Iker Casillas

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,560
6,836
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
"O FC Porto tem tudo para voltar a ser campeão europeu de clubes. Pinto da Costa é um grande presidente e saberá constituir uma grande equipa".

Mlynarczyk dixit
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,188
23,923
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A Sara Carbonero devia ser contratada para estar atrás da baliza do Casillas para distrair os Slimanis, Jonas, Limas, Rui Fontes, Tomanés desta Liga...
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
daniel Alexandre disse:
"O FC Porto tem tudo para voltar a ser campeão europeu de clubes. Pinto da Costa é um grande presidente e saberá constituir uma grande equipa".

Mlynarczyk dixit
Não há ano em que não tenha essa ilusão... no dia em que a deixar de ter, deixo de me considerar portista.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Dexter90 disse:
mas ela é jornalista desportiva, porque raios iria fazer uma rubrica de moda?
Porque tem uma marca e dá a cara por imensas marcas, até a Pirncesa Letizia copia o estilo da Sara Carbonero :)

Não me perguntem como é que eu sei isto
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
elnino_diogo disse:
Porque tem uma marca e dá a cara por imensas marcas, até a Pirncesa Letizia copia o estilo da Sara Carbonero :)

Não me perguntem como é que eu sei isto
Também andas no Scouting à Carbonero ? Seu maluco :) ahaha
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
CASILLAS SERÁ O NÚMERO 12 DO FC PORTO

?Guarda-redes espanhol já tem dorsal atribuído para 2015/16

?Iker Casillas, o mais recente reforço do FC Porto , irá vestir a camisola número 12 na época que se avizinha. O guardião espanhol, de 34 anos, chegou à Invicta ao final da tarde e já tem assim definido o dorsal que vai utilizar em 2015/16.

Vencedor de três Ligas dos Campeões, um Mundial de Clubes, duas Taças Intercontinentais, duas Supertaças Europeias, cinco Ligas espanholas, duas Taças do Rei e quatro Supertaças espanholas com o Real Madrid, para além de um Mundial e dois Campeonatos da Europa com a selecção espanhola, o ex-número um dos merengues é agora o novo número 12 do FC Porto.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Roma disse:
Também andas no Scouting à Carbonero ? Seu maluco :) ahaha
Avaliar as capacidades da Sara Carbonero :)

A minha irmã de 17 anos gosta da Sara Carbonero e conta-me estas coisas. De vez em quando eu pareço a revista Maria
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
elnino_diogo disse:
Incrível a humildade do Casillas, nem parece ex-jogador do Real Madrid, é mesmo simples.

O pormenor de ele não se sentar na mesa e deixar o Pinto da Costa sentar-se primeiro, pode parecer pouco, mas mostra muito da educação e da humildade do Casillas.
Grande aquisição, desportiva e humana
Também notei isso e gostei muito disso. Estava à espera que ele chegasse aqui como o "gajo que manda" e não sei quê. De repente vejo-o e ele até me pareceu meio "acanhado"
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
CASILLAS VISITOU O MUSEU

?Acompanhado por Pinto da Costa e Antero Henrique, o guarda-redes espanhol confessou-se maravilhado

?O Museu FC Porto by BMG recebeu esta terça-feira uma visita muito especial. Iker Casillas, o mais recente reforço dos Dragões, esteve no espaço e até foi conduzido por Jorge Nuno Pinto da Costa e Antero Henrique durante o percurso, com quem trocou inúmeras impressões e ainda mais sorrisos. Naquele que foi o primeiro verdadeiro contacto com a história portista, Casillas destacou a importância do momento.

“É um Museu maravilhoso e com muita história, no qual ficas a conhecer a evolução do clube ao longo dos tempos. É importante para um jogador conhecer a história do clube que representa e tenho a certeza que, nos próximos tempos, ficarei a conhecer ainda mais sobre um clube tão fantástico como o FC Porto”, afirmou o guardião espanhol ex-Real Madrid, que alimenta a esperança de acrescentar o seu nome à história portista. “Espero daqui a uns anos também fazer parte deste Museu”, confidenciou Iker Casillas, em declarações exclusivas ao Porto Canal e www.fcporto.pt.

Esta terça-feira, ao final da tarde, no Porto Canal, não perca a entrevista de Iker Casillas na íntegra.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
24
Cascais, 1966
lmrs_fcp disse:
mas eu pensava que a estampagem era facultativa...quem quisesse metia...quem nao quisesse nao metia..mas quem metesse nao pagava mais por isso...

esqueci me...tou em portugal..tudo se paga!!
la fora tb. aqui a diferença é q aqui és roubado em tudo.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
DECO-10 disse:
Não há ano em que não tenha essa ilusão... no dia em que a deixar de ter, deixo de me considerar portista.
"Por ninguém lhe dizer que era impossível, ele foi lá e fê-lo". Cada vez mais acredito nisto tanto pessoalmente como adepto do NGC