Iker Casillas

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,665
934
Cheue disse:
São os 2.

mas o Maxi tem mais 1 ano de contrato..logo é mais difícil sair.

mas o ideal era saírem os 2.

recordo novamente a 'promessa' de baixar a massa salarial de 75 para 55M em 3 anos (que DEVIA ser para cumprir)
[/

Devíamos era de deixar d pagar o salário ao idiota do Fernando Gomes.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
kal-el disse:
Mas quanto custa o Casillas ao Porto, alguém sabe dizer ao certo??

E quanto recebemos em marketing pelo facto dele ser nosso jogador??

Se não souberem responder às duas questões anteriores não podem dizer que o Casillas é caro, tão simples quanto isto...
Eu não sei! Se sabes diz.
 

Jmcp

Superior
25 Maio 2014
74
0
Nem quero acreditar que o Porto pode deixar sair esta lenda...
Seria RIDÍCULO!
Que despachem,mas é, as dezenas de pisa-papéis que andam a comer salário e não servem para nada!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,905
15,248
Jmcp disse:
Nem quero acreditar que o Porto pode deixar sair esta lenda...
Seria RIDÍCULO!
Que despachem,mas é, as dezenas de pisa-papéis que andam a comer salário e não servem para nada!
Também me parece absurdo...
O problema não está naquilo que o Casillas, sendo uma lenda e uma excepção, pode ou não receber como salário. O problema está em todos os outros negócios ruinosos que vamos fazendo, como manter dezenas de gajos emprestados apenas e só porque sim (90% nunca jogarão na nossa equipa), pagar 7M por craques como Depoitre e por aí fora.
Renovem com o homem e não deixem que esta lenda viva do futebol saia do nosso clube sem ganhar 1 único título...não ode acontecer!
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,139
2,773
Para quem diz que o Casillas tem de sair par baixar custos tenho umas questões: quem será o titular no próximo ano? José Sá? Ou contratar outro? Contratando outro, quanto gastariam?

Entre o deve e o haver o que compensa mais: manter Casillas ou gastar milhões num GR que poderá não dar garantias?
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,690
1,534
masko disse:
Para quem diz que o Casillas tem de sair par baixar custos tenho umas questões: quem será o titular no próximo ano? José Sá? Ou contratar outro? Contratando outro, quanto gastariam?

Entre o deve e o haver o que compensa mais: manter Casillas ou gastar milhões num GR que poderá não dar garantias?
De uma vez por todas, este senhor das balizas é importantíssimo para construirmos de novo um campeão! Se for embora vai acontecer o q tem acontecido: Provavelmente poderemos vir a ter um meio campo melhor ou ataque mas vamos desmoronar a defesa. Temos q manter aqueles que dão qualidade e já são poucos. Neste momento se queremos ter um Gredes acima da média temos q gastar milhões e mesmo assim aparecem kraljis e afins...
Fica Casillas!!! Aqui tens que ser campeão e a tua classe e experiência são fundamentais!
 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Habituadíssimo a ganhar títulos, é, naturalmente, muito importante no balneário. Uma época a um nível altíssimo. Tem de ficar.

E temos de aproveitar também o dinheiro que nos pode trazer. O que faz a secção de marketing do clube? O salário dele não é nada comparado ao dinheiro que pode trazer o San Iker.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,705
14,512
Iker a festejar o titulo do Real...não podendo ser o do NGC!

https://twitter.com/IkerCasillas/status/866380250472751104
 

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,014
2,936
Es ridiculo en la situación económica que tenemos renovar con un guarda redes que tiene este salario. Tenemos buenos y muchos guarda redes en la formación para garantir presente y futuro
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,699
1,617
Gosto do Iker mas espero que não andemos a vender os nossos juniores para lhe pagar o salário. Só deve ficar se o salário estiver dentro das possibilidades do clube...