Iker Casillas

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Quanto à humildade do Casillas e da sua postura no restaurante e não só, já falada por colegas do fórum por acaso eu também notei algo me chamou logo atenção foi na loja do Porto ao chegar perto da saída ele deu um passo para o lado para deixar o Presidente passar e este é que com um gesto disse para ele passar primeiro, confesso que não lhe reconhecia esta enorme qualidade chamada educação/respeito, cada vez gosto mais desta enorme contratação.

Até nisso pode ser uma lição para os colegas e não só, um jogador deste calibre e com esta humildade e educação deve ser aproveitada.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,048
10,832
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Pronto NGP e AH já chega de jantares e visitas ao museu, ainda temos muito trabalho pelo frente e ainda nos faltam negociar alguns jogadores, quando mais cedo chegarem melhor para partirmos em vantagem e começarmos com o pé direito.

João Pedro1970

Superior
13 Julho 2015
48
3
bem vindo iker, um GR com a sua experiência, qualidade ue já mostrou no passado(5 vezes melhor GR do mundo)com os títulos que conquistou, tem tudo para dar certo, o casillas nos últimos 3 anos não perdeu qualidade, perdeu sim confiança e sempre que cometia um erro todos o criticavam, isso obviamente que condiciona qualquer jogador, aqui tem apoio do treinador, da direcção, da grande maioria dos adeptos, tem tudo para recuperar confiança e voltar a ser dos melhores GR do mundo, a nível de marketing é também excelente e só espero que o clube saiba aproveitar a marca casillas que é reconhecida  mundialmente, um agradecimento também ao treinador não fosse ele e nunca tínhamos um dos melhores GR de sempre no fc porto

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,204
1,754
Já cá está o homem e teve uma reação bem boa no aeroporto, agora espero que recebam o Emiliano da mesma forma..not..

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
daniel Alexandre disse:
O que noto é uma empatia total entre o NGP e o Iker... Também com o antero, vá... :-\

Mas parece um miúdo quando muda de escola, é tudo novo para ele... É a primeira vez que é transferido para outro clube, aos 34anos... ;-)

É uma lenda este Senhor, uma humildade enorme... Muito bem!!

O tal gesto quando chega à mesa e espera que seja o NGP o primeiro a sentar-se... Diz tudo, RESPECT!!!!
O Antero mandou-lhe duas put...s naquelas costas hahaha Mesmo como quem diz: Bem vindo ao Dragão carago, bem vindo à guerra.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gostei da apresentação oficial do Casillas. Estamos fortíssimos no marketing...

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Invicta_SD disse:
Já cá está o homem e teve uma reação bem boa no aeroporto, agora espero que recebam o Emiliano da mesma forma..not..
o maxi vai ser recebido da mesma maneira, o carro é que não ficar em bom estado lol

9 Março 2012
4,350
2,674
hxxps://www.facebook.com/Iker.Casillas/photos/a.386116034751961.90260.189956894367877/1017726114924280/?type=1&theater

250 mil gostos , voces tao a perceber a importancia disto ? a NB deve estar mais do que satisfeita , deviamos rever o contracto e aumentar aquilo que nos pagam :)

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,816
CASILLAS: “SINTO MUITO CARINHO, CONFIANÇA E ESPERANÇA”

?Guarda-redes espanhol visitou o Museu FC Porto by BMG esta terça-feira e diz-se “muito feliz”

?À margem da visita que fez ao Museu FC Porto by BMG acompanhado por Jorge Nuno Pinto da Costa e Antero Henrique, Iker Casillas conversou em exclusivo com o Porto Canal e www.fcporto.pt. No dia seguinte à chegada à Invicta, o guarda-redes espanhol confessou-se “feliz e agradecido” pela recepção que teve e explicou os motivos que o levaram a escolher o FC Porto como o segundo clube que vai representar na carreira depois de 25 anos ao serviço do Real Madrid. Ao “blanco”, acrescenta-se agora o azul.

“Escolhi o FC Porto pela confiança que demonstraram em mim desde o primeiro dia, não só o presidente, mas também o director-geral e o treinador. Isso é algo muito importante para que um jogador possa render o máximo possível. Sinto muito carinho, confiança e esperança desde o primeiro dia e é tudo recíproco. Agradeço a forma como me têm tratado e à minha família”, afirmou Casillas, já identificado com a nova realidade e pronto a descobrir mais: “Gosto muito da história do futebol e conheço muito sobre a história do FC Porto, um clube que, de certa forma, me acompanhou ao longo da minha carreira. É um clube muito importante, que conseguiu muitos êxitos a nível nacional e internacional. Estou aqui para ajudar o FC Porto a conseguir mais êxitos”.

