Iker Casillas

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,461
16,846
33
Vila Das Aves
Incrivel!

Este rapaz passa décadas no Real Madrid e 5 anos aqui e põem-nos, lado a lado, nos agradecimentos e carinho.

Vai deixar muitas saudades. Só de pensar que nunca mais vou ouvir o FUERA no estádio até me vêm as lágrimas aos olhos.
Eu pessoalmente fiquei bastante lamechas ao ler isto.

A puta da simplicidade deste homem da vez que lhe interrompi o lanche na Foz para tirar uma simples foto, é coisa que ainda hoje me marca.

Então a resposta dele no fim com um "obrigado eu", sai-me o chão debaixo dos pés.

Lenda simplesmente.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,533
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O adeus de uma lenda. Só temos de nos sentir agradecidos por parte do seu legado também ser nosso e por ter sido um embaixador enamorado por clube e pela cidade do Porto. Fez mais pelo turismo em Portugal do que mil políticas governamentais.
Quanto ao jogador, foi simplesmente o jogador mais reputado a pisar um relvado português, campeão europeu e mundial de selecções, vencedor de inúmeras Champions e prémios individuais de melhor guarda redes do mundo. Uma lenda das balizas e uma referência para qualquer puto que pegue numas luvas...Gracias San Iker...
 
  • Like
Reações: Duraes e Rui TSM

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,834
12,690
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
San Iker serás sempre um de nós.

E o teu "fuera" são daquelas belas recordações das idas ao Estádio do Dragão que guardarei para sempre.

Obrigado por tudo e até um dia destes.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Simplesmente obrigado, Iker Casillas. Um homem e desportista fenomenal. Para sempre um de nós!
(A imagem que publicou está incrível, Dragão e Bernabéu lado a lado - os dois clubes da carreira deste senhor, colocados no mesmo patamar!)
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,515
4,252
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ja viram o post dos invisuais de mercado sobre o San Iker? Cada vez mais lampioes

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,821
2,878
Grande Homem e lendário guarda redes.

Desceu do Olimpo onde tudo conquistou, para envergar a nossa camisola com o maior brio e humildade. Muito poucos mostraram o mesmo respeito que ele sempre teve por nós.

Obrigado Iker
 
  • Like
Reações: Kandinsky e skyniro

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,664
6,551
Ja viram o post dos invisuais de mercado sobre o San Iker? Cada vez mais lampioes

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Nojentos.

Então os comentadeiros autorizados deles é uma coisa ... Quando o Júlio César saiu do fenfas era o melhor, um gajo cujo pináculo foi uma champions e uma dor de costas crónica por ir 7 vezes buscar a bola contra a Alemanha.

CASILLAS, muito amor masculino para ti! Li na íntegra o comunicado e deixou me lamechas. Lenda!

Os teus Fuera deixam saudades!
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,294
1,288
Ja viram o post dos invisuais de mercado sobre o San Iker? Cada vez mais lampioes

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Eles "venderam" se aos comentários e likes fáceis. Por isso censuram comentários das pessoas, alegando que são ofensivos mas deixam passar outros desde que ataquem o Porto.
A azia deles é enorme ao Porto então ao Sérgio Conceição nem se fala.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e PDuarte

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Parabéns pela tremenda carreira que teve.

Uma lenda do Real Madrid que veio emprestar um pouco do seu prestigio e classe ao nosso clube e ao futebol português.

Recordo aquela sua exibição no estádio da luz e os festejos nos aliados há 2 anos como pontos altos da sua passagem por cá.