Será?Miguel ranhada disse:Provavelmente o último jogo no NGC, a saída dele irá proporcionar mais tranquilidade ao sa.
Convicção ou fonte?
Será?Miguel ranhada disse:Provavelmente o último jogo no NGC, a saída dele irá proporcionar mais tranquilidade ao sa.
Se o Sá não aguenta a "pressão " de ter como companheiro de equipa o Casillas ou outro qualquer grande guarda redes, então não lhe auguro grande futuro...Miguel ranhada disse:Provavelmente o último jogo no NGC, a saída dele irá proporcionar mais tranquilidade ao sa.
Também senti essa segurança e tranquilidade, especialmente na maneira como lidera os colegas e os organiza nas subidas para fazer os foras de jogo. Sá não tem estado mal nos últimos jogos mas Iker é Iker, continua a ser o melhor e tem toda a experiência a favor dele. Uma lenda e um orgulho a maneira como tem representado o nosso clube e promovido a cidade.Dunham disse:Fui só eu que hoje voltei a sentir uma segurança no sector defensivo que já não sentia á alguns joguitos?
Podem ser filmes meus, e atenção não tenho nada contra o Sá, pelo contrário, mas o Iker parece que dá logo outra segurança aos jogadores que estão a jogar á sua frente.
Não me parece.Miguel ranhada disse:Provavelmente o último jogo no NGC, a saída dele irá proporcionar mais tranquilidade ao sa.
Senti ontem, como senti com o Setúbal. Contudo, a presença do Iker não foi o ponto comum.Dunham disse:Fui só eu que hoje voltei a sentir uma segurança no sector defensivo que já não sentia á alguns joguitos?
Podem ser filmes meus, e atenção não tenho nada contra o Sá, pelo contrário, mas o Iker parece que dá logo outra segurança aos jogadores que estão a jogar á sua frente.
A sua saída tem alguma lógica, mais por questões financeiras, mas o seu abandono do futebol parecer-me-á incompreensível.blueaice disse:Sem duvida alguma que sairá em Janeiro, e em principio para.....
abandonar o futebol.
Muito provável que siga em janeiro para o Toronto...blueaice disse:Sem duvida alguma que sairá em Janeiro, e em principio para.....
abandonar o futebol.