Iker Casillas

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Daniel Carvalho disse:
É só dificuldade em perceber, 'não é má fé'
Achas que é?

Achas isso sempre que alguém discorda de alguma coisa ou tem uma visão diferente (ainda que errada) sobre o assunto?

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Esteve muito bem ontem, principalmente naquela saída que isolava 1 jogador do estoril. Também não falhou 1 passe quando era pressionado, mandava as bolas todas redondinhas para a equipa sair a jogar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,379
23,066
Cézanne disse:
Agora imagina que o FC PORTO tinha um departamento de marketing competente...
Quando vejo Estas noticias penso precisamente o mesmo. Como é que o nosso clube nao está a explorar este momento de outra forma. Podemos ganhar tanto com isto...

Como é que com o mercado espanhol ou de lingua espanhola a entrar em forca, fruto do treinador de muitos jogadores espanhois, jogadores colobinanos que ca estiveram com tanto sucesso, jogadores uruguais e ultimamente jogadores Mexicanos e com a cereja no topo do bolo (Casillas) ainda nao temos uma versao do site em espanhol e apenas existe em Portugues e Ingles?

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,817
CASILLAS: “ESTOU FELIZ E CREIO QUE ISSO SE NOTA“

Guardião agradeceu o “carinho” dos adeptos desde o primeiro momento em que chegou ao Dragão

Desde Julho no FC Porto, Iker Casillas demonstrou estar sintonizado com a realidade dos portistas ao afirmar, esta segunda-feira, que encontrou “um clube exigente” e que “as pessoas exigem o máximo” aos futebolistas do clube. Em declarações à margem de um evento publicitário em Madrid, o guarda-redes destacou “o comportamento espectacular” dos adeptos azuis e brancos a partir do momento em que assinou pelo FC Porto e formulou um desejo em relação à campanha na Liga dos Campeões: “A ver se podemos jogar a final contra o Real Madrid, em San Siro”.

"Desde que cheguei que o carinho que me deram tem sido imenso, desde os funcionários do clube aos adeptos. É um clube exigente; estamos há dois anos sem conquistar títulos e as pessoas exigem o máximo a uma equipa como o FC Porto. Esperemos que no final do ano consigamos os nossos objectivos, o que não vai ser fácil porque somos uma equipa jovem”, disse o guarda-redes.

Num clube que vive de vitórias, Casillas não tem dúvidas quanto ao rumo a seguir: “O objectivo é lutar pela Liga, pela Taça de Portugal e também pela Taça da Liga. Outro grande desafio é a Liga dos Campeões, em que esperamos fazer uma competição bonita”.

O espanhol assumiu que a mudança de Madrid para o Porto foi “difícil”, mas o facto é que “precisava de respirar”: “Para mim foi uma experiência e uma nova ambição em que tinha de me embrenhar. A situação em Madrid não era a melhor de todas, estava sempre no centro da crítica, tanto da boa como da má. Estou feliz agora e creio que isso se nota na minha cara”.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,858
10,511
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
https://youtu.be/VXdyH1mZu9k

A publicidade que o Casillas trouxe a cidade do Porto é enorme... Ainda no sábado a noite, fui a ribeira tomar um café e era só espanhóis....

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,523
5,232
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
daniel Alexandre disse:
https://youtu.be/VXdyH1mZu9k

A publicidade que o Casillas trouxe a cidade do Porto é enorme... Ainda no sábado a noite, fui a ribeira tomar um café e era só espanhóis....
sim mas issso tem acontecido nos ultimos 2 anos...e não é so espanhois....porto esta na moda ..a ryanair tem muito culpa disso

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,622
29,487
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
quintero disse:
sim mas issso tem acontecido nos ultimos 2 anos...e não é so espanhois....porto esta na moda ..a ryanair tem muito culpa disso
verdade a unica coisa aprazivel nestes tempos de maior calor, são as turistas femeas... Porque se não não valia a pena andar pelo Porto, muita muita gente para o meu gosto

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,298
9,826
31
Porto
Regod disse:
verdade a unica coisa aprazivel nestes tempos de maior calor, são as turistas femeas... Porque se não não valia a pena andar pelo Porto, muita muita gente para o meu gosto
Concordo em tudo.
Fêmeas de sonho, mas demasiada gente :D
Podiam só vir as fêmeas :D

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,286
5,872
O Casillas tem melhor capacidade de passe longo que quase todos os jogadores do nosso 11. É incrível a capacidade que tem de passar a bola com os pés em jogo corrido. esse é um grande upgrade.