Iker Casillas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,639
5,096
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Voces preferem um canal que acompanha tudo ao promenor a encher chouriços como ontem? "O carro onde vai o casillas virou a esquerda, será que vai virar a direita? Nao virou foi em frente...." "....Vai parar no hotel de 5 estrelas"...
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Walter White disse:
A SIC Notícias, TVI24 e outros que tais andam atrás dos vislumbres do Casillas. É normal que parem tudo quando há imagens dele.
O Porto Canal não precisa disso. Tem a exclusividade e não vai gastar esse trunfo com directos. Ganha muito mais se guardar as imagens e fizer uma reportagem com elas.
Ganha o quê?

Não ganham nada, na minha opinião, em vez de mostrarem em directo durante vários minutos, que é isso que toda a gente quer ver.

Guardam para a noite um vídeo de 1/2 minutos e está feito. Não faz sentido.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,154
7,258
elnino_diogo disse:
Ganha o quê?

Não ganham nada, na minha opinião, em vez de mostrarem em directo durante vários minutos, que é isso que toda a gente quer ver.

Guardam para a noite um vídeo de 1/2 minutos e está feito. Não faz sentido.
Mostravam agora e quem pudesse via agora. E a noite todos viam..
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
lpmacedo disse:
Mostravam agora e quem pudesse via agora. E a noite todos viam..
E mostrar em directo agora, e depois fazer um compacto para a noite, para quem não pode ver durante o dia?

São estas "pequenas coisas"


 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,154
7,258
elnino_diogo disse:
E mostrar em directo agora, e depois fazer um compacto para a noite, para quem não pode ver durante o dia?

São estas "pequenas coisas"

Ainda agora a foto que puseram no instagram do Casillas com a nossa camisola é tirada na garagem do estádio, onde guardam as balizas...
Sim, isso seria o que um canal a sério faria. Ridiculo vermos Sic Noticias para seguir um momento destes, quando no canal do Porto devia estar a dar um programa qualquer da manha. Atenção que nem me incomoda que o canal tenha conteúdos generalistas, desde que o acompanhamento ao Porto seja sempre prioritário.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
elnino_diogo disse:
Ganha o quê?

Não ganham nada, na minha opinião, em vez de mostrarem em directo durante vários minutos, que é isso que toda a gente quer ver.

Guardam para a noite um vídeo de 1/2 minutos e está feito. Não faz sentido.
Desculpa lá, mas tudo se trata de audiências. E o Porto Canal não pode ser ingénuo ao ponto de não aproveitar este trunfo.
Se passasses imagens em directo, a curiosidade pela reportagem ia desvanecer. Essa é a verdade. Muito ou pouco mas já não ias ter a mesma adesão como vais ter.

Além de que estamos a falar do canal do nosso clube e as imagens convêm ser editadas.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Harvey specter disse:
É no Museu com a baliza da final de Dublin
Tens razão, eles estiveram na garagem a gravar declarações e eu assumi que era a baliza que estava lá guardada.

Agora fui injusto com o FC Porto, mas não muda a minha opinião acerca do assunto do acompanhamento
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
elnino_diogo disse:
E mostrar em directo agora, e depois fazer um compacto para a noite, para quem não pode ver durante o dia?

São estas "pequenas coisas"

Ainda agora a foto que puseram no instagram do Casillas com a nossa camisola é tirada na garagem do estádio, onde guardam as balizas...
Acordaste com os pés de fora? Implicas com tudo... ;)
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Walter White disse:
Acordaste com os pés de fora? Implicas com tudo... ;)
Nada disso :)

Apenas não achei bem não aproveitar esta contratação mediática da melhor maneira.

Até os jornais espanhóis acompanham ao minuto o que se vai passando.

Eu critico mas é tudo na paz, só quero o melhor para o clube
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Treinador de Bancada disse:
só falta fazerem de mangas curtas como San Iker gosta. Mas é de facto muito bonita!!
Já perguntei se alguém sabia se iria estar à venda camisola de GR de manga curta...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,639
5,096
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
https://scontent.cdninstagram.com/hphotos-xaf1/t51.2885-15/s640x640/e35/sh0.08/11356782_620254554744741_1694107631_n.jpg

parece de manga curta
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Regod disse:
https://scontent.cdninstagram.com/hphotos-xaf1/t51.2885-15/s640x640/e35/sh0.08/11356782_620254554744741_1694107631_n.jpg

parece de manga curta
A mim parece de "meia manga". Acho que vai até ao cotovelo...