Iker Casillas

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
pedromsm disse:
Em outros tempos, estes grupos não existiam...
Grupos sempre existiram, existem e vão continuar a existir. Quer no Porto como num clube qualquer dos distritais, como no teu local de trabalho. Não quer dizer que não funcionem como um todo.

Deixando o off-topic para trás, amanhã provavelmente teremos a estreia do Casillas com a nossa camisola!
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,718
3,070
39
Porto, Portugal
lpmacedo disse:
Claro que existiam. Não existiam era fotos de tudo que acontecia. Se visses umas fotos, como era tudo Português , não reparavas em qualquer padrão e dizias que não existiam grupos, mas na verdade existiam. Lembro-me por exemplo de uma história que o Futre conta, que o plantel tinha um almoço semanal, mas os jogadores novos não eram logo convidados, ele demorou um ano a poder participar nesse almoço.
E quem batia sueca na parte detras da camioneta
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,479
8,137
Jorge Valdano, antiga glória do Real Madrid, considera que Iker Casillas, "autor maiúsculo do futebol nos últimos 20 anos", ainda tem muitos títulos por conquistar no FC Porto.

Jorge Valdano, antiga glória e treinador do Real Madrid, considera que Iker Casillas ainda tem muito para conquistar com o FC Porto. O guarda-redes espanhol, recorde-se, deixou esta época o clube merengue, depois de 25 anos em Madrid.

"Esse tipo de jogadores são privilegiados e vítimas ao mesmo tempo. São tão grandes que vivem constantemente observados e geram conflitos difíceis de gerir. O Casillas saiu do Real Madrid, não saiu do futebol. Se souber virar a página no FC Porto, tem muita glória por conquistar", afirmou o antigo internacional argentino, em declarações ao jornal Marca.

Considerando que "Casillas saiu do Real Madrid e não do futebol", o argentino acrescenta ainda que quem se arrependerá no futuro será o clube e não o guarda-redes espanhol. "Quando saiu o Sanchís, ficou o Raúl. Quando saiu o Raúl, ficou o Casillas. Agora saiu o Casillas e não há ninguém relevante formado no clube a representar a equipa principal. Há um vazio sentimental e o adepto sente isso", rematou Valdano.
 

sarkauskas

Bancada lateral
4 Junho 2014
727
0
Fui a loja de Sa da Bandeira e não arranjam a camisola do San Iker em manga curta.... O espanhol que me pediu a camisolavai ficar nas horas!!!! Acho que devia haver essa opção, manga curta ou comprida.....
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,477
2,427
El Consejo de Ministros acordó hoy conceder la Gran Cruz de la Real Orden del Mérito Deportivo a los futbolistas Iker Casillas y Xavi Hernández, a propuesta del ministro de Educación, Cultura y Deporte, Iñigo Méndez de Vigo.

La vicepresidenta primera del Gobierno, Soraya Sáenz de Santamaría, anunció al término de la reunión del gabinete la concesión de la distinción, también por iniciativa del presidente del Consejo Superior de Deportes (CSD), Miguel Cardenal.

Sáenz de Santamaría destacó el "currículum de todos conocido de Iker y Xavi, quienes se han distinguido notoriamente en la práctica del deporte, en el fomento y las enseñanzas de la educación física".

Tanto Casillas, tras 25 años en el Real Madrid, como Xavi Hernández, el jugador que más veces ha vestido la camiseta del Barcelona con 768 partidos en 17 temporadas, han sido protagonistas también del periodo de mayor esplendor de la selección española al ganar dos Eurocopas en 2008 y 2012 y el primer Mundial en Sudáfrica 2010.

Ambos, a su vez, han anunciado que no seguirán en sus respectivos clubes la próxima campaña al fichar por el Oporto portugués y el Al-Sadd catarí.

Casillas y Xavi, que ya habían ingresado previamente en la Real Orden del Mérito Deportivo en la categoría de medalla de oro, simbolizan los verdaderos valores de la amistad por encima de la rivalidad de sus clubes y aficiones, tal como destacó el Jurado cuando les concedió en 2012 el Premio Príncipe de Asturias de los Deportes.

Cardenal dijo ayer a EFE que el capitán de la selección española Iker Casillas, que confirmó el pasado domingo su marcha del Real Madrid, "es un mito para el deporte español, que merece estar en el grupo más selecto de los deportistas españoles".

En cuanto a Xavi, Cardenal comentó cuando el jugador anunció su marcha al fútbol catarí en mayo que "es un icono del barcelonismo y aunque todavía le queda carrera deportiva, ya es una leyenda a la que se admira por sus títulos, por su criterio en el campo y su compromiso con su club y con la selección".

La Gran Cruz es la máxima distinción de la Real Orden del Mérito Deportivo, cuya concesión decide mediante Real Decreto el Consejo de Ministros a propuesta del ministro de Educación, Cultura y Deportes o del presidente del Consejo Superior de Deportes.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
sarkauskas disse:
Fui a loja de Sa da Bandeira e não arranjam a camisola do San Iker em manga curta.... O espanhol que me pediu a camisolavai ficar nas horas!!!! Acho que devia haver essa opção, manga curta ou comprida.....
Só tens de cortar e fazer bainha ;^)
 
M

Mike_Walsh

Guest
Hoje a TSF estava a dar a notícia de que o Governo de Espanha vai condecorar o Casillas.
E quando disseram «Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto», fogo!, foi uma sensação cá dentro. Parece que continua a ser mentira. Ainda não acredito que possa ser possível!
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,286
1,240
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
estou ansioso para o ver em ação! so quando o vir num jogo é que cair na realidade que o casillas é o nosso GR!
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
sarkauskas disse:
Fui a loja de Sa da Bandeira e não arranjam a camisola do San Iker em manga curta.... O espanhol que me pediu a camisolavai ficar nas horas!!!! Acho que devia haver essa opção, manga curta ou comprida.....
Sempre se pode fazer a sugestão/pedido por email, por exemplo..
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
Na minha opinião não ter a camisola do Iker em manga curta é uma asneira e das grandes. Talvez me esteja a escapar o motivo mas me parece um absurdo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,409
Vizelense disse:
Na minha opinião não ter a camisola do Iker em manga curta é uma asneira e das grandes. Talvez me esteja a escapar o motivo mas me parece um absurdo.
Acho que temos que ter calma... Ainda há tempo para isso.
O próprio jogador muito possivelmente (quase de certeza) vai jogar com manga curta!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Desde que me lembro o Casillas sempre jogou com camisola de manga curta.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Del Bosque não abdica de Casillas

O selecionador de Espanha assegurou que Iker Casillas, reforço sonante do FC Porto neste defeso, continuará a manter o estatuto de titular na seleção.

«O FC Porto é uma grande equipa e tem um bom treinador. Na temporada passada o Iker passou momentos complicados e jogou quase todos os encontros. Tem prestado grande serviço à seleção nacional», vincou Vicente de Bosque, que acrescentou: «Nunca nos deu problemas, nem se lhe viram coisas feias.»
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,622
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o casillas deve ser um tipo muito porreiro mesmo.. para além da qualidade como jogador tem-se portado como um sr.. sem tiques de vedeta, parece-me que terá tudo para correr bem..
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,501
8,514
30
Porto
A postura do Iker, leva-me a pensar que um certo treinador quis fazer dele o bode expiatório, porque era um ídolo no clube e sendo ídolo, uma notícia má sobre esse ídolo, levaria os adeptos a desgostarem do jogador e a elevar o treinador...
E nem gosto do Real Madrid, mas é isto que penso...