Iker Casillas

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,204
114
Malta criativa, venham daí esses vídeos e imagens de homenagem a um dos maiores que por cá passou. Não só nos defendeu como se tivesse estado cá sempre, como foi um grande líder quando mais precisávamos de um. E sempre com um nível altíssimo, nunca se rebaixando à sujidade em que o nosso futebol está metido.

Deixa saudades imensas, adorava que entrasse uma última vez em campo com as nossas cores.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,673
6,552
És grande, gigante Casillas!

O enfarte que sofreste, logo naquele momento, achei que era um fim de carreira inglório para um dos grandes representantes da classe de jogador. Chegaste madrileno, sais madrileno e portista. És dos nossos caralho. Tenho pena de não ter tido possibilidade de ter um autógrafo teu na camisola. Toda a sorte do mundo nos desafios futuros, gostava de te ter visto numa lista sucessória para o FCPorto mas irás seguir o teu caminho. Toda a sorte atenção, excepto contra o FCPorto mas, SENHOR como aparentas ser, decerto compreendes :)

Queria apenas realçar que, a defesa que fizeste ao cabeceamento do Coates nos últimos minutos do jogo, é para mim uma das melhores que já vi e festejei como se um golo tivesse sido.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tiagotg999 disse:
https://twitter.com/hawkinsinvictus/status/1229536220616757248?s=09

Chorões do caralho, vocês estão a molhar o chão da minha sala.

Eu com lágrimas nos olhos ao ver este vídeo? Vocês é que estão.


Exibições memoráveis ao serviço do nosso clube... aquela defesa contra o Sporting no ultimo minuto, continua a ser uma das melhores que já vi...

Não fosse a m**** daquele enfarte e ainda teríamos o Iker por mais umas duas épocas... estava num momento fantástico
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Guarda-redes lendário, às vezes nem acredito que tive a oportunidade de o ver representar o FC Porto.
Quem diria que um jogador que já ganhou tudo, de forma repetida, viria para este pequeno país meter a alma e o coração no campo para dignificar a nossa grande camisola.

Já tenho saudades dos berros "Fuera!" e das sapatadas a "agradecer" os postes, quando a sorte lhe tocava.

Espero que tenha um futuro risonho, pois bem merece.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,526
3,455
35
Lisboa
Se conseguirmos passar os cornudos ser campeões não sei qual é a possibilidade de ele entrar no ultimo minuto do último jogo no Dragão!

Era utópico!

Obrigado SAN. Orgulho por ter visto um dos melhores guarda redes de todos os tempos com as nossas cores!
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Deixo aqui um número para a história: 1074

É para muito poucos...


PS: Como eu gostava que este número passasse a ser 1075 em 10 ou 17 de Maio, nem que fosse por apenas 1 minuto.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Fernando Resende disse:
Não deixa de ser marcante quando se vê o Casillas (há 20 min) meter uma imagem aérea do Porto com a legenda “HOME”
Eles viveram tanto tempo na metrópole como é Madrid, 5 anos a viver no Porto, não me admirava que a Sara vislumbrasse passar aqui grande parte do ano.. Descobriram o Norte de Portugal, tem selo de qualidade..
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,548
34,367
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Engrandeceu o clube nos anos que passou no clube, com o seu profissionalismo e carisma, vai deixar saudades mas sai como entrou pela porta grande, a principal, como Portista é Portuense.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,429
3,912
Segundo a capa da Marca, o governo espanhol já meteu a unha no processo eleitoral da federação a favor do Rubiales...