A opção Paris tb não seria apenas pelo dinheiro. Teria outras ambições desportivas mais próximas das que teve em Madrid e Paris ainda é Paris, a Carbonero havia de gostar, ainda que eu só pudesse ir lá de vez em quando.sirmister disse:Falta a outra parte da matemática, que é a dos 10 anos que ele andou a ganhar 10M..
Ele já tem todo o dinheiro que precisa está perto de Madrid num dos melhores Paises do mundo para se viver.. os euros não são tudo, mas respeito se ele for atrás deles também...
É isso que dizes a todos os jogadores e treinadores que escolhem ir para a China ou para as Arábias ou aos multimilionários Cristiano Ronaldo ou Messi cujo contrato está constantemente a ser atualizado porque se não está a tenda armada?sirmister disse:Falta a outra parte da matemática, que é a dos 10 anos que ele andou a ganhar 10M..
Ele já tem todo o dinheiro que precisa está perto de Madrid num dos melhores Paises do mundo para se viver.. os euros não são tudo, mas respeito se ele for atrás deles também...
Acho que Paris já não é Paris e vai-se degradando rapidamente infelizmente, e paira no ar sempre a possibilidade de ataques terroristas.Barrigana disse:A opção Paris tb não seria apenas pelo dinheiro. Teria outras ambições desportivas mais próximas das que teve em Madrid e Paris ainda é Paris, a Carbonero havia de gostar, ainda que eu só pudesse ir lá de vez em quando.
Não estou a criticar ninguem, cada um faz como entende. Mas as pessoas não são todas iguais.jamesrodriguez disse:É isso que dizes a todos os jogadores e treinadores que escolhem ir para a China ou para as Arábias ou aos multimilionários Cristiano Ronaldo ou Messi cujo contrato está constantemente a ser atualizado porque se não está a tenda armada?
Já têm todo o dinheiro que precisam...
Paris já foi Paris, já nao é. Além que em França é roubado nos impostos.Barrigana disse:A opção Paris tb não seria apenas pelo dinheiro. Teria outras ambições desportivas mais próximas das que teve em Madrid e Paris ainda é Paris, a Carbonero havia de gostar, ainda que eu só pudesse ir lá de vez em quando.
Vejo o Danilo a Capitão.Afonso disse:Independentemente da excelente atitude que é baixar o salário, se ele ficar, acho que deve ser ele o capitão de equipa.
Não vejo mais ninguém com capacidade para envergar a nossa braçadeira. Aliás, nem sequer comento os capitães que tivemos nestas últimas épocas.
https://twitter.com/CNN/status/876814408932110336WarriorFCP disse:Paris já não é Paris porquê? Gostava que me explicassem.
Por causa disso já não é Paris? Suponho que quando há um assalto a um banco também deixa de ser Paris. Quando há um assassinato, deixa de ser Paris. Quando há um movimento revolucionário comunista, deixa de ser Paris. Como é que é isso?sirmister disse:https://twitter.com/CNN/status/876814408932110336
Isto foi só o que aconteceu á minutos.... é por um conjunto de coisas como estas e o resto que tem mudado.WarriorFCP disse:Por causa disso já não é Paris? Suponho que quando há um assalto a um banco também deixa de ser Paris. Quando há um assassinato, deixa de ser Paris. Quando há um movimento revolucionário comunista, deixa de ser Paris. Como é que é isso?
É verdade que estas coisas vão acontecendo. E apesar de tudo, é preciso não viver com medo. Paris não deixou de ser Paris, os subúrbios de Paris nunca deixaram de ser problemáticos. É o resultado de um conflito sírio com o qual ninguém soube lidar no "ocidente".sirmister disse:Isto foi só o que aconteceu á minutos.... é por um conjunto de coisas como estas e o resto que tem mudado.
Claro, mas podes escolher não te mudar para sitios mais perigosos, especialmente quando és milionario pai de putos pequenos e vives numa cidade segura com um bom clima que tem praia onde não tens problemas com a lingua onde és bem tratado, e que está muito perto de casa.WarriorFCP disse:É verdade que estas coisas vão acontecendo. E apesar de tudo, é preciso não viver com medo. Paris não deixou de ser Paris, os subúrbios de Paris nunca deixaram de ser problemáticos. É o resultado de um conflito sírio com o qual ninguém soube lidar no "ocidente".
Lógico que sim. No aspecto da decisão do Casillas, claro que pesa.sirmister disse:Claro, mas podes escolher não te mudar para sitios mais perigosos, especialmente quando és milionario pai de putos pequenos e vives numa cidade segura com um bom clima que tem praia onde não tens problemas com a lingua onde és bem tratado, e que está muito perto de casa.
Sinceramente não trocava se tivesse na posição dele, por algumas cidades dos USA talvez fosse la experimentar.