Mika eu só relatei o que o presidente disse, quanto à mensagem em si, estou 100% de acordo contigo.Mika-Genebra disse:E nao achas aberrante? Traz-se o Casillas mas depois "limita-se" a venda aos emigrantes que vao em agosto.
Nao seria mais normal ter muitas para enviar para qualquer lado? Para poder responder aos pedidos venham de onde for?
E quando PdC diz "O Porto nao é um vendedor de camisolas" enfim uma aberraçao completa, e vindo do Presidente ainda é mais dramatico.
Mentalidade de anos 60/70/80. O Presidente fez muito pelo clube mas a continua falta de abertura, a forma como nos "fechamos" ha decadas, é imperdoavel.
Repito, o marketing é 0. E a forma como nunca aproveitamos as nossas conquistas para expendir a marca Porto é simplesmente ridiculo.
E o mais caricato no meio disto tudo é que a cada ano que passa gastamos mais dinheiro, é sempre a subir. Mas paralelamente a isso nao se tenta aproveitar o marketing que poderia sempre fazer entrar algum.
A logica financeira no nosso clube tem muito que se lhe diga. Ficam agarrados à venda de jogadores e pronto.
Se precisamos de mais uns milhoes vendemos mais um jogador e pronto. Que se foda a equipa e a continuidade.
A contratação do Casillas deveria logo no momento em que estava certa ter levado o Porto e a NB a produzirem centenas/milhares de camisolas porque já se sabia que iam ter uma enorme procura.
A frase do Presidente dizer que não somos um vendedor de camisolas é com todo o respeito para o nosso Presidente um disparate de todo o tamanho, se temos contrato com a NB (neste caso) é mais do que óbvio que interessa a ambas as parte vender o máximo de equipamento possível, o que eu acho é que não temos camisolas suficientes do Casillas para vender e aquilo que o Presidente foi uma desculpa esfarrapada que não convence minimamente.
Sim temos que melhorar IMENSO o nosso marketing!