Iker Casillas

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,603
14,844

"Vergonha... fomos comprar um jogador que veio sempre a descer nos últimos anos..."
"Bluff..."
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,744
14,704
Jornalista burmelho rendido a  Casillas!!
...Nuno Luz diz que acompanha Casillas há muitos anos e que até tem uma relação pessoal com Iker!
diz mais...Para além da fama internacional, tem uma fama nacional e ao contrário de portugal, Espanha ama os seus jogadores independentemente das cores que representam e iker, Xavi e Inesta olham para as cores nacionais e o que fizeram pelo país e não para as cores clubisticas!...e Iker tem esse dom .
...
Jornalista burmelho rendido a  Casillas!!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragao86 disse:
Tem de haver um portista que disponibilize o canal... Actualmente só existe um stream e todos os sites usam o mesmo. Se está offline ninguém vê online...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,797
5,484
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
admin disse:
ocomentador q esta no porto canal, sequeira, é um esptaculo, deixem la a os canais de esgoto
eu adoro parece um antigo professor meu de faculdade, curiosamente tambem portista fanatico
 

Invictoazul

Superior
28 Abril 2015
58
0
31
Porto
Sinto como se o Baia renascesse para as balizas, lembro-me da lesão que teve no joelho quando voltou, voltamos a confiar em que defendia as nossas redes !!! Não e que esteja a menosprezar o nosso Helton mas o Iker é outro nivel
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Regod disse:
eu adoro parece um antigo professor meu de faculdade, curiosamente tambem portista fanatico
Peço desculpa pela off-topic mas podes me dizer o nome desse professor? É que tinha um com todas as características que evocas te, só gostava de saber se era o mesmo
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,373
2,059
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
JORGE ARAUJO disse:
Pois olha meu caro,Jorge Sequeira é lampião e dos doentes! Ao contrário do irmão já agora que é um grande portista!
Por acaso até acho que n! É vermelho mas de braga! Inclusive fez parte de um painel de um programa em que defendia o braga!
 
D

DanielgFCP

Guest
45 minutos à porto com o representante da secção de bilhar. E nem abrem com o casillas como noticia principal. Vergonha de canal