Ainda não viste foi a mãe...VarioR disse:Veio sozinho ;^P
Só se vê gajas de chicote!VarioR disse:Veio sozinho ;^P
poxa ouvir o nuno luz ?!dragao86 disse:"Meios de CS são parciais em Espanha..." by Nuno Luz ehehehe
E em Portugal?
Sado maso...admin disse:poxa ouvir o nuno luz ?!
nao deve ter ouvido tudo desde o inicio.Barrigana disse:Também estou a ouvir e só vejo elogios a Iker e a esta contratação. Estranho, eu sei, mas até estou a gostar do que ouço.
Não dá uma pra caixaadmin disse:poxa ouvir o nuno luz ?!
conspurcar este topico com gentalha dessa?Barrigana disse:acabo de ouvir Nuno Luz a dizer que os meios de CS em Espanha são, cito, "pouco imparciais".
Tem piada este Nuno Luz, não paro de rir com ele.dragao86 disse:"Meios de CS são parciais em Espanha..." by Nuno Luz ehehehe
E em Portugal?
um gajo que mentiu a pouco a falar dos convites de casillas. Caramba se a transferencia apanhou o fiorentino e o real de surpresa vai ele saber dos convites? Ninguem sabia a nao ser o Loptegui e PDC e o Casillas.dragao86 disse:"Meios de CS são parciais em Espanha..." by Nuno Luz ehehehe
E em Portugal?
e os nossos insiders, claro...Regod disse:um gajo que mentiu a pouco a falar dos convites de casillas. Caramba se a transferencia apanhou o fiorentino e o real de surpresa vai ele saber dos convites? Ninguem sabia a nao ser o Loptegui e PDC e o Casillas.
E o Antero.Regod disse:um gajo que mentiu a pouco a falar dos convites de casillas. Caramba se a transferencia apanhou o fiorentino e o real de surpresa vai ele saber dos convites? Ninguem sabia a nao ser o Loptegui e PDC e o Casillas.