Iker Casillas

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,456
1,742
33
Lisboa
esteve no melhor e no pior ontem, felizmente o pior sem danos graves e no melhor manteve-nos claramente vivos quando estávamos a ser alvos de uma avalanche ofensiva por parte da Roma
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,038
11,144
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Alguém se sente 100% seguro com este GR na baliza?

Bem diz o [member=1418]Bruno 99[/member] , e pelo pouco que conheço o NES, este estará mortinho por velo noutras paragens.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
madjer1987 disse:
Cometeu dois erros infantis + não saíu no canto que deu o golo (porque é incapaz)
Vale o sálario de 5M€/ano?
Cometeu 1 erro no lance em que o Telles corta em cima da linha.

No golo não tem culpa nenhuma, o canto é batido para antes do 1º poste, o Dzeka não toca na bola por um cabelo. Se ele saísse não chegava a bola antes do Dzeko e arriscava-se a sofrer golo
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,796
8,273
Italia
Mike D disse:
Cometeu 1 erro no lance em que o Telles corta em cima da linha.

No golo não tem culpa nenhuma, o canto é batido para antes do 1º poste, o Dzeka não toca na bola por um cabelo. Se ele saísse não chegava a bola antes do Dzeko e arriscava-se a sofrer golo
cometeu logo a seguir outro, que até originou duas grandes defesas
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Já agora, a declaração que ele fez direcionada para o país dele tipo "deixem-me em paz" pode fazer crer que ele não estará totalmente focado onde devia estar.

 

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,145
2,259
Conquistas
5
38
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ai Casillas quase matas um gajo de ataque cardíaco... Nem sei que diga, mostrou muita insegurança e intranquilidade e se não fosse o Alex Telles teria sido um frango daqueles...
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Otávio disse:
Não vale 5M por época.
O Helton em forma era bem superior... disso poucas dúvidas tenho!
Traz mediatismo ao Porto... pena ser "este Porto"...
Não sei se esse mediatismo é bom ou mau neste momento... parecemos um circo!!!
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,611
7,847
nao vou perder tempo a dar a minha opiniao....é conhecida por todos.
claro que nao é responsavel por tudo o que vai de mal no clube ( mas tambem nunca tal o disse de nenhum jogador seja ela qual for .... ) mas infelizmente nao contribui em nada para o clube melhorar.

 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
TUDO EM ABERTO PARA CASILLAS E ALEX TELLES

Jogadores portistas lamentaram o facto de o FC Porto não ter conseguido a reviravolta no Dragão (1-1)

Casillas e Alex Telles são unânimes em considerar que a eliminatória entre o FC Porto e a Roma está em aberto, mesmo com os italianos em vantagem pelo golo marcado no Estádio do Dragão. Após a primeira mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões, que terminou com uma igualdade a uma bola, ambos os jogadores perspetivaram mais um duelo muito disputado em Roma.

Casillas

Golo sofrido num lance infeliz
“Sofremos um golo de bola parada, num lance infeliz. A expulsão acabou por deixar o jogo a nosso favor, mas infelizmente não conseguimos dar a volta depois de termos chegado ao empate”.

Roma em vantagem e na expetativa
“Sendo uma equipa italiana, acredito que, mesmo jogando em casa, não começarão por arriscar muito, até porque um golo nosso lá pode mudar tudo. Creio que a eliminatória está em aberto, apesar de eles terem vantagem pelo golo marcado fora”.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,628
64,638
Conquistas
8
  • Dezembro/20
BlueHell disse:
O Helton em forma era bem superior... disso poucas dúvidas tenho!
Traz mediatismo ao Porto... pena ser "este Porto"...
Não sei se esse mediatismo é bom ou mau neste momento... parecemos um circo!!!
O Helton em forma nunca passou de um bom guarda redes...

Não façam comparações inconcebíveis.

Teve um erro, como o André Silva falhou de baliza aberta e como o Felipe no autogolo...
 

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Na minha opiniao o casillas liga muito a esses programas e tweets,so lhe esta a dar importancia e demonstra pouca confiança.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,611
7,847
Vieira_Amares disse:
O Helton em forma nunca passou de um bom guarda redes...

Não façam comparações inconcebíveis.

Teve um erro, como o André Silva falhou de baliza aberta e como o Felipe no autogolo...
isso de desculpar os erros do casillas porque os outros tambem falham é defender o indefensavel.
o casillas pelo seu curriculo...pelo seu historial...devia ser uma mais valia e ate hoje desde que chegou nao o tem sido !

mas resumindo...eu no meu trabalho posso entao mandar para a sucata 100 peças porque os meus colegas tambem o faz ?
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Vieira_Amares disse:
O Helton em forma nunca passou de um bom guarda redes...

Não façam comparações inconcebíveis.

Teve um erro, como o André Silva falhou de baliza aberta e como o Felipe no autogolo...
Mas contratamos o Casilas em forma? Aliás nos últimos 4/5 anos de Casilas em Madrid era dos jogadores mais contestados...
E comparando esses últimos 4/5 anos de Casilas com os de Helton, para mim tinha mantido Helton... ainda para mais olhando ao esforço que temos de fazer com o Casilas.
Nunca comparei em fase nenhuma um Casilas a Petr Chech ou ao Buffon... sempre achei que eram jogadores de niveis diferentes... sendo os 2 últimos de um nivel superior!!!

Há muitos anos que Casilas era mais um problema em Madrid do que solução.
Não é por ter vindo para o FCPorto que fecho os olhos...
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
ryback disse:
isso de desculpar os erros do casillas porque os outros tambem falham é defender o indefensavel.
o casillas pelo seu curriculo...pelo seu historial...devia ser uma mais valia e ate hoje desde que chegou nao o tem sido !

mas resumindo...eu no meu trabalho posso entao mandar para a sucata 100 peças porque os meus colegas tambem o faz ?
Um tem 19 anos... o outro deveria de ser super experiente devido à idade e estatuto, mas demonstra tudo menos experiência...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,844
Conquistas
1
  • Junho/18
É um GR ao nível do Helton e superior ao Fabiano, o primeiro também fazia ocasionalmente disparates e o segundo era favorecido pelo estilo de jogo do Lopetegui (tal como os centrais).

A diferença é o mediatismo que envolve o jogador, no caso do Casillas é brutal e todos os lances são dissecados ao ínfimo pormenor, quer pela CS estrangeira pela curiosidade, quer pela CS nacional para lhe tentar criar um clima de insegurança, quer pelos adeptos rivais com o mesmo propósito, quer pelos adeptos do Porto pelo salário que aufere e pelo estado espirito em que estão.

Se fosse hoje eu diria que não fazia sentido o trazer, tínhamos outras prioridades, mas uma vez já consumado e porque o relógio não volta atrás, da mesma forma que o Helton não era então o problema do Porto apesar dos disparates ocasionais o espanhol também não é hoje apesar de também os cometer, sao dois bons GRs sem serem excepcionais.

No entanto sugiro aos adeptos do Porto que não caiam no engodo que a CS e rivais lhe estão a tentar lançar, não faz sentido ver no jogador a fonte dos nossos problemas.