Iker Casillas

20 Março 2015
2,998
809
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fernando Resende disse:
Seja eleito ou nao isto significa fim de carreira como futebolista.
Sim mas não quer dizer que vá embora do Porto caso perca. Não é garantido que seja eleito, ainda para mais se o actual presidente vai concorrer.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,170
17,504
Em vez de anunciar o abandono ao Futebol, anuncia a sua candidatura à Federação Espanhola.

Fico triste por o ver sair do meu clube, fico triste por a sua carreira ter terminado desta forma e fico triste por não continuar ligado ao clube noutras funções.

Dito isto foi um orgulho tê-lo connosco enquanto cá esteve e espero que leve sempre o NGC no seu coração. Estou surpreendido por esta decisão pois sempre o vi como o futuro Presidente do Real Madrid.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Desejo-lhe toda a sorte e mais ainda felicidade.

Admito que fico um pouco desiludido, não com ele, mas por o não termos "conseguido" segurar. Tinha alguma esperança que ficasse no NGC, num cargo de relevo dentro da estrutura. Não tenho dúvidas de que conquistamos o seu coração e que respira Porto, clube e cidade, por todos os poros. Não nasceu um dos nossos, mas é um dos nossos.

Por outro lado, é uma lenda do futebol espanhol, entendo perfeitamente a sua opção.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,464
2,507
Ainda tinha esperança de o ver fazer pelo menos mais um jogo com a nossa camisola, nem que fosse para a despedida e  para se sagrar (deus queira!) campeão pelo FCP em 2020. Mas compreendo a decisão dele.
De qualquer modo, foi um orgulho ter este craque e este grande profissional no NGC. Tudo de bom para ele!

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
AlmadoBoné disse:
Sim mas não quer dizer que vá embora do Porto caso perca. Não é garantido que seja eleito, ainda para mais se o actual presidente vai concorrer.
Ya, bem visto. Fim de carreira é, agora pode perder as eleições, embora acho que é unânime que ninguém quer que ele perca.

Mas, caso aconteça isso, espero que os nossos dirigentes lhe tenham deixado a porta aberta para regressar a qualquer momento.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Que ajude o futebol português e o FCPorto.

Penso que o FCPorto o tratou muito bem. Deu-lhe tranquilidade, oportunidade de jogar a alto nível e um salário dentro dos seus parâmetros. Iker não tem que se queixar da sua passagem pelo FCPorto. É pena o clube apenas ter conquistado um caneco!

Se Iker puder,  que retribua,  com trabalho em prol de maior transparência e equidade no futebol português.

Uma integração ibérica de árbitros é uma excelente ideia.

Boa sorte para o seu futuro, que divulgue os valores do FCPorto pelo mundo fora.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Espero que ganhe, é mais um portista estrangeiro que conseguimos formar, este com distinção como outros grandes no passado..

Espero que ganhe porque só lhe desejo sucesso, sempre o admirei na baliza e tenho de agradecer ao NGP por ter trazido uma lenda destas, depois do lendário Baía e do grande Hélton, era preciso uma figura carismática até o Diogo tomar o lugar..

Se ganhar não volta para a nossa estrutura, tem tudo para ficar por lá, longos anos.. Mas que regresse as vezes que quiser, a tribuna tem muitos lugares e muita gente pode bem levantar-se para lhe dar lugar..

Um portista destes tem sempre a porta aberta..
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,651
1,026
Um histórico do futebol mundial, merecia terminar a carreira de outra forma (e não obrigado por um problema de saúde desta natureza). Que tenha a alegria de ver o FCPorto ser campeão este ano, e que tenha sorte na Federação Espanhola. Tenho poucas dúvidas de que vai ganhar.