Iker Casillas

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Não há ninguém na MLS que o leva?
Qualquer dos 151 guarda redes do Porto espalhados pelo mundo fazem no mínimo igual..........

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,848
17,854
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Veio pela experiência, mas esqueceu-se dela em Madrid.

Para isto, não era necessário vir.

Já é triste ter que vir sempre aqui dizer isto.

Marshall_FCP

Arquibancada
13 Julho 2015
375
18
krozis disse:
Demasiado mau. No lance do golo, uma bola na pequena area tem de ser dele
Quem? O Casillas? Bolas pelo ar, pequena área? Isso são coisas que não rimam com ele, o Casillas sair-se nos cantos e quando a bola é medida já na pequena área tá escuro para ele. Nunca gostei dele por causa disso, já fui guarda-redes profissional e acredita no que te digo, fazendo auto-analise nunca fui completamente bom, sabes porquê? Porque borrava-me todo quando tinha de sair para socar a bola ou quando tinha de intervir na pequena área que sabia que o terreno era meu e que à mínima falha minha podia dar golo. Ser GR top é  ter tudo isso intrinsicamente.
Cumprimentos

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Davidoff disse:
É ridiculo estarmos falidos e não tratarem deste dossier de outra forma.
O dossier já foi tratado. Renovação por mais uma época. É este o novo Porto. Jogadores caros e com nome, mas sem a qualidade que os justifiquem, num clube com um orçamento que devia obrigar a focar em alternativas realistas e com muito melhor qualidade/preço.

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
Já fez grande jogos. De elevadíssimo nível, principalmente entre os postes. Mas ... Não se percebe o meu treme treme de cada vez que ele faça qualquer coisa simples. Acho que fica tudo dito.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

jero1893

Superior
12 Agosto 2016
37
34
Já não há palavras para descrever tanta incompetência... Cada vez que a bola vai a nossa baliza, por mais controlada que pareça, o meu coração pára por segundos até confirmar que a bola não salta daquelas mãos "amanteigadas".

27 Outubro 2014
2,770
3,838
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
FCP 1893 disse:
O dossier já foi tratado. Renovação por mais uma época. É este o novo Porto. Jogadores caros e com nome, mas sem a qualidade que os justifiquem, num clube com um orçamento que devia obrigar a focar em alternativas realistas e com muito melhor qualidade/preço.
Impossível a renovação. O anúncio foi para abafar as notícias vindas de Espanha sobre um comentário em privado do Presidente.
E porquê ser impossível?
Porque o Real Madrid paga grande parte do salário até esta época 2016/17. Depois, em caso de permanência, teríamos de ser nós (Fc Porto) a pagar-lhe.
Ora, tal é impossível. A saída de Casillas no final desta temporada é certa.

Gilupt

Arquibancada
25 Julho 2016
296
71
Um erro, que felizmente em nada deu, e já é o pior do mundo? Enfim

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Em 1 ano será que o Casillas mostrou ser no Porto melhor que um... Fabiano por exemplo?
Eu acho que não.
E acho que os defeitos dele dão prejuizo à equipa. Se fosse um bom redes saía nos cantos e o Felipe não precisava de marcar auto-golo.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Quanto ás tretas do Twitter:

Um jogador que ganhou uma champions aos 18 aos, aos 20 era titular da baliza da selecção espanhola, ganhou tudo o que havia para ganhar e está agora, aos 35 anos, preocupado com o que dizem dele em um programa desportivo espanhol?
Santa paciência.... o nosso plantel tem umas boas "flores de estufa" que até se sentem pressionados pela porcaria de um programa desportivo?

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,897
1,567
Tem erros surreais para um GR deste nível. O FCPorto não pode manter jogadores nas fileiras pelo seu estatuto, com lugar cativo e com salário principesco. Nada contra o homem, que parece uma pessoa 5 estrelas e um bom profissional, mas nem me transmite segurança como GR do Porto nem acho minimamente lógico que um clube da nossa realidade pague 5M/ano a um jogador, com a agravante de não fazer sequer a diferença.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,712
81,817
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Santo deus o que é que se passa aqui?!

Tivesse o Helton esta tolerância e só tinha jogado dois anos no Porto!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Teve uma paragem cerebral que acabou por não dar em nada, mas de resto esteve bem

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,234
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não tem culpa nenhuma no golo. 

Por o Casillas ser mau em bolas bombeada para a área faz-se daqui todos os lances do género que dão golo culpa dele.

Felipe vai à bola e corta mal, ele parece nem contar que ela lhe vá bater tão baixo. Foi um erro, não há culpa nenhuma do Casillas.

Agora o outro erro sim, muito mau. Apesar de que  justiça seja feita, a defesa atrapalhou toda a bola, um lance completamente estúpido.

Depois no jogo ainda fez 2 ou 3 boas defesas.

Mancha aquele lance.