Iker Casillas

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Mika-Genebra disse:
E nao achas aberrante? Traz-se o Casillas mas depois "limita-se" a venda aos emigrantes que vao em agosto.

Nao seria mais normal ter muitas para enviar para qualquer lado? Para poder responder aos pedidos venham de onde for?

E quando PdC diz "O Porto nao é um vendedor de camisolas" enfim uma aberraçao completa, e vindo do Presidente ainda é mais dramatico.

Mentalidade de anos 60/70/80. O Presidente fez muito pelo clube mas a continua falta de abertura, a forma como nos "fechamos" ha decadas, é imperdoavel.

Repito, o marketing é 0. E a forma como nunca aproveitamos as nossas conquistas para expendir a marca Porto é simplesmente ridiculo.

E o mais caricato no meio disto tudo é que a cada ano que passa gastamos mais dinheiro, é sempre a subir. Mas paralelamente a isso nao se tenta aproveitar o marketing que poderia sempre fazer entrar algum.

A logica financeira no nosso clube tem muito que se lhe diga. Ficam agarrados à venda de jogadores e pronto.
Se precisamos de mais uns milhoes vendemos mais um jogador e pronto. Que se foda a equipa e a continuidade.
Mika eu só relatei o que o presidente disse, quanto à mensagem em si, estou 100% de acordo contigo.

A contratação do Casillas deveria logo no momento em que estava certa ter levado o Porto e a NB a produzirem centenas/milhares de camisolas porque já se sabia que iam ter uma enorme procura.

A frase do Presidente dizer que não somos um vendedor de camisolas é com todo o respeito para o nosso Presidente um disparate de todo o tamanho, se temos contrato com a NB (neste caso) é mais do que óbvio que interessa a ambas as parte vender o máximo de equipamento possível, o que eu acho é que não temos camisolas suficientes do Casillas para vender e aquilo que o Presidente foi uma desculpa esfarrapada que não convence minimamente.

Sim temos que melhorar IMENSO o nosso marketing!

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,827
3,318
Conquistas
1
  • Lucho González
Camisola de Casillas está esgotada

Casillas está a tornar-se um verdadeiro ícone para os adeptos do FC Porto. Quem o assume é a "Marca" que, na edição deste sábado, dá conta que os dragões já duplicaram a venda das camisolas de guarda-redes face à pré-temporada do ano passado. Mais: o jornal espanhol dá conta de que a camisola 12 do guardião espanhol está esgotada mesmo tendo sido colocada à venda... por mais de 95 euros.

Aliás, no dia em que o FC Porto oficializou a contratação de Casillas, um só cliente espanhol comprou todo o stock disponível da camisola da New Balance que os armazéns da marca do país vizinho tinham.

record

*A NB que aumente a produção de camisolas do Casillas :)

15 Março 2012
4,709
3,981
O nosso clube é fantástico, diria único a nível mundial.

Conhecem mais algum clube duma cidade de media dimensão europeia, como é o Porto, que consiga rivalizar com os maiores clubes da Europa e ganhar o que ganha internamente e a nível internacional, quando despende menos que muitos desses clubes?
Acho que não há.

Mas ao mesmo tempo o clube tem coisas de um completo amadorismo e pequenez, em que o marketing é a face mais evidente disso. Isto das vendas de camisolas para o mercado espanhol ou outros mercados, é só o episódio mais recente.

Nem tudo é mau. O desfile dos equipamentos de jogo e treino da NB é inovador. Pelo menos em Portugal é, mas é o suficiente?
Não se podia fazer mais no marketing pela divulgação da marca Futebol Clube do Porto?

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,206
1,757
''Iker Casillas está a tornar-se num ícone do FC Porto. A maior prova disso é o dinheiro que os dragões já arrecadaram com a camisola 12, pertencente ao guardião espanhol.

Mesmo a 95 euros, o stock de camisolas esgotou, e comparativamente à época anterior a venda das camisolas de guarda-redes já duplicou, como avança hoje o jornal Marca.''

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,786
37,183
63
Aveiro
Um pouco surpreendentemente teve pouco trabalho neste jogo com o Valência, limitando-se praticamente a jogar só com os pés.
Decisivo no penalty defendido.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Valia a pena o Bruno fazer algo de fantástico com a imagem do Casillas todo estirado a defender a bola, foi uma defesa fantástica, já agora o equipamento preto dos Grs é lindoooooo.

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,391
87
Dragon_Forever disse:
Valia a pena o Bruno fazer algo de fantástico com a imagem do Casillas todo estirado a defender a bola, foi uma defesa fantástica, já agora o equipamento preto dos Grs é lindoooooo.
O roxo é horroroso...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,829
CASILLAS: “TODOS VAMOS SER DECISIVOS”

?Guarda-redes defendeu o último penálti valenciano e foi considerado o melhor em campo frente ao Valência

Casillas defendeu a grande penalidade de João Cancelo, que permitiu ao FC Porto bater o Valência no desempate por grandes penalidades (5-4), na primeira jornada da Colónia Cup. Porém, não quis assumir o protagonismo, mesmo tendo sido eleito pela organização como o melhor em campo. Logo após o final do jogo, o guarda-redes lembrou que todos os elementos do plantel terão seu papel ao longo da época e assumiu ainda a solidez da equipa, que lhe permitiu um segundo encontro consecutivo sem sofrer golos.

“Todos vamos ser decisivos, do primeiro ao último. Venho trazer a minha maturidade a uma equipa que é jovem e tanto eu como o Helton, o Ricardo e o Raul temos trabalhado muito bem. Creio que o treinador pode contar com todos os guarda-redes para fazer um bom papel esta temporada”, afirmou. Casillas avaliou de forma positiva o rendimento global dos portistas: “Creio que a equipa esteve muito bem nos 90 minutos e nesse sentido estamos felizes, porque dominámos o encontro”.

O espanhol destacou o “compromisso do plantel”, que quer “começar bem” a Liga portuguesa, a 15 de Agosto. “A equipa mostra-se sólida, firme atrás e cada vez mais madura à frente. Somos uma equipa com muitas mudanças face à época passada e enfrentámos uma equipa espanhola como o Valência, que vai disputar o acesso à Champions dentro de duas semanas, e o nosso jogo foi muito bom”, declarou.

O guardião admitiu estar “agradecido” pela recepção de que tem sido alvo não só pelos portistas, mas também pelos adeptos adversários, nos estádios onde os Dragões têm jogado. “Estou feliz por reconhecerem o meu trabalho ao nível do futebol e oxalá ganhe muito mais títulos com a camisola do FC Porto e faça as coisas bem para as pessoas continuarem a ter uma boa opinião”.