Iker Casillas

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,497
2,616
Que triste notícia. Que recuperes rápido, grande Iker, porque ainda tens muitos títulos para ganhar no NGC.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,068
39,658
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dragao das Antas disse:
Muito triste. Temo que isto seja o fim da carreira dele na baliza.

Rápidas melhoras Iker.
Isso e quase certo, mas tambem não e o mais importante...
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,093
2,496
O homem sempre em primeiro lugar. O jogador depois. As melhoras grande IKER.  Que fiques sem sequelas. Se não puderes jogar que se foda. Que possas ver os teus filhos crescer. Tudo de bom para ti grande IKER CASILHAS.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
Foi preciso acontecer o que aconteceu ao Iker para as instituições e CS se lembrarem da lenda que joga todos os fim de semanas neste campeonato de merda, durante 4 anos o Iker foi desprezado pelas instituições e pela CS hoje até a FPF já veio ladrar, que hipocrisia, a CS que ate comentários xenófobos proferiu em relação a esta lenda hoje tb se lembrou.
 
J

JPMF80

Guest
Oferecer um cargo a este homem .. A saúde está em primeiro lugar .. o futebol que se lixe
 

Cheue

12 Maio 2016
18,835
28,707
Conquistas
7
108
a cs lampionica aproveita logo para fazer propaganda ao traficante dos pneus e à sua mensagem hipócrita.
nojo.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Noticia absolutamente chocante, vinda do nada. Infelizmente pode acontecer a todos mas quando é alguém tão mediático não se espera.

Agora é mesmo focar-se em lutar pelo título da sua própria vida. Infelizmente não podemos fazer nada directamente mas estaremos sempre a apoiar.
 

Aladdin Sane

Bancada central
11 Junho 2016
1,476
172
Zaandam
F*ck, só soube agora. Que recupere com calma, ao menos não corre perigo. Considero o Iker o verdadeiro capitão, o líder do plantel, e tinha a secreta esperança de um dia o ver a treinar o NGC.
 

JMartins

Bancada lateral
31 Agosto 2012
524
28
Muito triste pelo que aconteceu ao nosso Iker...

Que recupere bem, vieram-me as lágrimas aos olhos ao ver as várias reportagens sobre ele nos vários canais de tv, emocionei-me com o que ele está a passar até porque me fez relembrar algo que sofri há um par de anos e que me ia custando a vida.

O homem é o mais importante e que ele fique bem, é um de nós, amado por todos e também ele amando o nosso clube e a nossa cidade, certo de que tudo correrá bem e que irá recuperar o melhor possível.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Dragon_92 disse:
Não houve a tal conferência às 18h?
Não...e segundo a tvi não está previsto a CUF fazer qualquer tipo de declaração, pelo menos hoje.
Deve ter sido uma informação errada.
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,858
559
Eu gostaria que os SD vigiassem o hospital, porque os ratos da cmtv podem tentar invadir...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,402
6,561
44
Lisboa
por mais que adore jogar a bola...ele tem que pensar na família dele, com os miúdos ainda pequenos...

face ao que ele ja ganhou, à idade dele no futebol e face a isto...eu terminaria aqui a carreira de jogador...mesmo que os médicos digam que está tudo ok para continuar a jogar...


esperemo que recupere bem, mas acrediro que a parte psicológica vá vencer no que respeita a ter receio de regressar aos campos... é normal...qualquer um de nós pensaria duas vezes...

mas pronto... vamos esperar e ver o que o futuro reserva no que respeita aos relvados....

o mais importante é que ele fique bem e a familia também, depois deste susto...

força IKER!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,005
5,694
Cheue disse:
a cs lampionica aproveita logo para fazer propaganda ao traficante dos pneus e à sua mensagem hipócrita.
nojo.
Os canais de TV ate metem NOJO. Sempre a repetir a mesma merda.
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,566
575
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Triste pelo o Casillas. Espero que fica bem e muito tempo. Infelizmente vai ser o fim da época e certamente o fim da carreira.
Mais o principal e a saúde. Força Casillas
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,005
5,694
Dragão Tirsense disse:
https://twitter.com/nraposo/status/1123600347958738944


Outro grande FDP
Impressionante o que se diz!

li os comentários desse tweet e tem lá um muito acertado!

https://twitter.com/johnnyamcnew/status/1123636305966063618


A SAD não pode obviamente ficar quieta, o profissionalismo do nosso Guarda Redes não pode ser colocada em causa desta maneira!