Iker Casillas

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,526
7,673
malta.... cada um tem a sua opiniao e à que saber respeitar.
no meu caso por mais titulos e meritos que sao dados ao casillas sinceramente continua a nao me convencer... mas se ele ao longo da epoca me provar o contrario cá estarei eu para reconhecer o meu erro !

por vezes basta ter uma imprensa simpatica para o jogador A B ou C cair na simpatia.

dou um exemplo que para mim ( opiniao pessoal ) é outro caso gritante  de boa imprensa !!

Rui patricio ...... nao convence nada nem ninguem mas é o intocavel na seleccao.

 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,526
7,673
juliolopes disse:
2 grandes defesas que evitaram golos, mas é mal batido no golo..Aquele poste é dele no livre, não pode ficar parado..
na minha opiniao podia e devia ter feito melhor .... ficou a reclamar com a barreira porque motivo ? aquele lado era claramente o "dele"
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
o pior é aquela falta de saída ao lance em que Iva quase marca. O que anda a fazer o treinador de GR. Porque casillas não tem confiança na saída aos cruzamentos? Fica sempre na baliza.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,642
14,354
«Na noite em que se tornou recordista de jogos na Liga dos Campeões, Iker foi fantástico em duas defesas logo nos primeiros 15 minutos. Só não tem nota mais elevada porque ficou mal no golo de Willian. É verdade que não vê a bola partir, mas é batido no seu lado da baliza. Um lapso importante numa exibição com muitas ações boas.»
(in +futebol)
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Não esteve no seu melhor no golo sofrido, mas teve a humildade suficiente para o admitir no final, em todo o caso foi muito importante em vários momentos do jogo e eu prefiro destacar esses momentos.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,642
14,354
Iker quanto ao Golo de WIllian:
"Poderia ter feito mais, mas foi uma jogada difícil. Não vi a bola a partir, mas a responsabilidade é minha. Felizmente, a equipa deu a volta."
...
Muita humildade e sinceridade esta super-estrela da Champions e do futebol mundial!
 
A

Apollo

Guest
MartinsDragão disse:
Iker quanto ao Golo de WIllian:
"Poderia ter feito mais, mas foi uma jogada difícil. Não vi a bola a partir, mas a responsabilidade é minha. Felizmente, a equipa deu a volta."
...
Muita humildade e sinceridade esta super-estrela da Champions e do futebol mundial!
Palavras de um capitão, líder, lenda.

Referir também que foi decisivo ao defender o remate do Fàbregas e o do Pedro (esta de enorme dificuldade) quando ainda estava 0-0.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
MartinsDragão disse:
Iker quanto ao Golo de WIllian:
"Poderia ter feito mais, mas foi uma jogada difícil. Não vi a bola a partir, mas a responsabilidade é minha. Felizmente, a equipa deu a volta."
...
Muita humildade e sinceridade esta super-estrela da Champions e do futebol mundial!
É um lance ingrato para o Iker, porque ele não vê a bola partir. A barreira devia ter um jogador do porto a empurrar os do chelsea para proteger o GR. Mas a atitude de assumir a culpa é louvável, mesmo tendo atenuantes plausíveis
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,504
8,064
Decisivo na saída aos pés de Pedro. Dá estabilidade à equipa e contribui com pontos. Imperial frente aos ORC, muito bem hoje, Casillas vale pontos e dá visibilidade mundial ao NGC. Parabéns.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
MartinsDragão disse:
Iker quanto ao Golo de WIllian:
"Poderia ter feito mais, mas foi uma jogada difícil. Não vi a bola a partir, mas a responsabilidade é minha. Felizmente, a equipa deu a volta."
...
Muita humildade e sinceridade esta super-estrela da Champions e do futebol mundial!
Ele não tem culpa no golo... nada. Não vê a bola e o livre é muito perto da área... era muito difícil.
Se podia ter saltado? Podia, mas não ia valer de nada.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,672
25,471
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
no livre ainda dou de barato porque ele não vê a bola partir, mas assusta-me mais são as saídas da baliza por vezes.. mas ontem esteve decisivo e é para isso que cá está.. e depois em termos de declarações é um Sr. que temos na baliza..