Iker Casillas

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
João há objectivos que quero ver realizados neste fórum , principalmente 3.

1 - Que tu dês uma opinião tua. Nem que digas "Roma és um paneleiro"

2 - Que o superdragao acerte em alguma coisa

3 - Que o Marco B um dia seja moderador disto.

Até tens a tarefa mais facilitada . Vá lá , ajuda-me.
 
T

Topo Norte

Guest
Roma disse:
João há objectivos que quero ver realizados neste fórum , principalmente 3.

1 - Que tu dês uma opinião tua. Nem que digas "Roma és um paneleiro"

2 - Que o superdragao acerte em alguma coisa

3 - Que o Marco B um dia seja moderador disto.

Até tens a tarefa mais facilitada . Vá lá , ajuda-me.
Roma,

Já consideraste a hipotese de o João ser mudo...? :)



PS - Ou isso ou ser adepto do regime... o que faria dele "cego"... e com problemas mentais...

PS1 - De maneira nenhuma pretendo ofender indivíduos com deficiências físicos.



 

Draganblue

Arquibancada
18 Março 2012
489
35
42
London
Topo Norte disse:
Roma,

Já consideraste a hipotese de o João ser mudo...? :)



PS - Ou isso ou ser adepto do regime... o que faria dele "cego"... e com problemas mentais...

PS1 - De maneira nenhuma pretendo ofender indivíduos com deficiências físicos.

no comment for this....
ehehhehe
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,643
«Não é fácil mudar o chip, estive muitos anos no Real Madrid, passei por muito, estive em muitos jogos e só tenho palavras de agradecimento. Estou a voltar desfrutar do futebol»
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,643
«Vejo Iker com outra cara... e com mais cabelo [risos]. Está feliz, tranquilo e relaxado no FC Porto, onde é acarinhado. São etapas da vida e a confiança no jogador é fundamental. Hoje em dia, há pouca memória no futebol»
(Fàbregas à Radio Marca)
...
O Porto rejuvenesce, recebe bem, acolhe, reforça o couro cabeludo e ... tem memória!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,643
«No FC Porto fui acolhido de forma fenomenal e cada dia que passa estou mais convencido que optei pela melhor decisão. Necessitava de colocar um ponto e assumir um novo desafio.»
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,643
«Adoraria uma final da Liga dos Campeões entre o Real e o FC porto. Isso signicaria que o meu clube atual e o de toda a vida tinham feito coisas boas. Olhando por mim, seria um jogo bastante sentido, com muitas sensações».
(in 00)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,643
«É o melhor guarda-redes do Mundo. Sem dúvida nenhuma. Sempre disse e continuo a dizer. É uma mais-valia para o FC Porto.»
(Fábio Coentrão)
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,459
3,672
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
O homem anda feliz e isso deve-se muito ao nosso clube. Quem sabe nestes dias com a seleção não consegue cativar mais craques para um futuro próximo.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
ESPANHA GARANTIU LUGAR NO EUROPEU COM CASILLAS A TITULAR

?Guarda-redes foi capitão e deverá defender o título em França

?Iker Casillas foi esta sexta-feira titular e capitão na vitória por 4-0 da Espanha sobre o Luxemburgo, que garantiu a qualificação dos actuais bicampeões para o Campeonato da Europa de 2016, no primeiro lugar do grupo C de apuramento. Santi Cazorla (42m e 85m) e Pablo Alcácer (67m e 80m) bisaram num encontro disputado no Estádio Las Gaunas, em Logroño, e que foi tranquilo para os espanhóis. Casillas, que somou a sua 164.ª internacionalização, apenas foi forçado a uma defesa em todo o encontro.

Agora, o guarda-redes do FC Porto deverá ser um dos escolhidos por Vicente del Bosque para a fase final da prova, em França. A confirmar-se, será o quinto Europeu para o qual é chamado o guardião, que capitaneou o seu país nos triunfos de 2008 e 2012.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,643
«Esgotou stock de camisolas de Casillas previsto para um ano

Só em novembro as lojas do FC Porto voltarão a ter camisolas com o número 12 de Iker Casillas. O stock previsto para um ano esgotou… em poucas semanas.

«O merchandising do FC Porto tem aumentado bastante, nomeadamente a procura de camisolas do Iker Casillas», disse Fernando Gomes, administrador financeiro do clube, à margem da apresentação das contas referentes ao exercício de 2014-2015.

«Esgotámos em poucas semanas o stock que tínhamos previsto para um ano. Em novembro chegará uma nova encomenda. Foi uma loucura o que aconteceu com a procura. Esperávamos um aumento de vendas de 3 por cento e o número disparou. Fomos obrigados a fazer uma nova encomenda que só estará disponível para o público em novembro», esclareceu. «
(in abolha)
...
Boa!!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,906
13,330
MartinsDragão disse:
«Esgotou stock de camisolas de Casillas previsto para um ano

Só em novembro as lojas do FC Porto voltarão a ter camisolas com o número 12 de Iker Casillas. O stock previsto para um ano esgotou… em poucas semanas.

«O merchandising do FC Porto tem aumentado bastante, nomeadamente a procura de camisolas do Iker Casillas», disse Fernando Gomes, administrador financeiro do clube, à margem da apresentação das contas referentes ao exercício de 2014-2015.

«Esgotámos em poucas semanas o stock que tínhamos previsto para um ano. Em novembro chegará uma nova encomenda. Foi uma loucura o que aconteceu com a procura. Esperávamos um aumento de vendas de 3 por cento e o número disparou. Fomos obrigados a fazer uma nova encomenda que só estará disponível para o público em novembro», esclareceu. «
(in abolha)
...
Boa!!
Boa?
Mau, muito mau!
Tempo a mais para repor stock, não se admite tanto dinheiro que se esta a perder!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,643
BestMimo disse:
Boa?
Mau, muito mau!
Tempo a mais para repor stock, não se admite tanto dinheiro que se esta a perder!
Boa... a venda de camisolas previstas para 1 ano, não a demora na reposição do stock
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,906
13,330
MartinsDragão disse:
Boa... a venda de camisolas previstas para 1 ano, não a demora na reposição do stock
Estamos a falar da NB, e uma marca dessa não devia demorar tanto tempo para repor camisolas, nem que fosse somente umas mil por semanas, o que tem de especial a produção para demorar 4 meses?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,643
BestMimo disse:
Estamos a falar da NB, e uma marca dessa não devia demorar tanto tempo para repor camisolas, nem que fosse somente umas mil por semanas, o que tem de especial a produção para demorar 4 meses?
Alguém fez mal os cálculos após a contratação de casillas. Noto algum amadorismo e falta de visão...e não sei se será apenas da New Balance...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,906
13,330
MartinsDragão disse:
Alguém fez mal os cálculos após a contratação de casillas. Noto algum amadorismo e falta de visão...e não sei se será apenas da New Balance...
O que me faz confusão é demorar tanto tempo fabricar umas camisolas, deve ser uma produção especial só pode...
E vamos perdendo dinheiro :(