Iker Casillas

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Barrigana disse:
Não é craque nenhum. Limitei-me a ameaçá-lo que se não baixasse o salário, lhe seduzia a mulher de vez.

Foi por um triz que não deu em corno.

És tu Leonardo Jardim?

C

carlosteixeira1982

Guest
Estou contente por o Iker ficar, gosto dele como pessoa e como jogador.

Um dos filhos dele frequentou jardim de infância muito próximo daquele onde anda o meu filho e, dado que as educadoras de ambos são amigas, sabia por essa via que era vontade da Sara permanecer em Portugal, no Porto, porque se sentem muito bem aqui.

Admito que o Iker tenha estado receptivo a eventuais propostas financeiras que fossem equivalentes ao que ele ganhava no Real Madrid, para clubes onde existisse ambição desportiva e adequado às preferências "familiares". Paris, Milão, talvez... Nenhum desses cenários se concretizou e o melhor mesmo para todos terá sido este novo vínculo contratual, porventura celebrado esta semana (dado que na semana passada o próprio representante afirmava que ele se apresentava e depois se iria ver a evolução).

Ainda bem que ficou! Um jogador com a sua história é sempre importante no grupo e na imagem exterior da equipa!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Obrigado Iker! Contente pelo desfecho; contente pela atitude do Nosso Clube e feliz pela atitude do jogador.

Espero que fique até ao fim.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
826
859
41
ENORME. Tenho de lhe tirar o chapéu ...uma Lenda!! Merece tudo que ganhou , tenho a certeza que teria um enorme orgulho ganhar algo no NGC....ele já tem o Porto no coração.. não tenho dúvidas sobre isso!!

C

carlosteixeira1982

Guest
E foi mais um "acerto" do programa maistabaco porque hoje à tarde: "podemos garantir que iker exerceu oficialmente a clausula de prolongamento dum ano no final de junho"... ups... afinal foi um contrato diferente. Este ano o tabaco está forte para os lados de queluz, não acertam uma. Cá para mim o pedro sousa só acertava coisas do NGC quando cá estava o Antero.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,214
11,177
carlosteixeira1982 disse:
E foi mais um "acerto" do programa maistabaco porque hoje à tarde: "podemos garantir que iker invocou oficialmente a clausula de prolongamento de um ano em no final de junho"... ups... afinal foi um contrato diferente. Este ano o tabaco está forte para os lados de queluz, não acertam uma.
Eu até tinha algum respeito pelo Pedro Sousa, perdi-o todo. Ontem ia sair. Hoje já era previsível que ia ficar quando se apresentou na segunda. Depois vendeu o filme que o Casillas só comunicou à SAD que ia renovar automaticamente, e receber 10 milhões, no último dia para o fazer...