Iker Casillas

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,274
7,501
Lope disse:
Há uma autoestrada nova para a Holanda?
Esquece !
Estava a pensar Porto - Madrid. No entanto neste caso tem que estar contente, se estivesse no Real estava na Austrália :D
 

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
987
1,864
Matosinhos
Já corre ao lado do Gudiño... o miúdo que beba tudo o que este monstro da baliza tem para ensinar. Ele é o próximo a calçar as luvas, estou convicto.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,640
14,339
«Casillas realiza o primeiro treino ao serviço dos dragões

O guarda-redes espanhol Iker Casillas (ex-Real Madrid) foi o primeiro jogador a chegar, de bicicleta, ao treino, desta quarta-feira, do FC Porto, que decorre em Horst, na Holanda.»
(in abolha)

 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
MartinsDragão disse:
«Casillas realiza o primeiro treino ao serviço dos dragões

O guarda-redes espanhol Iker Casillas (ex-Real Madrid) foi o primeiro jogador a chegar, de bicicleta, ao treino, desta quarta-feira, do FC Porto, que decorre em Horst, na Holanda.»
(in abolha)
De fazer ver os jogadores fracos ou perto disso que se armam em vedetas. Este tinha tudo para ter esses "tiques" mas nada disso, parece-me ser uma excelente pessoa e um grande profissional.
A Direção do Real Madrid é mesmo uma merd* pelo que lhe fizeram passar e ele "calado" sobre esse assunto, penso eu, pelo tal respeito e amor ao clube... Enfim.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ainda dá qualquer coisa ao gudino:) deve ser um sonho para ele trabalhar com tamanha estrela.. espero que o ajude a crescer..
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
IKER CASILLAS JÁ ESTÁ EM HORST

?Guarda-redes chegou ao estágio dos Dragões ao final da tarde desta terça-feira

Iker Casillas, o mais recente reforço do FC Porto, chegou ao Parkhotel, em Horst, onde o FC Porto se encontra a realizar um estágio de pré-época, às ?20h45 locais (menos uma hora em Portugal Continental) desta terça-feira. O guarda-redes foi recebido pelo treinador Julen Lopetegui, num momento em que a equipa se encontrava a jantar, e juntou-se mais tarde aos novos companheiros. À sua espera estavam também dezenas de jornalistas.

"Foi um dia comprido, mas no final estou contente por poder estar com os novos companheiros e poder treinar. O que quero é voltar a ser futebolista. Quero tranquilidade, a rotina do dia-a-dia, sentir-me jogador e deixar de ser notícia para me tornar em mais um", afirmou Casillas ao Porto Canal, ainda dentro da viatura que o transportou desde o aeroporto, em Amesterdão, até Horst.

O internacional espanhol já vai treinar esta quarta-feira com o plantel azul e branco. A única sessão do dia será às 10h00 de Portugal Continental, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Às 17h00 de Portugal Continental, os Dragões realizam o primeiro encontro particular da época, frente aos holandesees do Fortuna Sittard.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,640
14,339
«Casillas pediu desculpa a Baía pelos comentários do pai
Espanhol enviou mensagem ao antigo guardião do FC Porto

Iker Casillas enviou uma mensagem a pedir desculpa a Vítor Baía pelos comentários do seu pai, na polémica entrevista ao jornal «El Mundo». As declarações da mãe de Casillas, dizendo que o FC Porto «era uma equipa de segunda B», dominaram as atenções, mas o pai também teve uma polémica declaração, quando afirmou que esperava que Casillas não acabasse «arruinado como Vítor Baía».
 
Ora, Casillas, que, recorde-se, está de relações cortadas com os pais há vários anos, enviou uma mensagem a Vitor Baía a pedir desculpa pelos comentários.
 
A história foi contada pela TVI, que reproduziu parte da mensagem: «Vítor, boa noite. Espero não incomodar, sou Iker Casillas (…). Queria desculpar-me pelos comentários que fizeram os meus pais em Espanha (…) Peço-te milhões de desculpas.»
(in +futebol)
...
casillas elegante e respeitoso pela grande carreira de Baía como Redes e como símbolo da sua época!
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
richifaria disse:
De fazer ver os jogadores fracos ou perto disso que se armam em vedetas. Este tinha tudo para ter esses "tiques" mas nada disso, parece-me ser uma excelente pessoa e um grande profissional.
A Direção do Real Madrid é mesmo uma merd* pelo que lhe fizeram passar e ele "calado" sobre esse assunto, penso eu, pelo tal respeito e amor ao clube... Enfim.
E a maioria dos portugueses foi sempre nessa onda do Iker ser um péssimo profissional que criava mau ambiente...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Drago93 disse:
E a maioria dos portugueses foi sempre nessa onda do Iker ser um péssimo profissional que criava mau ambiente...
não foi a maioria dos portugueses, foi a maioria dos adeptos do mourinho..
 
P

pedromota

Guest
MiguelDeco disse:
não foi a maioria dos portugueses, foi a maioria dos adeptos do mourinho..
Não só do Mourinho, em Espanha maioria dos adeptos do Real estão felizes com saída de Casillas. Casillas teve 3 anos muito complicados em Espanha,mesmo depois de Mourinho ter saido.

Aqui será tudo diferente,pois não há a imprensa como a espanhola,e há um lider chamado Pinto da Costa.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
pedromota disse:
Não só do Mourinho, em Espanha maioria dos adeptos do Real estão felizes com saída de Casillas. Casillas teve 3 anos muito complicados em Espanha,mesmo depois de Mourinho ter saido.

Aqui será tudo diferente,pois não há a imprensa como a espanhola,e há um lider chamado Pinto da Costa.
eu admiro pessoas que sabem o pensamento da maioria dos adeptos do real.. eu nem sei como vocês sabem isso..
 
P

pedromota

Guest
MiguelDeco disse:
eu admiro pessoas que sabem o pensamento da maioria dos adeptos do real.. eu nem sei como vocês sabem isso..
Aprendemos no mesmo sitio que tu aprendeste que não foram a maioria dos portugueses,mas sim dos adeptos Mourinho..
Ou pensava que só tu tinhas ido a essas aulas?! ;)

 
F

FCP777

Guest
https://m.youtube.com/watch?v=YKlCE8tuhoY&feature=youtu.be

Iker Casillas, allez allez allez, allez allez allez, allez allez allez...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Fiz "like" ao Casillas no facebook e o homem faz mais pelo nosso marketing do que o nosso próprio departamento de marketing.
 
B

bluemind36

Guest
Deve ser record, segundo o lotepegui, o casillas não demorou nem um segundo para responder ao nosso convite.
Já eras grande casillas, agora vais ser enorme. SOMOS PORTO!
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,477
2,418
Conquistas
1
  • Lucho González
https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/11752592_876327909070283_759386050764648587_n.jpg?oh=e98fb700d0c148cb2273259cb56c5463&oe=5611197E

Presente e futuro.