Iker Casillas

D

DaniMontana

Guest
Blashyrkh disse:
se formos campeões... quando mais tarde se fizerem os balanços de quantos golos cantados, em jogos apertados, este homem nos salvou, tenho a certeza que uma boa percentagem do mérito terá que ser atribuida a ele.

para mim, está a provar aqui, mais até do que em madrid, o porquê de ter sido tantas vezes considerado o melhor.

cabe a lopetegui assumir que de gea de mourinho é neste momento suplantado por Casillas ex real madrid e actual do FC Porto.. até acho ofensivo o Casillas pelo menos não ser o substituto na selecção quando quem lá está é o pepe reina
Se Casillas não está lá e precisamente porque de certeza que se recusa a ser suplente.

Mas Casillas esta numa forte topo de gama, e com cada defesa nos jogos e treinos cara e patrão das redes mesmo

I love Porto

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,397
64,193
Grande época. A equipa ajuda-o, ele ajuda a equipa, e do ponto de vista mental está muito forte, algo fundamental para ele poder desempenhar as suas funções com qualidade. Numa altura que se fala de renovar, por mim, renovava hoje mesmo (mesmo que seja um jogador caríssimo). De salientar também a forma como vive o clube fora das 4 linhas.

4 Abril 2007
2,912
263
Tem que renovar o mais rapidamente possível.
Acredito que possa ter uma história parecida com o Baía quando regressou: passou uma fase em que o clube estava por baixo, e nos anos seguintes foi essencial no recuperar da glória e dos títulos.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Clap clap clap. Casillas encontra-se, é plausível considerar, no melhor momento de forma dos últimos largos anos. Este nada tem que ver com o Iker 15/16, esse alternou entre o medíocre e o satisfatório, luziu fraco pelos erros que cometeu, os reparos que aqui lemos, desde que próprios da educação boa, tiveram fundamento. Agora é, frequentemente, um dos melhores, quando não o melhor. Estando o clube acima de qualquer indivíduo, ficaria especialmente contente com o sucesso de Iker. Um profissional desta grandeza não deve sair sem, no mínimo, um campeonato conquistado. Tem feito de tudo para isso.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,192
542
Sem querer insultar o Iker a chamar-lhe "velho"...

Mas será que ele encontrou aqui a sua "fonte da juventude" ??

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Casillas está bastante diferente da época passada. Na época passada ele não foi o melhor GR em Portugal. Esta época é. Parece-me que não existem duvidas quanto ao trabalho do treinador de GR. Tem sido excelente.

O Casillas saiu do Real Madrid porque já não tinha qualidade para ser titular lá. Este Casillas desta época não vou dizer que tinha capacidade para ser titular do Real Madrid porque é injusto comparar o grau de dificuldade da La Liga para a Liga Portuguesa mas parece ainda assim superior ao Navas.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,192
542
O Navas, feliz (porque não sou minimamente adepto do Real, apesar de querer ver o Ronaldo a marcar golos...desde que o Real perca por manitas e manitas duplas) ou infelizmente (porque achava, quando se começou a falar dele e se falou dele para o NGC que seria um daqueles GR's de topo)....tem sido uma desilusão tremenda.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
FCPorto1989 disse:
O Navas, feliz (porque não sou minimamente adepto do Real, apesar de querer ver o Ronaldo a marcar golos...desde que o Real perca por manitas e manitas duplas) ou infelizmente (porque achava, quando se começou a falar dele e se falou dele para o NGC que seria um daqueles GR's de topo)....tem sido uma desilusão tremenda.
O Navas sempre foi um GR de engates. Foi assim que chegou ao Real Madrid. Primeiro com aquela época no Levante e depois, e principalmente, com o mundial do Brasil.

Foi uma contratação à Real Madrid porque era o GR do momento e o Real gosta de contratar pelo valor mediático. E tinham lá o Diego Lopez que fez uma época monstruosa e mandaram-no embora.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,192
542
Philipp disse:
O Navas sempre foi um GR de engates. Foi assim que chegou ao Real Madrid. Primeiro com aquela época no Levante e depois, e principalmente, com o mundial do Brasil.

Foi uma contratação à Real Madrid porque era o GR do momento e o Real gosta de contratar pelo valor mediático. E tinham lá o Diego Lopez que fez uma época monstruosa e mandaram-no embora.
O Diego Lopez foi um injustiçado completo. Dos melhores GR's Espanhois e ninguem nunca lhe deu o devido valor.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,211
3,845
Lisboa
jusTiNO AZUL disse:
Casillas, põe os teus amigos da CS espanhola a falar desta pouca vergonha lampiã. Ajudas dessas também são boas
Ele em Espanha estava a habituado a jogar pelos lamps lá do sitio.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Miguel ranhada disse:
É pena é o ordenado ainda por cima quando temos que reduzir custos. 6 milhões de ordenado?
Se forem 6M é o custo de um Depoitre, por exemplo... e infelizmente não faltam Depoitres no nosso clube, já Casillas se for embora fará falta a vários níveis quase impagáveis...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,192
542
Venho aqui expor a minha opinião...

Enfim....não jogou nada hoje praticamente!....estou triste....muito triste...