Iker Casillas

H

hadeskabir

Guest
Iker Casillas enviou um comunicado à agênca EFE, de Espanha, em que fala da mudança do Real Madrid para o FC Porto e deixa uma garantia: "Ninguém poderá duvidar do meu esforço e compromisso com o meu novo clube". O guarda-redes está empenhado em demonstrar aos portistas que o clube fez bem em contratá-lo. "Vou jogar com o mesmo entusiasmo e vontade que tinha no início da minha carreira".
Sobre as primeiras horas enquanto jogador do FC Porto, Casillas só tem a dizer bem, destacando a forma como foi recebido pelos adeptos no aeroporto Francisco Sá Carneiro e também em Horst. "Em poucos dias senti apoio e carinho nas redes sociais, no aeroporto, no estádio e nas ruas do Porto", frisou. Por isso, o internacional espanhol diz que as primeiras impressões são "inesquecíveis". "Estou contente, esperançado, com muita vontade de começar este novo projeto", explicou, considerando um orgulho pertencer "a um dos grandes da Europa e, sem dúvida, o melhor clube de Portugal".
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,087
62
MiguelDeco disse:
isso é o mesmo que mandar as pessoas lerem o jornal J.N ou o D.N e fazerem um diagnóstico da realidade sociológica da sociedade portuguesa.. (pS: alguns comentários do J.n eu duvido que sejam efectuados por pessoas reais mesmo, tamanha a crueldade que por vezes lá existe).
Acho que  a " sociedade portuguesa" (e não so)  é bem mais complexa que isso pra se poder fazer uma analise baseada em leitura de DN ou JN. Muito diferente de ler um jornal  ver opniões de adeptos. Quando digo ler Marca e As, falo  é dos comentarios dos adeptos.
 

VAMOS PORTO

Bancada lateral
26 Maio 2014
604
64
Iker Casillas via Email:

#SomosPorto

Hi! I am writing to tell you something more about my new life. Three days ago I arrived to my new home: Porto. And I feel very excited about starting this new challenge ahead. I am proud to belong to this club, one of the most important in Europe and certainly the best club in Portugal.

I’m coming with the utmost enthusiasm and the same motivation I had when I started my career. I am proudly committed to my new badge. I would also like to thank the president, managers and the coach for all the support and confidence they have given me during theses days.

Now it is time to work hard every day in order to prove that they have made the right decision. With the same love and affection I address all FC Porto fans who amazingly received me. I felt your support not only through social media but also in the airport, the stadium and the streets of Porto.

Now I would like to show you my experience at the arrival to this great city and my first feelings as FC Porto player:
From the very first moment I landed at Porto I could feel the warmth and affection of the fans who were waiting at the airport.

Later I had dinner with my new club’s president Jorge Pinto da Costa, who by the way has managed this club since 1982, and also with the CEO Antero Henrique.

The next day I visited the Club’s Museum because I think is important to know the roots of the Club you belong to. FC Porto is the Portuguese club with more international trophies, including 2 Champions Leagues, 2 Intercontinental Cups and 1 European Super Cup.

After visiting the museum I could finally walk through the grass of the Estádio do Dragão, a breathtaking stadium and one of the largest in Europe. Then after this visit I returned to the plane to meet my new team mates in Horts (Netherlands) from where I’m writing you today.

My first days in this new life are being excellent. I am happy, excited, willing to start this new project and hoping to share it with you.

Thanks for being there.
#SomosPorto
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ives10 disse:
Acho que  a " sociedade portuguesa" (e não so)  é bem mais complexa que isso pra se poder fazer uma analise baseada em leitura de DN ou JN. Muito diferente de ler um jornal  ver opniões de adeptos. Quando digo ler Marca e As, falo  é dos comentarios dos adeptos.
eu enganei-me, eu queria dizer mandar ler a parte dos comentários das notícias do D.N e J.N, tanto que posteriormente refiro isso mesmo:)
 

sarkauskas

Bancada lateral
4 Junho 2014
727
0
Ontem tive ca na empresa o DG da empresa onde trabalho a apresentar resultados do último ano fiscal ( coisas chatas ), e o homem além de espanhol e madridista ferrenho vive em La Finca, onde vivia Casillas. O homem é completamente contra a vinda do Casillas, mostrou me inclusive um sms enviado por ele ao florentino perez que dizia assim ; casillas a porto??? Aah florentino cojones!!!!!! Fiquei pasmado porque não o sabia tao bem relacionado.
Hoje recebi um mail de um colega de trabalho da nossa sucursal em Madrid a pedir para lhe enviar uma camisola do Casillas porque não consegue fazer a compra na nossa loja on-line....
A loja é assim tao ma?
 

sarkauskas

Bancada lateral
4 Junho 2014
727
0
Pois, pelo mail que me enviaram não estavam muito impressionados com a loja. Falha gravíssima quando temos no plantel um dos maiores símbolos do futebol mundial em atividade.
 

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
40
Lamego
Comprar online na loja para enviar para fora e um roubo! Normalmente alguém me compra e me envia depois... E uma estupidez
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xtp1/v/t1.0-9/11705147_690279557771428_689583929730836082_n.jpg?oh=cb78295dcf9526d5967a66d8deadc937&oe=5619C2B3
 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,297
130
Regod disse:
https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xtp1/v/t1.0-9/11705147_690279557771428_689583929730836082_n.jpg?oh=cb78295dcf9526d5967a66d8deadc937&oe=5619C2B3
Em outros tempos, estes grupos não existiam...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
pedromsm disse:
Em outros tempos, estes grupos não existiam...
Claro que existiam. Não existiam era fotos de tudo que acontecia. Se visses umas fotos, como era tudo Português , não reparavas em qualquer padrão e dizias que não existiam grupos, mas na verdade existiam. Lembro-me por exemplo de uma história que o Futre conta, que o plantel tinha um almoço semanal, mas os jogadores novos não eram logo convidados, ele demorou um ano a poder participar nesse almoço.