Iker Casillas

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,700
1,547
excelente exibição! Sofreu mais um golo sem hipótese e fez duas boas defesas, um atraso muito mal medido de Maxi obrigou-o ao erro! Muito bem nos cruzamentos e colocação entre postes para além e se fartar de berrar com os colegas para subir etc etc. Só precisa duma defesa menos minimamente solida para brilhar!
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,878
40
Almada
Sei que muita gente o adora...mas continuo a dizer o mesmo...axo dificil termos algum titulo com ele na baliza
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
864
552
Edarf disse:
Sei que muita gente o adora...mas continuo a dizer o mesmo...axo dificil termos algum titulo com ele na baliza
É um guarda redes que em termos custo beneficio é francamente mau.  A quantidade de erros é demasiado grande para um guarda redes do ( suposto ) calibre dele.

É ridiculo estarmos falidos e não tratarem deste dossier de outra forma.
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Se tivéssemos um treinador com tomates jose sá estava a jogar. Não agarra um cruzamento não sai a dobra qd é preciso é um ai jesus. Ai e tal defende muitas bolas, tb o Sá. experimentei o rapaz.
 

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Nunca gostei dele como jogador no Real,e nao era por vir para o Porto que ia mudar de opiniao,so estaria a ser hipocrita.
Nao da segurança nenhuma e comete erros infantis que acabam em golos,hoje nao aconteceu porque o telles safou.
Estamos a pagar um balurdio a um Gr que so tem nome,para isto mais vale apostar no Sá.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,231
5,146
Não agarra uma bola à primeira (o que hoje ia dando 2 golos à Roma), não sai a cruzamentos, joga mal com os pés....e ganha um balúrdio! Pelo amor da santa, mas isto é que é GR para nós? Tenho imenso respeito pelo seu passado e pelo que já foi, mas neste momento é um GR que não dá a mínima segurança.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,654
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Não deveria ser titular. Já cometeu erros a mais no FC Porto. Não se admite isto.

 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,527
1,691
Resume bem o porquê da importância de a haver 5M€ pra ordenados, mais vale gasta-los num treinador a sério que num GR para o tugão.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,639
22,015
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu ainda estou para perceber a melhoria que temos a pagar 5M ao Casillas relativamente ao 1M que pagavamos ao Fabiano, no 1º ano de Lopetegui...