Iker Casillas

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,516
1,194
lpmacedo disse:
Não sei a que propósito, disseram que não queriam que ele acabasse a lavar sanitas como o Brehmen ou falido como o Vitor Baia.
A mãe do Iker falou dessa maneira ? Sem palavras
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
Se já admirava o Iker, depois de hoje e desta sms ao Vítor Baía, caiu-me mesmo bem. Que grande HOMEM!!

Grande Iker Casillas, tenho o maior orgulho em te ter no meu clube. Espero que o clube e nós adeptos lhe saibamos retribuir todo o carinho.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,185
10,085
38
Londres
ixnay disse:
Este Iker Casillas é um senhor. Em 2 dias já teve uma série de demonstrações que revelam um saber estar assinalável.

Parece-me cada vez mais claro que as situações que viveu no Real têm sido muito mal contadas ao longo dos últimos anos.

Espero que tudo lhe corra pelo melhor e nos possa trazer muito daquilo que nos faltou à época passada: experiência nos momentos decisivos e qualidade absoluta na baliza.
Não sei até que ponto a situação com Mourinho tenha sido invenção todos sabemos que o tanto casillas como sergio tem um peso enorme no Real. Mas também com Mourinho já se sabe que ele tem que ser o patrão máximo.

Acredito que em termos de liderança e experiência vai ser muito importante nna nossa equipa
 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
814
136
O Iker não fala com os pais desde 2010 segundo se diz. Até lhes paga para eles estarem calados e não dizerem mal das pessoas que lhe são mais chegadas ( picardias com a Carbonero )

Só por aqui da para perceber as joias de pessoas que devem ser
 

Lipinho Lipe

Bancada central
31 Agosto 2012
1,029
42
Maia
Se calhar com o tempo vamos perceber o que se passou naquele balneário do real quando o José Mário era treinador!
Quem vê caras não vê corações mas o Iker em dois dias já mostrou ser mt humilde e isso não se consegue.mudar de um dia pro outro.
A família já parava, de vez, com os comentários. É que não ajuda nada!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
DaniMontana disse:
Não sei até que ponto a situação com Mourinho tenha sido invenção todos sabemos que o tanto casillas como sergio tem um peso enorme no Real. Mas também com Mourinho já se sabe que ele tem que ser o patrão máximo.

Acredito que em termos de liderança e experiência vai ser muito importante nna nossa equipa
Temos que estar todos agradecidos ao Mourinho, mas o Ego dele tem crescido em demasia, e com isso os defeitos dele. Ele tem que ser sempre o mais adorado, desconfio que por isso arranjou tantos problemas com Iker e Ronaldo.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
A mensagem pode tambem ter sido reproduzida com o consentimento do Iker.

Não vamos atirar coisas para o ar sem saber de tudo. Especialmente, quando a filtragem só deixa o Iker cada vez mais bem visto aos olhos dos adeptos do clube.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,239
29,777
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O que os últimos dois dias comprovaram é que estamos perante um gentleman, humilde e muito inteligente. Senão vejamos:

    - As declarações na despedida em Madrid.
    - A gestão do marketing, patrocinadores e adeptos.
    - O escolher o nº 12, ficando Hélton com o 1.
    - As declarações no Museu.
    - As declarações na chegada à Holanda, no trajecto entre o aeroporto e Horst.
    - O pedido de desculpas a Vítor Baía.

Uma verdadeira masterclass de Iker. Um Dragão galáctico!!
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Não sei como a tal mensagem veio a público, apesar dos comentários dos pais terem sido publicos, a mensagem era privada como tal deveria ficar privada. Mas, enfim.

No entanto é notável o gesto e o carácter do Iker.
 

Lipinho Lipe

Bancada central
31 Agosto 2012
1,029
42
Maia
Vocês já notaram que o Iker aparenta ser uma pessoa bastante simples, humilde e simpática? Desde a primeira conferência no real em q esteve sozinho, fragilizado e claro os sentimentos foram mais fortes. Depois com o tino, sempre cordeal com o ex clube e adeptos. A quando da sua chegada, sempre alegre, parece que ficou mais novo :) ate mesmo na forma de vestir, sempre mt simples, casual e básico. De pólo ou t shirt umas  tilhas mt simples e temos um dos melhores redes do mundo. É nosso e caso ele entende e se adapte será mais um que ficará MTS anos no NGC.
 
D

DanielgFCP

Guest
Mas alguém ainda se acredita na veracidade das lágrimas da conferência de imprensa? Via-se claramente que era emoção forçada e que ele estava tremendamente aliviado de sair de madrid!