Ora, a chegada à nova realidade consumou-se ao final da tarde de segunda-feira, momento em que Casillas aterrou na Invicta. À sua espera, largas dezenas de adeptos e mais um “banho” do mesmo carinho que diz sentir desde o primeiro dia. “Agradeço aos adeptos a recepção que me fizeram, apesar de ter tido muito pouco tempo para os saudar. Estou feliz e agradecido. Muito obrigado pela forma como me receberam e, que em Maio, no final da temporada, possamos festejar títulos juntos”, prosseguiu o novo número 12 portista, que também já visitou o Estádio do Dragão: “É um estádio grande e sei como os adeptos são eufóricos com a equipa. Espero que este ano possamos conseguir grandes momentos e que os adeptos desfrutem deles connosco”.

Ao fim das primeiras horas no Porto e de FC Porto, Casillas revelou acreditar que se adaptará rapidamente ao clube e à cidade, reiterando a “química” que existe entre todas as partes, essencial para os sucessos e conquistas que se desejam. “Estou convencido de que será fácil adaptar-me e quero viver uma experiência bonita não só a nível pessoal, mas também a nível profissional. A exigência é máxima e venho para competir, porque desde pequeno que assim é. Quero conquistar títulos e dar muitas alegrias aos nossos adeptos, pois eles merecem. Há uma grande harmonia entre o Iker Casillas e o FC Porto, um clube ambicioso, tal como eu. Esperamos que tanto o FC Porto como o Iker Casillas possam continuar a enriquecer os seus palmarés”.

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, recebeu Casillas de braços abertos, literalmente, não escondendo a felicidade por vê-lo de Dragão ao peito. “O presidente é uma pessoa muito simpática e afável, que sabe e gosta muito de futebol. Tive a oportunidade de o conhecer ontem à noite e tivemos um jantar muito agradável. Agradeço a forma como me recebeu e a confiança que sempre me transmitiu, pois foi algo muito importante para mim”, disse o ex-Real Madrid sobre o líder portista.

Se a relação com o presidente está a dar os primeiros passos, a que Casillas mantém com o treinador Julen Lopetegui é já de longa data. “Conheço Julen Lopetegui pessoal e profissionalmente há muito tempo, e desde o primeiro dia que me demonstrou muito carinho. Vou tentar fazer o melhor possível para que o treinador e os meus companheiros confiem em mim e no meu trabalho. Sei que a posição de guarda-redes tem muita concorrência, mas espero e desejo que as coisas corram bem para todos nós”, declarou o bicampeão europeu e campeão mundial pela selecção de Espanha, que terminou o discurso como o começou, com muita “ilusión”.

“Torna-se cada vez mais claro que tomei a decisão mais acertada ao vir para o FC Porto. Para uma pessoa como eu, que passou 25 anos num só clube, era difícil sair e começar uma nova etapa na carreira, mas estou muito feliz e tenho muita esperança. É uma forma de vida diferente, mas que vai exigir o mesmo. Vou trabalhar para dar muitas vitórias ao FC Porto”, finalizou Casillas.

F

Flamma

Guest
Discurso escorreito, humilde, tranquilo, e... Ambicioso.
Não parece nada que venha para passar férias.

Agora é passar das palavras aos atos e como tão bem colocou "deixar de ser a notícia, para passar a ser mais um" para conquistar títulos. :)

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Ele tem uma andamento do caraças, muitos anos de Real Madrid e de saber como fazer marketing, os assalariados do clube que estão no departamento de marketing deviam ter vergonha e aprender como fazer do Porto uma grande marca

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,063
281
43
Cascais
João Lucho \"2\" disse:
Grande Iker caraho...

"Deixar de ser noticia e passar a ser apenas mais um"

PORTOOOOOOOOOOOOOO
É esta humildade que me está a "encantar", está com fome de jogo, fome de vitórias e de ser apenas mais um.

Como já referi em outras ocasiões não acolhi muito bem esta notícia até porque fui dos que o criticou no real (em defesa de Mourinho).

Estou num misto de emoções, entre a desconfiança, a crença e ainda algo incrédulo por ver esta lenda viva no nosso clube, este clube que me enche de orgulho, apesar das duas ultimas épocas.

Para mim, qualquer profissional que represente o NGC independentemente de cor, país, clube anterior, etc, etc., terá sempre o meu apoio e este não será exceção.

Para além disso está em pleno das suas capacidades, saiu do real pelos motivos q todos conhecemos

Se ele nos agradeceu eu também lhe agradeço a ele por nos ter escolhido.

É um orgulho ver-te com esta camisola e acredito que aqui, voltarás a ser feliz.

Força Iker, Car@lh#!!!