Iker Casillas

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,557
119
dragao86 disse:
LOL.... o boneco da SportTV a falar dos fundos e do Fair Play financeiro...
15 milhões pelo Cavaleiro... isso é sim um "arrombo" a qualquer fair-play financeiro...
Também reparei nisso... ridículo o otário é tal a azia
 

Migu3lR0ch@-FCP

Arquibancada
26 Maio 2014
397
15
dragao86 disse:
LOL.... o boneco da SportTV a falar dos fundos e do Fair Play financeiro...
15 milhões pelo Cavaleiro... isso é sim um "arrombo" a qualquer fair-play financeiro...
TB Reparei...

Está Balão, temos de compreender... Não é fácil digerir isto para ele... :)
 

danny

Arquibancada
25 Abril 2013
326
0
Iker recorda a importância de Lopetegui e agradece ao FC Porto por ter "confiado em si". Explica a mudança. "Deve-se a dois motivos: primeiro o entusiasmo que me foi transmitido pelo presidente, diretor geral e Julen Lopetegui; segundo pelas demonstrações de carinho que tenho vindo a receber desde que se soube que o meu destino era o Porto. Tudo farei para não os desapontar e conseguir maior número de títulos possível. Muito obrigado FC Porto por confiar em mim".
 

jpnarea

Superior
13 Junho 2015
34
1
Pode ser mentira, mas estava a ler nos comments da Marca um a dizer algo do genero na noticia da mae "por estas e por outras é que ele não fala com os seus pais e sogros". Será verdade?
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,091
4,617
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Casillas merecia outra saída do Real, nem um dirigente ao seu lado para o momento de despedida.

Que dirigentes tão insensíveis que usam e descartam as suas estrelas.

Aqui serás bem recebido e espero que não haja pipoqueiros que te assobiem mas que te apoiem em todos os jogos.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
eles andam inchados...nao chega ninguem para eles...mais um verao e o gaitan nao vai pra o manutd...
eu acho que o casilas vem chieo de ganas para provar que o RM estava enganado e ele aind tinha lugar la...


Para o ano ainda o vendemos ao real por 20k....
 

dragao10

Arquibancada
28 Abril 2015
108
0
Bem-vindo grande IKER!! É um orgulho ter-te como jogador do nosso Porto, as tuas palavras e a tua coragem de vir para cá depois de tudo que ganhaste, só demonstram o grande senhor que és!! Muito obrigado por confiares em nós!! Aqui vais ser feliz!!
Amo-te PORTO!!!
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,003
158
42
Cascais
dragao86 disse:
LOL.... o boneco da SportTV a falar dos fundos e do Fair Play financeiro...
15 milhões pelo Cavaleiro... isso é sim um "arrombo" a qualquer fair-play financeiro...
Isso é a entrevista que a mãe dele deu, onde supostamente terá dito que não percebia como é que ele podia sair para o Porto que era um clube terceira divisão...  Qualquer coisa assim.

Para estes nojentos qualquer coisa serve para tentar dar a bicada e se auto convencerem que isto não é bom.  Enfim
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Os fãs de Iker estão a chegar ao nosso facebook, quando passarem pelo Porto comprem a camisola.

Alexa Gabriela Gadea Hernandez Fans 1 del oporto! Desde hoy, porque te has hecho de #SomosPorto
 
M

mercgold3

Guest
Não vejo o dia para ver Casillas com a camisola do FC Porto, nem que seja a de treino.

Será que vai directamente para a Holanda ou ainda passa pelo Porto ?

Deviamos aproveitar e fazer uma conf imprensa pelo menos, já viram a quantidade de jornalistas que viriam.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
paulofcp85 disse:
Agora é que os preços do topo norte e topo sul vão aumentar no Dragão :p
Acho que esta epoca a começar bem desportivamente, e continuar bem, tem tudo para bater os records de assistência do dragão.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,692
11,300
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Se eu tivesse a mania da perseguição, acharia suspeito que a "entrevista" da mãe de Casillas tenha saído num jornal que pertence ao mesmo grupo editorial da Marca, onde o excremento do Nuno Luz colabora e é o autor daquele artigo, nesse jornal, onde vende o seu país como o parolo que é.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,596
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragon disse:
Casillas merecia outra saída do Real, nem um dirigente ao seu lado para o momento de despedida.

Que dirigentes tão insensíveis que usam e descartam as suas estrelas.

Aqui serás bem recebido e espero que não haja pipoqueiros que te assobiem mas que te apoiem em todos os jogos.
por isso devemos ter a nossa estrutura a receber este senhor.. incentivá-lo a calar muita gente.. inclusive quem nos deu imensa felicidade também...
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
danny disse:
Iker recorda a importância de Lopetegui e agradece ao FC Porto por ter "confiado em si". Explica a mudança. "Deve-se a dois motivos: primeiro o entusiasmo que me foi transmitido pelo presidente, diretor geral e Julen Lopetegui; segundo pelas demonstrações de carinho que tenho vindo a receber desde que se soube que o meu destino era o Porto. Tudo farei para não os desapontar e conseguir maior número de títulos possível. Muito obrigado FC Porto por confiar em mim".
Iker, és tão GRANDE!! E que humilde!!!