Iker Casillas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,708
29,543
Conquistas
1
Ele não está muito contente com o raio da câmera em cima do nariz...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,570
24,666
«Ricardo Costa: «Casillas? Prefiro o Helton»
EX-PORTISTA DÁ PRIMAZIA AO ANTIGO COLEGA DE BALIZA»
...
Onde anda mesmo o nosso capitão e ex-valenciano?
Rivalidade dos ventos de Espanha de quando representou o Valência ou amizade por Helton?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
acabo de ouvir Nuno Luz a dizer que os meios de CS em Espanha são, cito, "pouco imparciais".

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,136
12,024
Barrigana disse:
Também estou a ouvir e só vejo elogios a Iker e a esta contratação. Estranho, eu sei, mas até estou a gostar do que ouço.
nao deve ter ouvido tudo desde o inicio.

M

mercgold3

Guest
dragao86 disse:
"Meios de CS são parciais em Espanha..." by Nuno Luz ehehehe
E em Portugal?
Tem piada este Nuno Luz, não paro de rir com ele.
Tanta barbaridade sai por aquela boca fora.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,895
30,180
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
dragao86 disse:
"Meios de CS são parciais em Espanha..." by Nuno Luz ehehehe
E em Portugal?
um gajo que mentiu a pouco a falar dos convites de casillas. Caramba se a transferencia apanhou o fiorentino e o real de surpresa vai ele saber dos convites? Ninguem sabia a nao ser o Loptegui e PDC e o Casillas.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,092
6,024
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
já achei o nuno luz um escarro de jornalista. hoje em dia só tenho pena dele - digo-o sinceramente.

acho que isso começou a mudar quando levou com o saco de mijo na cabeça.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
Regod disse:
um gajo que mentiu a pouco a falar dos convites de casillas. Caramba se a transferencia apanhou o fiorentino e o real de surpresa vai ele saber dos convites? Ninguem sabia a nao ser o Loptegui e PDC e o Casillas.
e os nossos insiders, claro... :)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,570
24,666
«A camisola muito especial de Casillas

O novo guarda-redes do FC Porto foi presenteado com uma camisola que regista todos os troféus que conquistou durante os 25 anos que passou no Real Madrid, assim como na seleção espanhola.

Iker Casillas foi presenteado com uma camisola que regista todos os troféus que conquistou durante os 25 anos que passou no Real Madrid, assim como na seleção espanhola.

Entre as honras do novo guarda-redes dos dragões encontram-se três Ligas dos Campeões, duas Taças Intercontinentais, um Campeonato do Mundo, dois Campeonatos da Europa, cinco distinções de melhor guarda-redes do Mundo pelo IFFHS, entre outras.»
(in ojogo)

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Regod disse:
E o Antero.