Iker Casillas

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
574
418
Se de facto o Iker fez o que dizem que fez, aquele pedido de desculpas é de uma humildade fora do comum!!!
Se a consideração já era muita, agora atingiu níveis inimagináveis!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,276
24,153
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Atitude de grande senhor...Uma sms entre 2 lendas do futebol mundial e espero eu de 2 lendas da baliza do Porto. Aliás a atitude de ele querer deixar de ser notícia e passar a ser mais um revela uma maturidade e humildade que cai bem.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,537
7,644
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Azul disse:
Casillas pede desculpa a Vitor Baía.
Também estava a ver. Como é que a TVI24 tem acesso a essa msg???

Não é um bocadinho falta de ética expor assim uma mensagem pessoal? Será que foi o Baía que lhes passou a msg?
 

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
574
418
Special Too disse:
Também estava a ver. Como é que a TVI24 tem acesso a essa msg???

Não é um bocadinho falta de ética expor assim uma mensagem pessoal? Será que foi o Baía que lhes passou a msg?
Imagino que tiveram acesso porque o Baia é comentador deles.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,537
7,644
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
ratobiblioteca disse:
Imagino que tiveram acesso porque o Baia é comentador deles.
Certo, mas ainda assim. è suposto partilhar mensagens pessoais com a entidade patronal? Penso que o Baía poderá ter feito isso de boa fé, mas não me parece muito apropriado passar isso para público.
 
H

hadeskabir

Guest
Special Too disse:
Certo, mas ainda assim. è suposto partilhar mensagens pessoais com a entidade patronal? Penso que o Baía poderá ter feito isso de boa fé, mas não me parece muito apropriado passar isso para público.
concordo agiu mal o Baia....
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,537
7,644
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
hadeskabir disse:
concordo agiu mal o Baia....
Não necessariamente o Baía. Ele pode ter mostrado aquilo a alguém de boa fé, tipo "off the record" e depois algum espertalhaço achou por bem espetar aquilo nas notícias. Tudo bem que a intenção era elogiar o Casillas, mas ainda assim não acho correto.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Tem sido tudo surreal. Ver um jogador como este no Porto. Ver o quão acessivel ele é.
Quando sentir o carinho no Dragão, e deixar de sentir a pressão que esteve sujeito nestes ultimos anos, vai voltar ao seu melhor.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
vivafcp disse:
Alguém consegue responder a esta pergunta
Não sei a que propósito, disseram que não queriam que ele acabasse a lavar sanitas como o Brehmen ou falido como o Vitor Baia.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Este Iker Casillas é um senhor. Em 2 dias já teve uma série de demonstrações que revelam um saber estar assinalável.

Parece-me cada vez mais claro que as situações que viveu no Real têm sido muito mal contadas ao longo dos últimos anos.

Espero que tudo lhe corra pelo melhor e nos possa trazer muito daquilo que nos faltou à época passada: experiência nos momentos decisivos e qualidade absoluta na baliza.