Iker Casillas

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Blondzorba disse:
Tem feito o seu trabalho, as vezes parece triste com a sua profissão, mas será apenas de aparencia
Ele é assim, sempre com o ar de "altivez de milhafre ferido na asa"...

Mas está aqui bem!
 

Blondzorba

Superior
7 Dezembro 2016
28
0
"altivez de milhafre ferido na asa"... é isso mesmo, bagagem capitalista, ou mesmo expressão de personalidade. Era o que estava a referir.
Obvio que cumpre com o que lhe é pedido e bem.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Sempre foi um dos jogadoras mais humildes do mundo. Ainda lhe estão a inventar defeitos.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Blondzorba disse:
Tem feito o seu trabalho, as vezes parece triste com a sua profissão, mas será apenas de aparencia
Acordei na twilight zone...
É como diz a minha avó: "mais vale estar calado quando...."
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
255
58
Viseu
Está onde eu quero que esteja. Este é o guarda redes que eu quero na nossa baliza. Um senhor. E quem diz que não está contente no nosso FCP, não sabe o que está a dizer. É só acompanhar as redes sociais.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Foi o primeiro golo se não me engano, cerrou os punhos e deu um grito de conquistador.

Gostava imenso que por cá continuasse, espero que aceite baixar o salário.

Grande Iker.
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Não sei o porque de tanta conversa do ordenado. 6Milhões é o que se gasta numa contratação estúpida Depoitre, suk, mesmo boly foi caro, e inúmeros de casos emprestados. E estão preocupados em dar 6M num senhor dono da baliza um homem com classe para dar e vender?? Fora o marketing que ele faz sim ele porque o porto nada ou pouco aproveita. Eu quero é ver este senhor mais uns tempos na baliza !
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,026
19,439
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Basta ver os vídeos dele no Facebook para ver que leva o nome do nosso clube bem longe.
Pena o nosso marketing não saber aproveitar.

Na parte desportiva é evidente que é um monstro na baliza.
Será uma pena se sair do nosso clube sem qualquer título.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,919
1,576
Por mim terminava a carreira connosco...já ganhou tudo e mais alguma coisa pelo Real Madrid, nota-se que tem fome ainda e gosta de estar cá. Gosta do clube, da cidade, das gentes...genuinamente! Ainda tem muito para dar ao futebol dentro do campo...jogadores destes vale a pena segurar, em detrimento de (como já foi aqui referido) Suks e Depoitres...