Iker Casillas

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,551
256
37
masko disse:
se não defendesse o penalti, teríamos perdido 2 pontos e lopetegui continuaria a ser o treinador. Não sei porque vêm com estes comentários para o fórum..dá a ideia que querias que o Porto perdesse pontos só para ter uma réstia de esperança que o lopetegui fosse embora
Acho que todos dizemos essas coisas a brincar com a situação...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
r9moreira disse:
Salvaste o Lope... não sei se te hei de agradecer ou insultar lol
Sempre agradecer por ter feito bem o trabalho dele! Ainda por cima logo ele que está sobre todos os holofotes possíveis e imagináveis.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Todos os guarda-redes cometem os seus "frangos", ainda que alguns cometam mais que outros, mas todos cometem. O Casillas errou na Terça mas hoje redimiu-se e depois de ter salvado o Porto em casa com o Boifica, agora salvou 2 pontos num jogo contra o ultimo classificado do campeonato.

Certamente se o Casillas pudesse jogar lá na frente jogaria, pois muitos dos companheiros não deram nada para caixa. Força Casillas.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Critiquei-o mas hoje tenho de elogiá-lo. Se hoje ainda nos mantemos na luta pelo título é sobretudo devido a ele.

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
FCP 1893 disse:
Critiquei-o mas hoje tenho de elogiá-lo. Se hoje ainda nos mantemos na luta pelo título é sobretudo devido a ele.
Sim, se hoje não tivéssemos ganho continuávamos a depender de nós mesmos para sermos campeões, mas sim, já não estávamos na luta pelo título.

É cada uma

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Mike D disse:
Sim, se hoje não tivéssemos ganho continuávamos a depender de nós mesmos para sermos campeões, mas sim, já não estávamos na luta pelo título.

É cada uma
Pois continuávamos, mas para a confiança da equipa seria arrasador. Não teríamos capacidade para recuperar.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
322
Porto
Assim, SIM! É este Iker Casillas que queremos. O que está lá nos momentos decisivos. O que nos faz ganhar pontos. O redes que nos consegue segurar vitórias, e no longo alcance contribuir decisivamente, em momentos chave, para nos fazer conquistar alguma coisa no final do ano desportivo.

M

Mike_Walsh

Guest
Nirvanes disse:
E agora já se terá redimido ou já não se fala?
Fala-se. É frangueiro, critica-se. Defende bem, elogia-se. O sr. Casillas não está acima dos outros.
Defendeu um penalty ontem? Óptimo. É para isso que lhe pagamos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,818
30,042
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mike_Walsh disse:
Fala-se. É frangueiro, critica-se. Defende bem, elogia-se. O sr. Casillas não está acima dos outros.
Defendeu um penalty ontem? Óptimo. É para isso que lhe pagamos.
tendo em conta que se não fosse ele tínhamos levado 4 ou 5 do dínamo, crucificá-lo por um erro é exagero na minha opinião

M

Mike_Walsh

Guest
Regod disse:
tendo em conta que se não fosse ele tínhamos levado 4 ou 5 do dínamo, crucificá-lo por um erro é exagero na minha opinião
Eu acho que um frango é sempre de criticar. Claro que um guarda-redes está mais exposto ao erro do que outros colegas de campo, mas isso é outra questão.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,915
6,537
Todos os grandes guarda-redes têm o seu stock de frangos. Acontece. A diferença entre ser herói e vilão no futebol é muito ténue. Ontem foi herói, terça penso que não chegou a ser vilão. Assim tivéssemos sido competentes em fases mais adiantadas do terreno.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,953
83,828
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Enterrou mais uma vez..

Sofremos por culpa dele.  No penalti deveria ter amarrado a bola e sair a jogar...

Guarda redes de 5 milhões..