Iker Casillas

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,677
8,421
Barrigana disse:
Podes tratar-me por Sua Excelência, estás à vontade.
Sim, não ouvi desde o início, mas a parte que apanhei a coisa nem lhe estava a sair mal. Acontece.
ja mudaste de canal ou ainda ta a ouvir ele a babar se todo excitado com o j.cesar?
esse nuno luz(banana) é amigo pessoal do Iker...
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
admin disse:
e pronto..o porco luz a falar no julito césar...e no carnide.
é impossivel ver estes canais. nao consigo.

prefiro as pequenas doses de porto canal a esta porcaria.
Isso até veio do porco do entrevistador.
O pior foi que este perguntou/afirmou que o Julio César não teve assim tanto impacto mediático e o Nuno "Urinas" esgasga-se e diz.....pois,pois, mas...como se houvesse qualquer outra explicação que não seja: o Julio César é um monte de merda mediático perto de um Casillasl"
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Porto Canal não teria outro câmara para estar junto dos adeptos? Foi preciso o única câmara, depois de o filmar no carro, pôr-se a correr para ver se chegava a tempo...
 
D

DanielgFCP

Guest
PortoMDL disse:
O Porto Canal não teria outro câmara para estar junto dos adeptos? Foi preciso o única câmara, depois de o filmar no carro, pôr-se a correr para ver se chegava a tempo...
O porto canal é uma autêntica miséria. Só tem 2,3 jornalistas dedicados ao porto.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Bem, mas o Nuno "Urinas" a muito custo lá disse que o porto tinha imenso prestígio em Espanha...
A próstata cresceu-lhe uns 10 centímetros
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Espectáculo.

Vocês tavam aqui a falar da sic noticias e eu até recuei até à chegada do Casillas, a cara do jornalista era mesmo de funeral hahahahaha

PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Porto Canal carago :)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,956
15,368
Emocionante carta de Xavi ao amigo Casillas!

Eis a carta:
«Começamos a estar juntos na seleção antes do Mundial Sub-17. Sou um ano mais velho do que ele e não tenho qualquer lembrança de o ter defrontado antes com as nossas equipas em torneios. Certo é que de então para cá quase nunca nos separaram: Sub-17, Sub-18, Sub-20. Depois, ele não foi para os Jogos de Sydney, porque já estava na equipa principal, mas, de seguida, juntos vivenciamos, na equipa A, os dois Campeonatos da Europa e o Mundial.

Tenho que admitir publicamente o muito carinho que tenho por Iker e, sinceramente, acredito que temos uma boa amizade. Foram muitos anos juntos. Já passamos em muitas ocasiões por momentos bons e maus e isso diz muito. Além disso, o Iker é alguém que está sempre disponível, brinca, é alegre, sincero, competitivo, muito competitivo ... Estou impressionado com sua total energia e simplicidade. Mete alguém em sentido, mas sempre com respeito e nunca se esquece do senso comum. É muito prático e não é de andar às voltas com as coisas.

Iker Casillas é sólido e leal, um homem excecional. Por exemplo, quando houve um problema num Real Madrid x Barcelona, e vi que as coisas podiam correr pior, ele chamou-me e disse: «Pelopo - ele quase sempre me chama de Pelopo -, máquina, temos que parar com isto. Sofremos muito e chegamos onde chegamos para não deixar que tudo se perca com o que está a acontecer».

Acho que se Iker não tivesse mediado as coisas na altura, realmente não sei como as coisas teriam terminado. É uma daquelas pessoas que traz algo para o grupo. A sua liderança é natural, não é forçada. Iker Casillas é sólido e leal, um homem excecional.»
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
vejam no porto canal que tem o exclusivo do trajecto do casillas... alem de que é o orgao oficial do clube...