Iker Casillas

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,307
17,783
JAEP disse:
Com todo o respeito maa como é que vocês conseguem discutir o futuro da posição neste momento?
O facto do Porto confirmar que ele está fora de perigo ajuda.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Grande Iker. Tudo de bom. Acima do futebol está um bom Homem.
Que tenhas uma vida tão feliz como a que deste a este clube. O resto não interessa.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
Espero que os SD e os adeptos que estejam em Portugal the façam a homenagem que merece.


💙
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Pinetree disse:
Em forma?
Que se f***a forma para jogar futebol!

Ele tem é de recuperar para criar os pequenitos dele junto da sua mulher, isso é que importa, o futebol não importa para nada neste momento!
Nunca me referi a esse tipo de forma. Nem tu, nem ninguém, me explica, nem conseguem explicar, o que é ficar em forma depois de um enfarte.

Infelizmente deturpam a mensagem.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Azul disse:
O Sport Lisboa e Benfica manifesta o desejo de rápidas melhoras para Iker Casillas neste momento difícil que está a passar, expressando o sentimento de solidariedade para que este atleta de eleição supere esta fase. Força, Casillas!
Luís Filipe Vieira
Isto mete nojo. Esse badalhoco foi o responsável pela morte de um jogador em 2004 e depois ainda usou essa morte para ganhar umas eleições. É o responsável por financiar uma claque que matou um adepto rival e nas reacções a essa morte ainda chamou a vitima de arruaceiro.

Um tipo que faz tudo o que pode e não pode para dar cabo do nosso clube, um corrupto e delinquente da pior espécie. No final de tudo e com uma hipocrisia de todo o tamanho ainda vem meter uma nota dessas. Eu sei o que esse tipo merecia.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,457
1,482
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Pinetree disse:
Podes explicar melhor a 2 frase?
Porque a mim a 1ª pouco me importa, é irrelevante neste momento.
O que é que não percebes?

Os enfartes agudos do miocárdio (EAM) podem ter complicações nas próximas horas. É por isso que vai ficar internado numa unidade de cuidados intensivos a ser monitorizado.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,523
8,138
O nosso Presidente vai, espero eu, dar todas as condições para que Casillas continue a levar o nome do FC Porto a todo o Mundo. É lendária a dimensão de Casillas que, sejam quais forem as funções, deve continuar ligado ao nosso Clube tb ele lendário.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,307
17,783
Tunes disse:
O que é que não percebes?

Os enfartes agudos do miocárdio (EAM) podem ter complicações nas próximas horas. É por isso que vai ficar internado numa unidade de cuidados intensivos a ser monitorizado.
Eu acho que ele quis saber que tipo de complicações e quando é que se pode ter a certeza que está fora de perigo?
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,457
1,482
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
MADJER99 disse:
agora isso não interessa nada...
JAEP disse:
Com todo o respeito maa como é que vocês conseguem discutir o futuro da posição neste momento?
Mas qual é o problema?

Ha algum timing para falar nisso?

Como é óbvio não significa isso que não queiramos todos que fique bem.
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Fdx... meterem aqui notícias do beduíno dos pneumáticos? Longe! Hipócrita! Criminoso! Filho da puta! Nada desses merdas é bem vindo. Muito menos acredito nessa suposta solidariedade. Obviamente, tudo para Inglês ver! Nojentos!
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
PO disse:
Eu acho que ele quis saber que tipo de complicações e quando é que se pode ter a certeza que está fora de perigo?
Claro.

Eu também não entendo absolutamente nada de medicina e agora fiquei preocupado...
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Pinetree disse:
Podes explicar melhor a 2 frase?
Porque a mim a 1ª pouco me importa, é irrelevante neste momento.
quem tem  um forte enfarte normalmente passadas algumas horas  tem outro enfarte mas menos forte..
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,476
21,266
Gaia
Só agora soube desta triste notícia.
O importante é que sobreviva o homem, o pai, filho e marido.

O desportista seja o que Deus quiser e o Iker.

Estou muito emociado e triste e nada mais consigo dizer, porque quando tinha 12 anos vi morrer o grande Pavão a 50 metros de mim, com a camisola 6 do FC do Porto.

É triste, mas façamos força pelo grande Casillas.
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
As múltiplas reações, vindas de todo o lado e dos maiores jogadores e clubes do mundo, só mostram a grandiosidade e o valor deste homem.

Recupera bem, campeão.