Iker Casillas

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,081
2,723
Fcp1998 disse:
É para renovar! Se for preciso os adeptos ajudam a pagar o salário! Todos os sócios a contribuir com 5€ devem pagar o salário para 1 ano pelo menos!
Eu contribuia. Até com mais algum se fosse preciso
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,825
1,354
San Iker!

Grande, ainda bem que o Sérgio reconheceu o erro que fez, e voltou a confiar neste enorme senhor!

Continua assim grande líder.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Fcp1998 disse:
É para renovar! Se for preciso os adeptos ajudam a pagar o salário! Todos os sócios a contribuir com 5€ devem pagar o salário para 1 ano pelo menos!
masko disse:
Eu contribuia. Até com mais algum se fosse preciso
Apesar de em condições normais e sem gestão danosa ser perfeitamente possível a um clube como o Porto pagar este salário: eu também contribuía. Assinava já hoje.
 

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
583
184
31
Braga
Eu tambem dou 10€ de salário para o Casillas! RENOVA SAN IKER! RENOVA
A presença dele faz uma diferença! e eu gosto muito do Sá!
Aquele baile que dá no ponta pe de baliza sem levar amarelo só esta ao nível dos deuses!
ADORO TE CARALHO
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
O homem no galinheiro saca sempre exibições de topo! Impressionante a segurança que deu e as constantes reprimendas para acordar quem estava à frente dele
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,689
1,530
O Santo, O Milagreiro...a Lenda! Uma classe ímpar, um currículo superstar e uma humildade e profissionalismo raríssimo! Por isso ganhou o que ganhou! Este senhor devia ser estudado como um exemplo aos mais jovens, personifica a imagem da humildade, profissionalismo, anti-vedeta, muita classe e uma aura dos eleitos principalmente nos grandes palcos! Hoje foi perfeito em tudo que fez, a liderança, a calma que denota, as defesas impossíveis, encolhe claramente a baliza aos avançados. Merece ser campeão tal como noutras épocas em que foi decisivo para muitos jogos! A classe com que matou o jogo no fim e aquelas duas defesas dão assombrosas! Por favor parem de falar dos cruzamentos...é que chega a ser obsceno. Hoje como muitas vezes foi o nosso Santo! Fica por favor pelo menos mais uma época!
 

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,459
1,455
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
San Iker <3

Depois de levantares a taça de campeão no Dragão e da festa nos Aliados... espero que renoves e que fiques por muitos e bons anos.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Enorme Casillas, adoro este homem, a equipa toda ela fica mais serena com ele na baliza, está sempre a corrigir posições, é um líder nato e continua a ser um GR de TOP.
Aquele ultimo lance em que queima tempo sem levar amarelo é de uma classe :)

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,665
25,452
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mítico.. Que pena não o termos tido numa(s) época(s) onde existisse igualdade e legalidade no nosso futebol.
 

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
Para além de tudo o que é como jogador ainda tem mais isto:

https://twitter.com/IkerCasillas/status/985629053989343232


Ver alguém com esta idade, carreira e estatuto a sentir assim um clube é um prazer!
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Um monstro, uma bandeira... um senhor.

Obrigado por me dares o o privilégio de te ter no clube do meu coração.