Iker Casillas

2 Abril 2012
4,216
820
ffirmo disse:
Sim, tudo bem. Mas não é isso que está em causa. Vê o vídeo e lê a notícia. Isto não se pode fazer.
Todo o meu comentário, não têm nada a haver com o LIXO que a bola (re) escreveu.
Não perco tempo a ler esse LIXO e outros iguais já que nada me surpreende vindo de lá, toda a gente sabe quais os objectivos desses FDP e mesmo assim, ainda muitos ficam chocados quando lêm as “habilidades” que eles constroem para nos atingir.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vão acabar por levar uns tabefes no Dragão, depois que se armem em vitimas.

2 Abril 2012
4,216
820
lpmacedo disse:
Seria insulto porquê? Esforçou-se teve a recompensa. O Casillas treinando da mesma forma deve jogar, porque em caso de igualdade de esforço a qualidade deve ser o que prevalece.
Porquê ? porque agora segundo a escolha do SC chegou a vez do Sá mostrar serviço, agarrar o lugar e até ficar com o lugar se o desempenho o justificar, ou não é legitimo um jogador pensar assim ?

Se o tiras passsado 2/3 jogos sem que ele tenha comprometido desportivamente, tendo ele continuado a treinar da mesma forma que treinava antes de ganhar o lugar... estás a ser injusto e a desrespeitá-lo.
Mostraria que ele apenas ganhou o lugar só para dar uma lição ao Casillas e isso para começar era péssimo para o balneario, sem falar nos envolvidos e nas consequencias desportivas para a equipa, por andarmos a brincar aos guarda-redes.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
WinningSince1893 disse:
Porquê ? porque agora segundo a escolha do SC chegou a vez do Sá mostrar serviço, agarrar o lugar e até ficar com o lugar se o desempenho o justificar, ou não é legitimo um jogador pensar assim ?

Se o tiras passsado 2/3 jogos sem que ele tenha comprometido desportivamente, tendo ele continuado a treinar da mesma forma que treinava antes de ganhar o lugar... estás a ser injusto e a desrespeitá-lo.
Mostraria que ele apenas ganhou o lugar só para dar uma lição ao Casillas e isso para começar era péssimo para o balneario, sem falar nos envolvidos e nas consequencias desportivas para a equipa, por andarmos a brincar aos guarda-redes.

Mas foi o que SC disse. Que o Sá só ganhou o lugar por falta de esforço do Casillas, se o Casillas quando treinava como o Sá era titular, só tem que voltar a ser quando retoma a condição de treinou. O Sá só tem que agradecer ter jogado mais uns jogos do que seria normal.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,941
Este desculpa do Sérgio não faz sentido nenhum. Assim, não teríamos o Ricardo Carvalho ou o Deco no nosso 11. Arranjou do nada um problema bicudo.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,197
560
Com muito poucas excepções, (e estou a falar de grupos jornalisticos e não dos jornalistas particularmente, apesar de em alguns casos.........) o nosso jornalismo é nojento!

Fala-se muito, em muitos casos (não falo só a nível do futebol) de que há que apurar a verdade dos factos, etc e tal...mas são os próprios jornalistas (grupos) que depois não querem saber minimamente de transmitir a verdade dos factos, com casos como as declarações de hoje do SC que nem sequer se pode falar que é uma interpretação daquilo que o SC disse é a adulteração como lhes convêm daquilo que ele disse!

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
FCPorto1989 disse:
são os próprios jornalistas (grupos) que depois não querem saber minimamente de transmitir a verdade dos factos
Tens mais razão do que pensas.
Mas não é uma negativa.

Não é o "não querem minimamente" transmitir a verdade.
É que querem absolutamente (positiva) transmitir a verdade que lhes interessa.

Conheço bem o meio e penso muito e não sei explicar porquê.
Não há jornalismo ideologicamente neutro, mas concordo e aplaudo que o consideres "nojento".

