Iker Casillas

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,207
4,584
Conquistas
4
38
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A nossa relação com Iker não precisa disso para nada, muito menos o próprio. Como é público, o jogador até já estava noutra. É uma sugestão que, no meu entender, não faz sentido nenhum. Faz sentido, sim, ser organizado um evento de despedida de Casillas que envolva um jogo entre os dois clubes que representou na sua carreira.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,301
25,755
Aconteceu
Há cinco anos anunciávamos um galáctico. No verão de 2015, Iker Casillas deixava os seus clube e cidade de sempre para assinar pelo último emblema de fora das cinco maiores ligas europeias a erguer uma Liga dos Campeões e uma Liga Europa. Vindo de Madrid, um dos jogadores mais condecorados da história do futebol chegava à Invicta e desde logo se converteu num verdadeiro Dragão e tripeiro. Em quatro temporadas ao serviço do FC Porto, Iker tornou-se imediatamente um dos maiores guarda-redes da história azul e branca. Apenas a saúde o impediu de continuar a defender as balizas do Dragão, porém nada deixará de fazer o San vibrar com as vitórias do centenário emblema portuense.

Dragões Diário de hoje
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Acho que a questão não é dar o titulo ao Iker, isso é o mínimo.... acho que o mais bonito era mesmo voltar a ver o Iker equipado num campo de futebol e a despedir-se como merece, num jogo que é uma festa

Por tudo o que ele deu ao futebol, acho tremendamente injusto, o ultimo jogo dele ter sido aquele empate em Vila do Conde
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
Acho que é impensável ver o IKER oficialmente em campo, primeiro pelo facto de não ter autorização médica para jogar, segundo o seguro que eventualmente assumiu os encargos salariais com atleta o não permitir e por ultimo o facto do seu contrato laboral ter caducado em 30 de junho.
No entanto, estou convicto, que quer o NGC quer o Madrid quererão homenagear o atleta e aí o veremos em campo.......
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eu também gostava, mas parece-me impossível ver o Iker em campo, seja pelo contrato que devem ter deixado expirar, seja pelos condicionalismos médicos (deve ser impossível que tenha alta nesta altura).

Só que na verdade, é indiferente. Para mim, é tão campeão como os outros.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que a questão não é dar o titulo ao Iker, isso é o mínimo.... acho que o mais bonito era mesmo voltar a ver o Iker equipado num campo de futebol e a despedir-se como merece, num jogo que é uma festa

Por tudo o que ele deu ao futebol, acho tremendamente injusto, o ultimo jogo dele ter sido aquele empate em Vila do Conde
A própria liga deveria tomar a iniciativa de o fazer campeão, é apenas e só um dos maiores jogadores que cá jogou.
 
  • Love
Reações: Atsitrop