Iker Casillas

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
MIMM disse:
Existem pessoas cobardes que estão sempre na penumbra à espera de algum deslize, pessoas que são infelizes, xenófobos, tristes, enfim é a vida.
Há quem esteja na penumbra e há quem esteja nas trevas.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A verdade tem de ser dita sem QQ dedo acusador , porque tem sido muitíssimo positivo a sua presença no NGC especialmente nos últimos e 3 anos. No entanto hoje é surreal no 2o golo.  Um GR só fica em frente ao avançado se for o último, nunca com um colega a tempo. Fez-me lembrar a cagada da carreira do Baía num europeu contra o Poborsqui...ou lá como se chamava. E no 1o não reagiu como gato que deveria ter sido. De resto é apoiar e acreditar na equipa e sempre neste grande, enorme , jogador .
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,695
1,542
LuccaLisboa disse:
A verdade tem de ser dita sem QQ dedo acusador , porque tem sido muitíssimo positivo a sua presença no NGC especialmente nos últimos e 3 anos. No entanto hoje é surreal no 2o golo.  Um GR só fica em frente ao avançado se for o último, nunca com um colega a tempo. Fez-me lembrar a cagada da carreira do Baía num europeu contra o Poborsqui...ou lá como se chamava. E no 1o não reagiu como gato que deveria ter sido. De resto é apoiar e acreditar na equipa e sempre neste grande, enorme , jogador .
Incrivel como muita gente vai atrás do da inveja da imprensa sulista. Poborsky fez um golão, qualquer gredes sai para fazer a mancha, o chapeu foi no timing e arco perfeitos. Nem com 2 gredes se evitava o golo. Hoje esteve infeliz no 1º golo e soberbo na segunda parte. No 2º tentou ser a ultima barreira depois das fífias dos 3 enormes centrais.
 
D

Dragon_92

Guest
Jules Winnfield disse:
Infelizmente hoje foi um dia que o Iker não devia ter jogado.... exemplo disso, é o lance já no final, que o Paulinho não faz golo porque não sabe cabecear, o Iker nem na bola toca....
És intelectualmente desonesto, não há nada a fazer...

Desculpem, mas não consigo não responder a estas palhaçadas.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Sou admirador do Casillas e tem feito uma grande época.

Hoje esteve num dia não, mas acontece.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Foi um dia menos feliz como foi na final da Taça da Liga com os calimeros em que no lance decisivo do final do jogo o Militão junto à linha final não manda a bola para canto, manda-a para a entrada da nossa grande área, o Herrera cabeceia para dentro da nossa grande área, e o Oliver manda um pontapé dentro da nossa grande área num jogador calimero fazendo o penálti que nos tirou a taça...

FDS, parece que ainda estou a ver a jogada...com a taça na mão e aconteceu aquilo...
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,883
4,492
Um dia menos feliz todos têm, hoje calhou ao Casillas mas é mesmo assim... não vale a pena criar grande filme!

Já nos deu muito e vai continuar a dar!!!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Martinez1950 disse:
Foi um dia menos feliz como foi na final da Taça da Liga com os calimeros em que no lance decisivo do final do jogo o Militão junto à linha final não manda a bola para canto, manda-a para a entrada da nossa grande área, o Herrera cabeceia para dentro da nossa grande área, e o Oliver manda um pontapé dentro da nossa grande área num jogador calimero fazendo o penálti que nos tirou a taça...

FDS, parece que ainda estou a ver a jogada...com a taça na mão e aconteceu aquilo...
Acho que estás a ver mal.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,417
21,086
Gaia
Aprecio o Casillas e sabemos a sua qualdade, mas tem de se focar mais no seu trabalho, hoje esteve mal e contra o benfica deu inicio ao descalabro.

Ano passado foi para o banco por não treinar bem, mas agora precisa de se focar mais.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,642
2,335
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Todos temos dias maus, hoje foi a vez dele, mas nao foi o unico culpado dos folos sofridos

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,610
3,033
Ainda se naturaliza português. Estar a reclamar com alguma coisa quando ainda ia a tempo de a resolver é sangue luso.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,964
15,518
Hoje não esteve nos seus dias.
São coisas que acontecem e ao Casillas acontecem poucas vezes.
Felizmente a equipa não perdeu pontos porque se tal acontecesse o seu nome iria ficar sempre ligado a isso e se há jogador que não merece tal coisa (por tudo o que tem feito e por todo o caracter que tem demonstrado) é ele.

 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Inadmissivel o que ele fez hoje.

Aquilo nao foi frango nenhum. A forma como ele aborda o golo inaugural é de arrancar os cabelos de tao vergonhoso que é.

Com idade e experiencia que tem torna tudo ainda mais inacreditavel.

Onde é que ja se viu parar de defender porque se acha que ha fora de jogo?

Com a agravante de que era um lance perfeitamente defensavel
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,058
15,620
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
anticandeeiros disse:
Inadmissivel o que ele fez hoje.

Aquilo nao foi frango nenhum. A forma como ele aborda o golo inaugural é de arrancar os cabelos de tao vergonhoso que é.

Com idade e experiencia que tem torna tudo ainda mais inacreditavel.

Onde é que ja se viu parar de defender porque se acha que ha fora de jogo?

Com a agravante de que era um lance perfeitamente defensavel
E sabendo que existe o Var , para anular caso haja irreglaridade.Pior disto tudo é que tava 2 metros em jogo.

Adoro o Iker,mas teve simplesmente desastroso até ao segundo sofrido.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,964
15,518
RicardinhoO disse:
Assassinar uma lenda num dia mau e lamber os tomates a "craques" que não fazem um corno a época toda.
Isso é que me faz confusão.
O Iker teve um erro enorme e uma tarde muito infeliz, mas convém não esquecer tudo aquilo que tem vindo a fazer ao longo dos tempos desde que aqui está. Nesta época se não fosse o Iker em certos jogos se calhar não estávamos em igualdade pontual com o benfica!
Ele está a fazer uma grande época mas teve uma tarde infeliz. Felizmente a equipa não perdeu pontos por causa disso porque, verdade seja dita, ele não merecia tal coisa.

Dá ideia que para certos jogadores há tolerância total mas para outros qualquer erro é o fim do Mundo.
O Iker não tem nada a provar (a sua carreira e o que já fez no Porto falam por si) mas para quem ainda precisa de provas de força ele aí estará já no próximo jogo para continuar a fazer o que tão bem sabe fazer!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,137
5,006
Não acho que tenha sido frango o primeiro golo, como muito li por aí.

É que, verdade seja dita, na maioria dos lances iguais àquele o guarda-redes pouco pode fazer. O jogador está sozinho e com a baliza aberta, o guarda-redes está a rodar dum poste para o outro. O que o tramou foi que o Wilson Eduardo foi um cepo e acertou mal na bola.

Não ficou bem na fotografia, é óbvio, mas acho que mais importante do que isso foi a forma como sofremos o golo. Se não estou enganado, apenas com três jogadores o Braga abriu uma auto-estrada na nossa defesa...
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
É o jogador da equipa que menos erros cometeu esta época e mais regular tem sido. Tem crédito.

Errou, acontece. Vencemos e isso é que importa, uma equipa é isto mesmo, quando um falha outros tem que compensar. O Iker tem compensado imenso.

Jogador fundamental.