De há uns anos para cá, logo quando nos livrámos da censura dos governos, ficámos aprisionados pela auto-censura/desejo de manipular dos próprios profissionais. Lamentável.

E o futebol é o menos, vá. Imagina o resto - política, justiça, economia...

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,794
7,075
Wetl disse:
Este desculpa do Sérgio não faz sentido nenhum. Assim, não teríamos o Ricardo Carvalho ou o Deco no nosso 11. Arranjou do nada um problema bicudo.
Então é justificavel que o Casillas se balde aos treinos e que o treinador o coloque a jogar só por causa do estatuto?

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,941
SUPERMLY disse:
Então é justificavel que o Casillas se balde aos treinos e que o treinador o coloque a jogar só por causa do estatuto?
Uma coisa é baldar aos treinos outra coisa é a aplicação não ser a desejada. Se fosse assim, como disse, nem Ricardo Carvalho nem Deco jogavam e ainda tínhamos o Clayton em campo. Isto não é matemática. Para já com o Sá em campo tivemos 1V, 1E e 1D. O Sá não teve exclusivamente culpa na derrota, mas com um plantel curto temos de colocar em campo os melhores. Sempre.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,794
7,075
Wetl disse:
Uma coisa é baldar aos treinos outra coisa é a aplicação não ser a desejada. Se fosse assim, como disse, nem Ricardo Carvalho nem Deco jogavam e ainda tínhamos o Clayton em campo. Isto não é matemática. Para já com o Sá em campo tivemos 1V, 1E e 1D. O Sá não teve exclusivamente culpa na derrota, mas com um plantel curto temos de colocar em campo os melhores. Sempre.
Baldar aos treinos não é só aparecer para treinar, é  mm treinar com empenho e dedicação.
Ir aos treinos não é o mesmo que ir treinar.

E estás a dizer que o Casillas mesmo na balda é melhor que o Sá a treinar no máximo?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
SUPERMLY disse:
Baldar aos treinos não é só aparecer para treinar, é  mm treinar com empenho e dedicação.

E estás a dizer que o Casillas mesmo na balda é melhor que o Sá a treinar no máximo?
Em campo este ano nunca se notou decréscimo da qualidade por eventual relaxamento nos treinos. Por isso acho que sim.
(Eu sei q a pergunta n era para mim)

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,941
SUPERMLY disse:

Infelizmente para o Sá, sim. Acho que o Casillas é melhor que o Sá em quaisquer condições.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,794
7,075
E qual é a mensagem que passa para o grupo?

" O Casillas pode andar no gozo porque é o Casillas e eu se não treinar no maximo vou para a bancada?"

" Tudo corre bem mesmo andar no gozo e quando correr mal?"

Chego a conclusão que há pessoas aqui não tem qualquer noção de dinamica de um grupo de trabalho.

Permitir que o Casillas jogue a baldar se nos treinos é a receita para partir o balneario.

Sim porque durante a epoca nunca nada corre sempre bem, há sempre dificuldades e erros.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
SUPERMLY disse:
E qual é a mensagem que passa para o grupo?

" O Casillas pode andar no gozo porque é o Casillas e eu se não treinar no maximo vou para a bancada?"

" Tudo corre bem mesmo andar no gozo e quando correr mal?"

Chego a conclusão que há pessoas aqui não tem qualquer noção de dinamica de um grupo de trabalho.

Permitir que o Casillas jogue a baldar se nos treinos é a receita para partir o balneario.

Sim porque durante a epoca nunca nada corre sempre bem, há sempre dificuldades e erros.
Passa a mensagem queres todos treinarem igual jogam os melhores.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,941
Considerar que o Iker se baldava aos treinos quando o SC falou em empenho durante 15 dias, mostra como jogou mal. À contrário, significa que esteve bem no resto dos treinos. Fez-se uma novela desnecessária e o que é certo é que nos últimos 5 jogos só ganhamos 2.