Iker Casillas

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,924
49,652
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
blueaice disse:
Experientes, jogadores com "ganas".... Os únicos jogadores no plantel, que já foram campeões sao Casillas e Maxi.

E ainda os querem fora da equipa, por razões económicas ?!!

Deixem-nos estar... este ano valeram cada cêntimo que lhes pagamos. Não foi por causa destes dois que não fomos campeões....

Por mim merecem e deviam ficar. Qualquer decisão que não seja essa, só pode ser considerada mais uma afronta aos sócios.
É em cima de jogadores do calibre de Iker e Maxi que se constroem bases de um onze campeão. Valem os 2 cada cêntimo do que recebem.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,756
4,159
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Renovem com ele!! O homem quer renovar, gosta de ca estar ao contrario de muitos e nós estamos com dúvidas???

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,557
24,611
"(Vinda de Casillas para o NGC) É verdade. Isso foi uma notícia que nos chocou a todos, ninguém estava à espera. A primeira vez que estive com ele pensei como era possível eu estar ali, perto de uma grande lenda. Foi um pouco constrangedor de início, pois eu não sabia como lidar com essa situação. O Iker sempre me tratou bem e me ajudou a estar à vontade. Neste momento dou-me bem com ele" - André Silva

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Espero que já tenha renovado. Preocupa-me mais o que se vai gastar com os salários desta administração do que com o Iker.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
Só por má fé ou ignorância é que se associa o ordenado do Casillas com a falta de dinheiro para outras posições.
Dito isto é renovar com ele dar-lhe um prêmio de assinatura e baixar o ordenado.
Neste processo o que me surpreende é que ele queria continuar, e querendo que ainda não tenhamos renovado.

Edit: para o Ano tem que estar no lote de capitães.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Temos coisas bem mais indefinidas do que o futuro do Casillas.
A começar pelo caminho do próprio clube.

Existe uma situação financeira e também desportiva que não comporta um Casillas.

Por mais boa pessoa e bom jogador que seja, que o é. E por mais que todos gostemos dele. Que também é o meu caso.

Ele gosta de estar aqui, vive uma calma que já não conhecia, a vida familiar corre melhor do que nunca. Está feliz.
Mas aceita ele ganhar um terço do que ganha actualmente?
Se calhar não.

E ordenados como o de Casillas e o de Maxi são incomportáveis e nem deviam sequer ser equacionados.
Noutras circunstâncias talvez, Casillas, porque Maxi para mim nunca devia ter sido equacionado.

Desportivamente que caminho seguimos?
Não fazemos ideia.
Não sabemos se muda algo na política mas imaginamos que não.
O plantel vai sofrer várias alterações e dificilmente será mais forte.
Do treinador, por ora, nada sabemos.

E Casillas também tem de encaixar em tudo isso.

Gostava que sim, mas a racionalidade diz que não, a menos que corte radicalmente o salário. Digamos que para um terço.
E não antevejo isso.

Lá teria de voltar aos paparazzi.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Tripeiro1893 disse:
Hoje pode ser o seu último jogo no Dragão.
Não acredito. Fruto da qualidade do nosso scouting os 38 guarda redes que contratamos nos últimos anos não têm qualidade para agarrar o lugar.

Deve ficar mais um ano para ver como se porta o Diogo na B.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
biancazzurro disse:
Temos coisas bem mais indefinidas do que o futuro do Casillas.
A começar pelo caminho do próprio clube.

Existe uma situação financeira e também desportiva que não comporta um Casillas.
Tretas!!!

O que não suporta a nossa situação financeira é os administradores da SAP receberem prémios chorudos por segundos e terceiros lugares

O que não suporta a nossa situação financeira é contratamos o Depoitre

O que não suporta a nossa situação financeira é gastarmos 30 ou 40 milhões em jogadores que andam a cair de empréstimo em empréstimo...

E podia continuar

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,760
1,665
Braga
O Casillas sairá do Porto como deve ser... quando formos Campeões. Até la só aceito a sua saída se for escolha dele. A SAD não tem créditos para fazer merda tão óbvia como deixar sair o Iker por opção... apesar do ordenado.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,557
24,611
«A renovação é, claramente, um tema sensível. O próprio Pinto da Costa afirmou que o FC Porto não pagava nem um terço do salário de Iker Casillas. O Real Madrid deixa, a partir de junho, de comparticipar no salário de Iker Casillas. Ou seja, o FC Porto passa a ter que pagar a totalidade do seu vencimento.

Mas o que significa isso? Que Casillas aceita reduzir drasticamente o seu salário? Ou que o próprio FC Porto aceitou igualar as condições que Iker auferia no Real Madrid? Muitas questões. Mas se Pinto da Costa chegou a acordo com o seu representante, há 14 meses, para a renovação do contrato de Casillas...»
(In T.do Dragão)
...
Retenho mas aguardo resposta às questões: "Casillas aceita reduzir drasticamente o seu salário? Ou que o próprio FC Porto aceitou igualar as condições que Iker auferia no Real Madrid?..."

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Obviamente que se for para pagar mais do que já pagamos pelo Casillas, dificilmente poderá ficar...

De resto, para mim fica e nem tem conversa... Tomara termos um casillas a avançado ou a extremo...