Iker Casillas

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
FCPorto1989 disse:
Um bilharista (se o nome é assim) do NGC ganhou hoje a Taça do Mundo.
Quando? Ai senhor... Foi ontem amigos, deu em directo no Porto Canal às 17h!

Não podemos exigir um melhor serviço, se nem nós temos conhecimento e cuidado em saber o que se passa com e em torno do NGC. Ele não ganhou em nome do NGC, ganhou em nome próprio, mas como é atleta do NGC acarreta todo o mérito e orgulho para as nossas cores, de igual forma!

Sendo que hoje era dia do 45 min à Porto, acho muito bem que o nosso Vice-Presidente tenho feito questão de ser entrevistado hoje no Porto Canal e falado a todos os portistas desta grande organização e só tinha de ir colher o mérito da mesma.

O Iker vai ter o seu momento, é preciso saber respeitar o clube também, não caiam nessa tentação de dar o protagonismo a um jogador e esquecer o clube que representa. Ele é mais um. Não é só um.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Óbvio que está a dizer que vai ver poucos jogos do FC Porto. Afinal, quem vê jogos da Liga Portuguesa? Mesmo na CL apenas os jogos contra os colossos têm audiências em massa.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,797
5,484
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se calhar houve ordens para nao passar as palavras, ja pensaram nisso?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,484
8,155
Azul disse:
Nem o Tondela-Porto?:)
Deve ser quase tão interssante como um Real - Almeria. Em Espanha há muitos mais jogos de bater em mortos do que em Portugal. Acho que é lógico que vai ver menos jogos, mas não o precisava de dizer.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,511
24,941
Conquistas
1
Philipp disse:
Óbvio que está a dizer que vai ver poucos jogos do FC Porto. Afinal, quem vê jogos da Liga Portuguesa? Mesmo na CL apenas os jogos contra os colossos têm audiências em massa.
Fica-lhe mal...

Pode ser que a Juventus fique no nosso grupo e fique pelo caminho...

Assim vê-o pelo menos duas vezes...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
andremaisfcp disse:
Quando? Ai senhor... Foi ontem amigos, deu em directo no Porto Canal às 17h!

Não podemos exigir um melhor serviço, se nem nós temos conhecimento e cuidado em saber o que se passa com e em torno do NGC. Ele não ganhou em nome do NGC, ganhou em nome próprio, mas como é atleta do NGC acarreta todo o mérito e orgulho para as nossas cores, de igual forma!

Sendo que hoje era dia do 45 min à Porto, acho muito bem que o nosso Vice-Presidente tenho feito questão de ser entrevistado hoje no Porto Canal e falado a todos os portistas desta grande organização e só tinha de ir colher o mérito da mesma.

O Iker vai ter o seu momento, é preciso saber respeitar o clube também, não caiam nessa tentação de dar o protagonismo a um jogador e esquecer o clube que representa. Ele é mais um. Não é um.
Peço desculpa pelo meu erro, tinha ideia que tinha sido hoje a conquista no bilhar.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Villas disse:
Fica-lhe mal...

Pode ser que a Juventus fique no nosso grupo e fique pelo caminho...

Assim vê-o pelo menos duas vezes...
Podia ter mais cuidado mas julgo que para ele é indiferente o que os adeptos portugueses julgam. São tão poucos. Mas o mais importante é que o FC Porto garantiu um reforço que expande a marca do clube além fronteiras.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Bonito ver como fica tudo contente ao ver o "nosso" Iker receber estes tweets todos. Eu acho que mais parece apropriado a um funeral. Dá ideia que acabou a carreira e deixou de jogar.
 
D

DCampos

Guest
Barrigana disse:
Bonito ver como fica tudo contente ao ver o "nosso" Iker receber estes tweets todos. Eu acho que mais parece apropriado a um funeral. Dá ideia que acabou a carreira e deixou de jogar.
A verdade é que o Iker é uma lenda do Real. É natural que as pessoas tenham esse tipo de comentários, já que ninguém imaginava vê-lo com outra camisola a não ser a do real.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
RXavier10 disse:
Isso que o Buffon disse foi erro de tradução. Vejam o que ele escreveu na sua página do facebook, não corresponde à tradução d'O Jogo.

Diz que será estranho vê-lo com uma nova camisola daqui para a frente.

https://www.facebook.com/GianluigiBuffon/photos/a.301164849972199.73821.280290668726284/844499295638749/?type=1&theater
Realmente a tradução é muito imprecisa. Não disse que o ia ver menos vezes com a nova camisola, apenas disse que ia ser estranho vê-lo com outra camisola.