Eu acho que ele vai ser embaixador do Real Madrid, mas se continuar no nosso clube fico com muito orgulho. Nota-se que ele vive o clube como se fosse adepto do Porto desde pequenoF_Ferr disse:O nosso Presidente vai, espero eu, dar todas as condições para que Casillas continue a levar o nome do FC Porto a todo o Mundo. É lendária a dimensão de Casillas que, sejam quais forem as funções, deve continuar ligado ao nosso Clube tb ele lendário.
Informação importanteDevenish disse:Não sei se já foi ditto aqui mas Casillas foi pelo próprio pé ao Hospital da CUF onde um cateterismo revelou o que sabemos. O músculo entupido da artéria foi desobstruído e a situação controlada. Queixou-se no treino e observado foi aconselhado e levado ao Hospital para fazer exames que revelaram o que sabemos.
Não é um músculo. Foi uma artéria coronária entupida (no caso a artéria coronária direita) que leva a sofrimento cardíaco (aí sim, o músculo sofre...)Devenish disse:Não sei se já foi dito aqui mas Casillas foi pelo próprio pé ao Hospital da CUF onde um cateterismo revelou o que sabemos. O músculo entupido da artéria foi desobstruído e a situação controlada. Queixou-se no treino e observado foi aconselhado e levado ao Hospital para fazer exames que revelaram o que sabemos.
Muito bem!!!Domingos Kostadinov disse:Fdx... meterem aqui notícias do beduíno dos pneumáticos? Longe! Hipócrita! Criminoso! Filho da puta! Nada desses merdas é bem vindo. Muito menos acredito nessa suposta solidariedade. Obviamente, tudo para Inglês ver! Nojentos!
Deve ter sido uma situação muito ligeira, coisa de nada quase, uma picada pequena no coração, numa situação de perigo de vida seria encaminhado para um hospital público.Devenish disse:Não sei se já foi dito aqui mas Casillas foi pelo próprio pé ao Hospital da CUF onde um cateterismo revelou o que sabemos. O músculo entupido da artéria foi desobstruído e a situação controlada. Queixou-se no treino e observado foi aconselhado e levado ao Hospital para fazer exames que revelaram o que sabemos.
Devenish disse:Não sei se já foi dito aqui mas Casillas foi pelo próprio pé ao Hospital da CUF onde um cateterismo revelou o que sabemos. O músculo entupido da artéria foi desobstruído e a situação controlada. Queixou-se no treino e observado foi aconselhado e levado ao Hospital para fazer exames que revelaram o que sabemos.
Um enfarte agudo do miocárdio nunca é uma coisa pequena.kal-el disse:Deve ter sido uma situação muito ligeira, coisa de nada quase, uma picada pequena no coração, numa situação de perigo de vida seria encaminhado para um hospital público.
Vão ver que no sábado estará no Dragão a receber o carinho que merece.
Obrigado pela informação.Devenish disse:Não sei se já foi dito aqui mas Casillas foi pelo próprio pé ao Hospital da CUF onde um cateterismo revelou o que sabemos. O músculo entupido da artéria foi desobstruído e a situação controlada. Queixou-se no treino e observado foi aconselhado e levado ao Hospital para fazer exames que revelaram o que sabemos.