Iker Casillas

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,343
17,763
29
dragao1616 disse:
---
Referia-me mesmo á continuidade .
Não acho normal o clube não comunicar com o exterior uma noticia tão relevante , mas enfim ....
Principalmente no Dragões Diário , em que comunicam tudo que é entradas , saídas e renovações .
Se já comunicou to Twitter ok , mais vale tarde que nunca .
E para mim o mais importante é ele ficar .
dragao1616 sabes alguma coisa sobre se o brahimi é mesmo para ficar ou se a noticia que saiu a dizer que nao era para vender para ver se pagam mais?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,549
24,557
Casillas não é só um jogador em fim de carreira com uma reforma dourada, como noutras paragens. As defesas fantásticas que fez contra os nossos rivais - quem poderá esquecer aquele milagre contra o Sporting? - são disso prova, de que DESPORTIVAMENTE é uma enorme mais-valia.»
(In http://portouniversal.blogspot.pt)

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Renovou ou não?

No nosso clube não se sabe de nada, é uma vergonha nos tempos modernos... É preciso perceber a força que o marketing e as novas tecnologias têm para fortalecer um clube

J

Jorge Pacino

Guest
Que força? Temos mais adeptos agora que em 87, nos anos do penta, em 2002-2004... E depois?

E o Manchester United continua a ser o maior clube do mundo.

Resultados desportivos? Não somos uma empresa.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Já que fica, só espero que faça uma epoca como a anterior e não como a 1ª. Precisamos de um bom Casillas para sermos campeões.

Como jogador mais bem pago e mais experiente terá uma responsabilidade acrescida. Deverá ser elogiado e cobrado de acordo com o seu estatuto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,549
24,557
«Casillas
Evitou o golo do Cruz Azul aos 19' num voo que recolheu aplausos. Foi a principal atração do jogo e o mais ovacionado à chegada pelos adeptos.»
(In ojogo)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,924
18,162
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
Que grande foto oh @Barrigana. Estás um fotógrafo de qualidade.
Tive sorte: queria fotografar a bancada oposta e ela meteu-se mesmo à frente da objectiva.

Faz tudo para se meter à frente dos meus olhos. Até usa os filhos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,930
83,590
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Aparte disto esteve péssimo no jogo de apresentação.

Teve lá três situações quase ridículas em que hesitou, largou e atrapalhou.

Espero que tenha sido só a forma física que ainda não esteja apurada.

Aliás desde que o sigo, talvez desde 2000, entra sempre mal nas épocas com alguma desconcentração e soberba.

Rei vamos a isto!