Iker Casillas

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,197
561
IKER!

Eu gosto do Sá, acho que pode ter futuro mesmo...mas neste momento Iker ou Sá....o Iker quase parece fazer ali um campo electromagnético...

SAN IKER!

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,257
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mike_Walsh disse:
A tua intervenção no fórum é bastante positiva.
Só é pena, quando se trata dos teus ídolos, seres tão intolerante com as opiniões dos outros.
Também não acho que tenha sido frango, mas a minha opinião não é mais válida do que as dos outros.
É aquela coisa do paradoxo da tolerância. Se tolerares a intolerância, a tolerância não sobrevive. Há pessoal que só vem incendiar as hostes e literalmente meter nojo... Vêm falar de dualidade quando se for preciso o Sá levou muitas mais sapatadinhas nas costas.

A opinião não deixa de ser válida por eu estar no gozo, vale o que vale. Mas não é uma opinião informada, acho que há pouco de "relativo" neste lance.

Mas também me chamaste à atenção, fizeste bem. Nem sequer se tratam de ídolos, são só jogadores muitas vezes mal amados, e deixa-me um bocado irado isso. Acho que é o caso. Para mim é um absurdo como é que um jogador destes não é consensual... pelo menos merecia um bocado mais de respeito que muitas pessoas não lhe deram.

Sou um gajo bem tolerante, mas às vezes também me passo um bocadinho :)

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
FCPorto1989 disse:
Sendo "A Bronha" não sei até que ponto o FJM disse exactamente essas palavras, mas não acredito minimamente que o Iker continue cá na próxima época, nenhum Portista deve acreditar. Vamos ver quem vem aí.
Claro que nao continua.
Mas a ter dito isso, o FJM falou de mais. É diretor de comunicação, não é o Diretor Geral.

N

Noventa e Nove

Guest
FCPorto1989 disse:
Sendo "A Bronha" não sei até que ponto o FJM disse exactamente essas palavras, mas não acredito minimamente que o Iker continue cá na próxima época, nenhum Portista deve acreditar. Vamos ver quem vem aí.
Uma coisa era dizer que o Iker não pode continuar com o mesmo tipo de contrato, isso é óbvio para todos.

Outra é basicamente dizer "não te queremos cá, e se pudéssemos nem te pagar até ao fim do ano era altamente".

Adoro o trabalho do FJM, mas esteve muito mal aqui. Fosse o Iker outro qualquer, com maiores fragilidades psicológicas, e podia desmotivar. Pedir a um jogador indesejado para dar tudo e inclusive lutar pela titularidade... a nossa sorte é que o Iker é o Iker, e é por isso que as palavras não fazem mossa. Hoje foi mais uma vez fantástico.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
San Iker, não é preciso ficar assim tão chateado no fim dos jogos, festejar é no fim e nos Aliados, mas um relax no fim dos jogos não faz mal a ninguém..

É um prazer, poder ver e pensar que esta lenda das balizas só vestiu 2 camisolas e uma delas é a nossa..

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Grande guarda redes que aparece sempre quando mais precisamos dele mesmo que alguns não o mereçam...
Um grande homem que merece o total apoio dos adeptos.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,951
8,213
Perdoai aqueles que nao sabem que o ponto fragil de um guarda redes numa saída é por entre as pernas....Amanha quando acordarem tentem ir a  correr para o wc com as pernas fechadas..

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,120
2,177
A classe, a Lenda das balizas! Orgulho ter este senhor na nossa baliza. Reparem na calma que transmite mesmo em momentos complexos, as defesas milagrosas em momentos chave! Dá pontos!! Nos jogos grandes diz sempre presente e orienta toda a equipa. Grande!!