Iker Casillas

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,592
2,949
Eu acho que o título (ou títulos) eventualmente conquistado este ano tem de entrar nas contas do homem e que o mesmo esteja presente nas cerimónias oficiais.

Penso que essa sim, será uma forma de o homenagear e diluir um pouco a dor que ele tem de ter sido atirado pela doença para longe dos relvados.

Foi terrivelmente subaproveitado em termos de marketing e redes sociais. Graças a Deus, pela pessoa extraordinária que é (e já tive oportunidade de falar por breves instantes com ele), fez uma promoção incrível do clube e da cidade. Porque gosta mesmo! Até acho que ele chega a gostar mais de viver aqui do que eu!

Merece ter dois títulos de campeão no currículo portista e até uma taça, ele que tanto sofreu com os raios das finais perdidas. É daqueles casos estranhos em que queremos que o Porto ganhe por nós, pelos nossos pais e irmãos, pela nossa família e, foda-se, já agora, por mais um sorriso do nosso grande amigo Iker.

Obrigado, San Iker. És dos nuestros.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Merece ter dois títulos de campeão no currículo portista e até uma taça, ele que tanto sofreu com os raios das finais perdidas. É daqueles casos estranhos em que queremos que o Porto ganhe por nós, pelos nossos pais e irmãos, pela nossa família e, foda-se, já agora, por mais um sorriso do nosso grande amigo Iker.
É mesmo isto que sinto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,908
39,288
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este é o momento de soltarmos o adepto turco que temos dentro de nós e invadir as redes socias do NGC a pedir o Iker campeão.

Também acho que vai ser dificil mas pedir nao custa xD
O Iker ganhou tudo o que havia para ganhar na carreira, não deve querer ir fazer o papel de mascote..
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Iker ganhou tudo o que havia para ganhar na carreira, não deve querer ir fazer o papel de mascote..
Também acho que lhe fosse proposto ele jogar 1 minuto para ser campeão ele não ia aceitar, mas o meu lado emocional como admirador do Iker gostava muito que isso acontecesse.

Até porque ele não teve a devida despedida...
 
  • Like
Reações: Moreira

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,790
4,286
Não é fazer de mascote. Nem se trata propriamente de ter o título no currículo ou não. Na verdade isso é o que menos importa.

Um jogador e homem como Iker não pode ter o último momento num relvado, oficialmente, naquele fdp de jogo em Vila de Conde por causa da merda de um ataque cardíaco. Não pode ser aquele o último capítulo. Não pode.

Se se abre a oportunidade de lhe dar um minuto que seja novamente num relvado, e com isso fazer dele campeão, é simbólico e singelo e, ao mesmo tempo, um gesto muito forte.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nem sequer há público no estádio. Para ser mascote não é de certeza.

A cena é que um final de um filme, de uma série é importante. Por melhor que tenha sido fica o lamento se o fim for uma valente merda. O fim do Iker foi uma merda numa carreira brilhante premiada com títulos.

É nosso jogador, tem contrato, foi inscrito na liga. Não sei o quanto o Iker dá importância a finais e se acha que faz sentido ou não participar a entrar dentro de campo. A bola está do lado dele (sim, não tenho dúvidas que da parte do clube está dado o ok) e só ele saberá o que o fará sentir melhor.

Defendas o que defenderes nesta situação és um dos nossos Iker!
 
  • Like
Reações: Moreira e Taciturno

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Não esquecer as questões do seguro.. pode haver muita coisa por trás a impedir que possa ser utilizado que o FCP é alheio e pouco ou nada possa fazer por muito que queira ou que adeptos peçam.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se Porto e Braga tiverem a situação resolvida na última jornada, de comum acordo para não se toque no San Iker, é perfeitamente possível.
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
A lenda Iker merece que jogue 1m no ultimo jogo para ser campeão. Não é o mesmo sentimento vitorioso jogar apenas para ser campeão, mas merece esse reconhecimento, pois mesmo de fora, foi importantíssimo para este plantel e esta enorme conquista. Espero que lhe façam este reconhecimento e homenagem.