Iker Casillas

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,883
162
Independentemente do que pode vir a acontecer:

"So tive 2 clubes, Real Madrid e Porto"

Fodace Casillas :)

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Eu continuo a ficar surpreendido pela positiva com a sua postura, demonstra ser humilde, simples, grato, com os pés bem assentes na terra e uma pessoa muito bem formada.

Claro que o que me interessa é que ele volte a ser o antigo Casillas das grandes defesas mas ter a cabecinha no sítio sem tiques de vedeta ajuda e muito, pqp ainda não me consegui consciencializar que o Casillas é do Porto.

M

Mr. Blue

Guest
"Tópico do Iker Casillas"

Continua a ser surreal ler isto!
É um orgulho ter esta qualidade de jogador entre nós. Assim a saibamos merecer.

Que os pipoqueiros do estádio não vacilem ao primeiro erro (sim, vai errar) e que apoiem o Iker como ele merece. Foi a falta de apoio que o fez querer sair de Madrid, não cometamos o mesmo erro.

octux

Tribuna
30 Julho 2013
2,644
2,624
Conquistas
7
45
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Mr. Blue disse:
"Tópico do Iker Casillas"

Continua a ser surreal ler isto!
É um orgulho ter esta qualidade de jogador entre nós. Assim a saibamos merecer.

Que os pipoqueiros do estádio não vacilem ao primeiro erro (sim, vai errar) e que apoiem o Iker como ele merece. Foi a falta de apoio que o fez querer sair de Madrid, não cometamos o mesmo erro.
É normal que custe a "engatar", mas lá tá só com mt apoio e carinho pode recuperar a forma! É tudo tão novo para ele..

6 Novembro 2013
2,954
758
Porto
Ainda não acredito bem. Um dos meus ídolos agora joga no meu FC Porto e já se considera um de nós !!!

É tão surreal pensar que somos o último clube da sua carreira e o único para além do Real Madrid ... é especial sentir que um ícone desta natureza está ao nosso serviço !

Que ajude a realizar os nossos sonhos e ambições , e nós o ajudemos a realizar os dele.

" Só tive dois clubes : O Real Madrid e o FC Porto. "

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Nunca pensei ouvir isto do Iker Casillas : "Só tive dois clubes, o Real e o FC Porto"!!!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Aconselho a todos a entrevista de Iker Casillas e apreciem cada minuto, cada jogo, deste fantástico GR no nosso clube. Fantástico.

Parabéns Porto Canal.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,099
2,267
Matosinhos
Vendo esta entrevista do Iker só me apraz dizer o seguinte:

Ou o homem é um mestre a nível das relações públicas e de divulgação da própria imagem, ou aquilo que se andou a fazer com este sujeito foi um crime contra a humanidade - basta ler os comentários super agressivos dos adeptos do real quando ele saiu.

Que grande entrevista. Espero que seja a última onde ele se refere ao Mordor com aquele saudosismo todo e que a partir de agora se deixe levar pelas vitórias conquistadas aqui no melhor clube do Mundo :)

M

Mr. Blue

Guest
E fechar a peça com a "The Universal" é matar um Bluriano... Não se faz oh Ricardo Amorim!

Grande Iker!
O maior.

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Entrevista fantástica. Já tinha boa opinião dele fora das quatro linhas e isto apenas veio reforçá-la. Verdadeiramente espectacular, é grande este rapaz, só podia mesmo vir para cá, merece o melhor clube do mundo. Espero que venha a tempo de enormes sucessos com a nossa camisola.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,012
273
Mr. Blue disse:
E fechar a peça com a "The Universal" é matar um Bluriano... Não se faz oh Ricardo Amorim!

Grande Iker!
O maior.
Mesmo, ainda por cima pareceu-me que era do concerto de Glastonbury (2009).  A sonoplastia estava excelente mas esse final foi arrepiante!