Esta época tem estado muito seguro e a dar estabilidade à defesa. Nada a apontar, tem sido dos melhores. Nota-se que está mais adaptado e confiante, até naqueles passes teleguiados. É continuar assim grande Iker. Tem perfil de capitão!
Claro, é um jovem, tem uma margem de progressão enorme e vai render muito dinheiro ao clube.Hulkz disse:Iker Casillas a melhorar de jogo para jogo.
Comentário sem sentido, enfim, já estamos habituadosSmaug disse:Claro, é um jovem, tem uma margem de progressão enorme e vai render muito dinheiro ao clube.
para alguns parece que o ideal é jogar com com o plantel júnior, assim não faltará margem de progressão enorme com possibilidade de render muito dinheiro...MIMM disse:Comentário sem sentido, enfim, já estamos habituados
Vinha cá postar precisamente esta sua afirmação, ele ja conhece bem o TugaoSmaug disse:«Cinco pontos na liga portuguesa é considerável» - Iker Casillas
Está aqui há pouco tempo, mas já percebeu como isto funciona.
Sem sentido...como contratar um GR em fim de carreira que não se tem provado ser uma mais-valia que custa um balúrdio?MIMM disse:Comentário sem sentido, enfim, já estamos habituados
Claro, um jogador ou é velho ou é junior...Passamos logo dos 18 para os 34 anos...Deve ser um caso especial da teoria da relatividade restrita do Einstein.Dexter90 disse:para alguns parece que o ideal é jogar com com o plantel júnior, assim não faltará margem de progressão enorme com possibilidade de render muito dinheiro...
desde que haja possibilidade render dinheiro, é o que importa, o valor desportivo é secundário, depois choram por não ganhar nada
Se estivéssemos na época passada, estaria perfeitamente de acordo.Smaug disse:Sem sentido...como contratar um GR em fim de carreira que não se tem provado ser uma mais-valia que custa um balúrdio?
Estou a cagar para o SLBosta. Mas já que falas nessa Merda, estou curioso para saber por quanto vão vender o Júlio Cesár, essa grande promessaSmaug disse:Claro, um jogador ou é velho ou é junior...Passamos logo dos 18 para os 34 anos...Deve ser um caso especial da teoria da relatividade restrita do Einstein.
Enquanto andamos a valorizar velhotes, o slm vendeu o Oblak e qualquer vende o Ederson, ambos juniores.
O Júlio César foi só um dos grandes suportes dos títulos do slm e eu sempre o considerei um frangueiro, mas fez épocas muito boas cá em PT, com poucas falhas.MIMM disse:Estou a cagar para o SLBosta. Mas já que falas nessa Merda, estou curioso para saber por quanto vão vender o Júlio Cesár, essa grande promessa
Da mesma forma que consideras o Júlio César um dos pilares dos títulos recentes do slm, se no final da época o nosso porto for campeão, como acredito, e caso mantenha as performances actuais, terás de considerar o Iker um dos grandes responsáveis pelo sucesso. Nesta eventualidade a relação custo-benefício será atenuada e todos ficaremos contentes.Smaug disse:O Júlio César foi só um dos grandes suportes dos títulos do slm e eu sempre o considerei um frangueiro, mas fez épocas muito boas cá em PT, com poucas falhas.
A relação custo-benefício com o Casillas, continua muito desfavorável para o clube. Talvez, no fim da temporada se mantiver as exibições, isso se atenue um pouco.
Smaug disse:Sem sentido...como contratar um GR em fim de carreira que não se tem provado ser uma mais-valia que custa um balúrdio?
Ou sem sentido...como raramente sair a um cruzamento podendo tocar na bola com as mãos?
Já estamos habituados...a quê? A decisões patetas e ruinosas como contratar o Maxi e o Casillas?