Iker Casillas

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
Carta do Xavi para Casillas:

Isto diz tudo.

Desde que se soube da transferência de Iker Casillas do Real Madrid para o FC Porto que, de todos os lados, foram chovendo comentários, análises, palavras de incentivo ou de desilusão para com a decisão do guarda-redes da seleção espanhola ter deixado o seu clube de sempre para rumar ao Dragão.

Um dos “notáveis” que não quis deixar passar a ocasião sem se dirigir ao guardião foi o médio espanhol Xavi, também ele de saída do seu clube de sempre, o grande rival Barcelona. Estas foram as suas palavras:

“Começamos a estar juntos na seleção antes do Mundial Sub-17. Sou um ano mais velho do que ele e não tenho qualquer lembrança de o ter defrontado antes com as nossas equipas em torneios. Certo é que de então para cá quase nunca nos separaram: Sub-17, Sub-18, Sub-20. Depois, ele não foi para os Jogos de Sydney, porque já estava na equipa principal, mas, de seguida, juntos vivenciamos, na equipa A, os dois Campeonatos da Europa e o Mundial.

Tenho que admitir publicamente o muito carinho que tenho por Iker e, sinceramente, acredito que temos uma boa amizade. Foram muitos anos juntos. Já passamos em muitas ocasiões por momentos bons e maus e isso diz muito. Além disso, o Iker é alguém que está sempre disponível, brinca, é alegre, sincero, competitivo, muito competitivo … Estou impressionado com sua total energia e simplicidade. Mete alguém em sentido, mas sempre com respeito e nunca se esquece do senso comum. É muito prático e não é de andar às voltas com as coisas.

Iker Casillas é sólido e leal, um homem excecional. Por exemplo, quando houve um problema num Real Madrid x Barcelona, e vi que as coisas podiam correr pior, ele chamou-me e disse: «Pelopo – ele quase sempre me chama de Pelopo -, máquina, temos que parar com isto. Sofremos muito e chegamos onde chegamos para não deixar que tudo se perca com o que está a acontecer».

Acho que se Iker não tivesse mediado as coisas na altura, realmente não sei como as coisas teriam terminado. É uma daquelas pessoas que traz algo para o grupo. A sua liderança é natural, não é forçada. Iker Casillas é sólido e leal, um homem excecional.»

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,625
1,176
Wetl disse:
Esse não é o preço habitual de uma camisola de GR estampada?
nao faço ideia..pensava que o preço das camisolas de guarda redes era o mesmo preço das camisolas dos jogadores de campo...

mas se isso ja acontecia antigamente, acho absurdo...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,318
5,940
lmrs_fcp disse:
nao faço ideia..pensava que o preço das camisolas de guarda redes era o mesmo preço das camisolas dos jogadores de campo...

mas se isso ja acontecia antigamente, acho absurdo...
Tem mais tecido. Tenho ideia que são mais caras um pouco, mas não sabia serem tanto.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,232
11,214
lmrs_fcp disse:
a estampagem do nome nao e de borla?ou quer dizer...ja nao esta incluido no preço que pagamos?
Tenho ideia que não. Mas como a unica camisola que tenho foi oferecida não o consigo confirmar.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,232
11,214
Se o Iker viaja ao inicio da tarde a apresentação não devia acontecer nas próximas horas. Ninguém fala disso. O porto não comunica a hora?

J

JDdRP

Guest
No domingo fui à loja e o preço da camisola era €77 mais €13.5 da estampagem do Iker... todas as outras camisolas tinham esse preço... Só não sei se a estampagem também era esse preço para outras. Portanto, eu vi a camisola do Iker a €90.5 na loja do Dragão... agora se aumentou para €93.5...

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,625
1,176
lpmacedo disse:
Tenho ideia que não. Mas como a unica camisola que tenho foi oferecida não o consigo confirmar.
pois e como eu..so tenho uma camisola e foi oferecida...por isso nao faço ideia como e isso dos preços e da estampagem nos equipamentos..

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
JDdRP disse:
No domingo fui à loja e o preço da camisola era €77 mais €13.5 da estampagem do Iker... todas as outras camisolas tinham esse preço... Só não sei se a estampagem também era esse preço para outras. Portanto, eu vi a camisola do Iker a €90.5 na loja do Dragão... agora se aumentou para €93.5...
Faltava o número?Digo eu....

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,401
370
lmrs_fcp disse:
quando digo à borla..refiro me a ja estar incluido no preço que pagamos..
Por cada letra e número acho que pagas x valor mais, não sei é quanto ao certo e isso que levo 4 anos seguidos a comprar...uns 2€ ou assim.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,232
11,214
JDdRP disse:
Agora tens que por mais 3 euros do numero.

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,625
1,176
Dragonin disse:
Podes comprar sem estampagem e aí não era justo ...
mas eu pensava que a estampagem era facultativa...quem quisesse metia...quem nao quisesse nao metia..mas quem metesse nao pagava mais por isso...

esqueci me...tou em portugal..tudo se paga!!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,389
3,797
35
Porto
lmrs_fcp disse:
mas eu pensava que a estampagem era facultativa...quem quisesse metia...quem nao quisesse nao metia..mas quem metesse nao pagava mais por isso...

esqueci me...tou em portugal..tudo se paga!!
Não é só em Portugal. À 4 anos comprei uma camisola do Barça quando fui a Barcelona e também paguei mais para estampar o nome do Messi.