Iker Casillas

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,594
24,727
«Casillas? Fez-me um pedido, mas foi para jogar mais. Ainda hoje tive uma conversa com ele depois do almoço, onde lhe disse que ia jogar. Está com uma vontade muito grande de jogar e conquistar títulos. Depois, no futuro, o que acontecerá logo veremos. Se sentisse que um jogador não estava focado, verdadeiramente comprometido, não o meteria a jogar, chamasse-se Casillas ou outro nome qualquer.» - Conceição

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,134
6,688
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Fui só eu que hoje voltei a sentir uma segurança no sector defensivo que já não sentia á alguns joguitos?
Podem ser filmes meus, e atenção não tenho nada contra o Sá, pelo contrário, mas o Iker parece que dá logo outra segurança aos jogadores que estão a jogar á sua frente.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Miguel ranhada disse:
Provavelmente o último jogo no NGC, a saída dele irá proporcionar mais tranquilidade ao sa.
Se o Sá não aguenta a "pressão " de ter como companheiro de equipa o Casillas ou outro qualquer grande guarda redes, então não lhe auguro grande futuro...

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Dunham disse:
Fui só eu que hoje voltei a sentir uma segurança no sector defensivo que já não sentia á alguns joguitos?
Podem ser filmes meus, e atenção não tenho nada contra o Sá, pelo contrário, mas o Iker parece que dá logo outra segurança aos jogadores que estão a jogar á sua frente.
Também senti essa segurança e tranquilidade, especialmente na maneira como lidera os colegas e os organiza nas subidas para fazer os foras de jogo. Sá não tem estado mal nos últimos jogos mas Iker é Iker, continua a ser o melhor e tem toda a experiência a favor dele. Uma lenda e um orgulho a maneira como tem representado o nosso clube e promovido a cidade.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,792
12,936
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A suplente ou titular, so peco que acabe ca a temporada para poder sair como campeao. Ele merece.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,883
586
Com a resposta do nosso treinador na conferência de imprensa de ontem, fiquei com a clara sensação que há reais hipóteses de sair já em janeiro.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,804
1,774
Miguel ranhada disse:
Provavelmente o último jogo no NGC, a saída dele irá proporcionar mais tranquilidade ao sa.
Não me parece.
Um jogador de alto nível tem de ter concorrência forte para evoluir.
Tranquilidade adquire-se com este tipo de situação e nunca será o contrário.
Queres mais tranquilidade do que ganhar a titularidade contra um dos GR mais titulado do mundo da actualidade?

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,609
4,128
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Dunham disse:
Senti ontem, como senti com o Setúbal. Contudo, a presença do Iker não foi o ponto comum.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,768
7,314
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
blueaice disse:
Sem duvida alguma que sairá em Janeiro, e em principio para.....
abandonar o futebol.
A sua saída tem alguma lógica, mais por questões financeiras, mas o seu abandono do futebol parecer-me-á incompreensível.

SuperPortista

Bancada lateral
17 Junho 2017
641
216
Porto
SuperPortistas.com
Se sair em Janeiro fico a perceber a entrada do Vana. De relembrar que Casillas decidiu prolongar contrato unilateralmente. Pessoalmente tenho pena, gosto muito do Casillas e é um orgulho ve-lo a defender as nossas cores. Mas acho que não merece o banco, para isso mais vale sair, para a MLS por exemplo.