Iker Casillas

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
paque2012 disse:
Sera k o clube vai fazer uma apresentacao fora do habitual. O k acham???
Imagens do jantar já são de si inéditas. Vamos ver.
Eu que nem sou de embarcar em críticas fáceis, acho que estamos perante um caso onde uma não apresentação com impacto mediático , que ecoaria no mundo inteiro, e nos daria, uma vez mais, notoriedade planetária, era completamente incompreensível
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,158
6,909
É normal, uma lenda das balizas a conhecer o presidente mais titulado e, vamos ser sinceros, melhor presidente em toda a história do futebol mundial..

Duas lendas a darem um abraço, fica para a posteridade :)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,230
39,944
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
cmorais disse:
Também não gostei de ler isso e ia fazer o mesmo comentário. Mas a realidade é que a probabilidade de se encontraram reduz-se ligeiramente (apesar de não ser de forma abrupta).
Acho que é facil de perceber muita gente ve jogos de Real madrid poucos veem do FCP não é nada de especial..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,158
6,909
elnino_diogo disse:
Casillas...

Nem acredito. Só quando o vir a defender um remate do Tomané
O melhor vai ser um jogo no estádio do Tondela.. Ele vai chegar ao estádio e perguntar se aquilo é uma área de serviço..
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Que emoção ver as imagens da chegada dele, do abraço com o Pinto da Costa e no jantar com o Presidente. Iker! Bienvenido hombre! (pode soar meio "amaricado" mas fico emocionado a ver as imagens e pensar no Casillas no NGC)
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
killermartins disse:
O melhor vai ser um jogo no estádio do Tondela.. Ele vai chegar ao estádio e perguntar se aquilo é uma área de serviço..
eu vou ver esse jogo! será no complexo onde me estreei como jogador federado nos escolinhas do académico de viseu. 8-0, que se repita o resultado ;)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,970
15,389
«FC Porto: o primeiro dia da nova vida de Iker Casillas
Guarda-redes chegou a Portugal ao início da noite, jantou com Pinto da Costa e seguirá para a Holanda nesta terça-feira»
(in +futebol)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,970
15,389
«Iker, foi um orgulho ter trabalho contigo tantos anos. Muita sorte na tua nova equipa»
(Cristiano Ronaldo)
 
M

mercgold3

Guest
killermartins disse:
O melhor vai ser um jogo no estádio do Tondela.. Ele vai chegar ao estádio e perguntar se aquilo é uma área de serviço..
O homem jogou no campo do Eibar na ultima epoca. Por isso.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,158
6,909
octux disse:
Penso que o Tondela vem jogar a Aveiro com os grandes!
Sendo o estádio de Aveiro em cima da auto estrada, não ajuda nada :D

Eu disse Tondela porque a bancada central contrária às cameras tem duas filas de bancos e um muro de um metro a separar do relvado..