Iker Casillas

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
lpmacedo disse:
Este ano será pacífico. A continuar deve ser nas mesmas condições, se não foi embora com os sucessivos cortes no ordenado também não deve ir agora.
O contrato dele já previa esta situação, fica mais um ano.

N

Noventa e Nove

Guest
Para ser sincero nem consigo imaginar o Iker com outro emblema ao peito neste momento. Coração azul e blanco fica-lhe muito bem :)

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,580
5,809
Acho muito bem que renove. Apesar da idade, ainda oferece garantias. E quando assim é, não vale a pena mudar. Que se comece a preparar a sua sucessão na próxima época.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,687
5,043
RXavier10 disse:
Acho muito bem que renove. Apesar da idade, ainda oferece garantias. E quando assim é, não vale a pena mudar. Que se comece a preparar a sua sucessão na próxima época.
Nem acho que seja a questão de "oferecer garantias". Acho que está num nível muito alto mesmo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
PAra mim a solução óbvia seria simples...

Casillas como nº 1 para o ano com Diogo Costa como nº 2.

Para o ano passava as luvas para o puto.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,029
84,254
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Gostava que ficasse aqui até o filho dele ter idade para o substituir...

Mas infelizmente acho que não irá acontecer.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Ele vai fazer 38 anos em Maio, ao ficar mais 1 ano joga até aos 39, a questão aqui é quanto durará para além disso, o Buffon já leva 41, mas nem todos os GR's aguentam tão bem apesar de certa forma o Casillas até estar muito bem para idade que tem.

Eu acho que ele deve jogar época a época e no final da mesma discutir com o clube se está em condições de continuar a ser titular, no dia em que ambos chegarem à conclusão que não está, ele pode então se reformar.

Quando isso será só o tempo o dirá, como já referi, varia consoante o jogador.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Para mim, para o ano era ter o Iker a titular e o Diogo no banco. Tem de se fazer do Diogo o próximo dono da baliza e aprender com o melhor.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
Capucho disse:
Vai renovar por mais um ano. E em princípio acaba a carreira
Nunca fui fã, muito devido às limitações fora da baliza...mais concretamente nos cruzamentos, mas a verdade é que no Porto encontrou a calma que precisava, está certinho e não me recordo de um erro grave nos últimos 2 anos

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,145
1,684
Se realmente renovar não seria importante emprestar o Diogo a clube de primeira liga ( ate podia ser uma primeira liga estrangeira) para ele experimentar e ganhar experiência ...

É que a posição de guarda-redes é um bocado ingrata...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,887
52,808
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dificilmente o Diogo Costa agarra o lugar a partir do banco, o ideal era ser emprestado 1 epoca, se fizer uma epoca a titular logo e percebe melhor se pode voltar para ser titular.

N

Noventa e Nove

Guest
vale disse:
Se realmente renovar não seria importante emprestar o Diogo a clube de primeira liga ( ate podia ser uma primeira liga estrangeira) para ele experimentar e ganhar experiência ...

É que a posição de guarda-redes é um bocado ingrata...
Depois de ver a quantidade de guarda-redes que se estragaram com empréstimos... fico de pé atrás.

Um segundo guarda-redes numa equipa como a nossa, não tem tão poucos jogos assim (desde que o treinador queira, óbvio). Temos a Taça de Portugal, temos a Taça da Liga, e espera-se ir longe, de preferência ás finais de ambas. Por exemplo esta época o Vaná e o Fabiano têm 5 jogos cada. Um total de 10 jogos que poderiam ser do Diogo, e na Taça de Portugal ainda teremos mais dois.

Preferia que o Diogo fizesse 12 jogos no FC Porto do que 34 numa equipa escolhida ao calhas... mas quero acreditar que o NGC tenha na sua estrutura de futebol e formação gente que perceba mais disto que eu.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Grande Casillas! Renovou por mais um ano!!!

Não há dúvidas, o Homem é claramente Portista! :p

Cartão de sócio Vitalicio para ele! :)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,313
28,324
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Grande Casillas! Renovou por mais um ano!!!

Não há dúvidas, o Homem é claramente Portista!

Cartão de sócio Vitalicio para ele! :)
Renovou?

Aonde saiu a noticia?