Gosto muito do Casillas mas porra já começo a perder a paciência .
Quem? O Casillas? Bolas pelo ar, pequena área? Isso são coisas que não rimam com ele, o Casillas sair-se nos cantos e quando a bola é medida já na pequena área tá escuro para ele. Nunca gostei dele por causa disso, já fui guarda-redes profissional e acredita no que te digo, fazendo auto-analise nunca fui completamente bom, sabes porquê? Porque borrava-me todo quando tinha de sair para socar a bola ou quando tinha de intervir na pequena área que sabia que o terreno era meu e que à mínima falha minha podia dar golo. Ser GR top é ter tudo isso intrinsicamente.krozis disse:Demasiado mau. No lance do golo, uma bola na pequena area tem de ser dele
O dossier já foi tratado. Renovação por mais uma época. É este o novo Porto. Jogadores caros e com nome, mas sem a qualidade que os justifiquem, num clube com um orçamento que devia obrigar a focar em alternativas realistas e com muito melhor qualidade/preço.Davidoff disse:É ridiculo estarmos falidos e não tratarem deste dossier de outra forma.
Impossível a renovação. O anúncio foi para abafar as notícias vindas de Espanha sobre um comentário em privado do Presidente.FCP 1893 disse:O dossier já foi tratado. Renovação por mais uma época. É este o novo Porto. Jogadores caros e com nome, mas sem a qualidade que os justifiquem, num clube com um orçamento que devia obrigar a focar em alternativas realistas e com muito melhor qualidade/preço.
Cometeu dois erros infantis + não saíu no canto que deu o golo (porque é incapaz)Drago93 disse:Teve uma paragem cerebral que acabou por não dar em nada, mas de resto esteve bem