Iker Casillas

N

nelsonfnq

Guest
Para alguns até parece que o Iker vai ensinar algúem, o Diogo, o Sá ou o Vaná!! Há treinador de guarda-redes, há o Iker que pode sar umas dicas... mas o resto é qualidade do jogador.
São todos bons mas o Casillas tem mais experiência... mas? Sá já foi titular este ano. SC não vai pelos anos de experiencia, vai pelo trabalho diário na escolha do GR para a baliza do NGC.

Eu acredito que o PdC fará um esforço para ir ao encontro das exigências do espanhol... mas se for demais para os cofres, que se vira para o Cláudio Ramos do Tondela!
Que grande guarda-redes, um dos melhores para mim deste campeonato, top 3... com Casillas e Patrício! Foi fazendo a carreira praticamente sempre como titular no Tondela desde a segunda divisão, perdendo-a para o Matt Jones quando o Tondela chegou a primeira Liga. Mas rapidamente recuperou a titularidade.

N

Noventa e Nove

Guest
MrKovac disse:
Não consigo ver o Iker a ir para a China ou o caralho. A Sara não vai com os miúdos :)
Na China não podem contratar GR estrangeiros. Portanto nem é opção.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,458
2,289
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
nelsonfnq disse:
Para alguns até parece que o Iker vai ensinar algúem, o Diogo, o Sá ou o Vaná!! Há treinador de guarda-redes, há o Iker que pode sar umas dicas... mas o resto é qualidade do jogador.
São todos bons mas o Casillas tem mais experiência... mas? Sá já foi titular este ano. SC não vai pelos anos de experiencia, vai pelo trabalho diário na escolha do GR para a baliza do NGC.

Eu acredito que o PdC fará um esforço para ir ao encontro das exigências do espanhol... mas se for demais para os cofres, que se vira para o Cláudio Ramos do Tondela!
Que grande guarda-redes, um dos melhores para mim deste campeonato, top 3... com Casillas e Patrício! Foi fazendo a carreira praticamente sempre como titular no Tondela desde a segunda divisão, perdendo-a para o Matt Jones quando o Tondela chegou a primeira Liga. Mas rapidamente recuperou a titularidade.
Gosto, mas tenho de dizer, somos mesmo tapados. Mais um GR? Todos os anos um novo. Fetiche do Porto

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,567
2,816
Se lhe propuseram um salário substancialmente inferir ao atual, não acredito que fique.

M

Mike_Walsh

Guest
MrKovac disse:
Só tem de renovar 2 ou 3 anos.

Não consigo ver o Iker a ir para a China ou o caralho.
Não queria que fosse para a China. E também não queria que fosse para o caralho.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Capacitem-se, o Porto não pode pagar o que o Iker quer e o que outros clubes estão dispostos a pagar, como tal certamente irá sair.

Está na curva decrescente da carreira e por muito que já tenha não vai abdicar de ganhar mais uns milhões.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,733
1,451
Vender o sa e o Fabiano, nisso poupamos em ordenados 2 milhões para poder oferecer contrato ao casilas uma proposta de 5 milhões, deveria ser o máximo a oferecer.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,716
19,376
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Se o dinheiro tivesse sido uma questão ele nem sequer teria vindo para cá. O Iker claramente quer ficar agora para isso tem que ser feita uma proposta. Eu estou convencido que ele aceitará reduzir o salário para metade. Eles estão adaptados à cidade e não me parece que tenham vontade de voltar a mudar de cidade. Não é o perfil de Casillas. Ele só saiu de Madrid porque foi empurrado e só sairá daqui caso não queiramos que ele continue.

mifisarte disse:
Capacitem-se, o Porto não pode pagar o que o Iker quer e o que outros clubes estão dispostos a pagar, como tal certamente irá sair.

Está na curva decrescente da carreira e por muito que já tenha não vai abdicar de ganhar mais uns milhões.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,153
12,479
Entre Vaná, Sá e Fabiano escolha-se o melhor, vendam-se os outros 2, renove-se com o Casillas e aposte-se no Diogo Costa para terceiro GR... ou vamos continuar a coleccionar GR???

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Ai não? Que eu me lembre ele veio para o Porto ganhar exatamente o que ganhava no  Real, com o mesmo a pagar a diferença.
Feraz disse:
Se o dinheiro tivesse sido uma questão ele nem sequer teria vindo para cá. O Iker claramente quer ficar agora para isso tem que ser feita uma proposta. Eu estou convencido que ele aceitará reduzir o salário para metade. Eles estão adaptados à cidade e não me parece que tenham vontade de voltar a mudar de cidade. Não é o perfil de Casillas. Ele só saiu de Madrid porque foi empurrado e só sairá daqui caso não queiramos que ele continue.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Foi um prazer vê-lo com a nossa camisola.

Percebe-se que não fique. Vai para os USA ou sitio parecido ganhar milhões.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,665
24,882
"[Do que é que depende a continuidade no FC Porto?] Não é só pelo FC Porto, porque estou agradecido a Pinto da Costa. O clube e as pessoas deram-me todo o seu carinho. É um pouco também por mim. Vou ter de sentar, pensar e decidir. O FC Porto tem um lugar de preferência em tudo e, como estou aqui, sei que não vou estar em qualquer outro sítio." - (Casillas ao programa El Larguero da Cadena SER)

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,716
19,376
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
E não teria conseguido um contrato ainda melhor numa China ou Arábia qualquer? É impossível demonstrar seja o que for a quem não quer ver. Over and out.

mifisarte disse:
Ai não? Que eu me lembre ele veio para o Porto ganhar exatamente o que ganhava no  Real, com o mesmo a pagar a diferença.

N

Noventa e Nove

Guest
mifisarte disse:
Nos dois primeiros anos: sim.

Este ano, recebeu menos de metade, uma vez que a contribuição do Real acabou. Viste-o ir para mais algum lado? Ficou cá, com um corte de ordenado de 12M para 5M (correspondentes aos 7M do Real que cessaram).

Se fizerem uma proposta, fica. Claro que também vai depender do treinador querer continuar a contar com ele ou não. Encenações de teatro como aquela da troca na baliza durante 3 meses por UMA (palavra do Sérgio) suposta semana de menos fulgor nos treinos, dispensa-se e os jogadores dispensam. Declarações como as do FJM sobre o Iker também se dispensam muito bem.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,105
6,958
É um orgulho ter uma lenda mundial na nossa baliza, tanto mais quanto essa lenda mundial continua a ser seguramente um dos vinte melhores do mundo na sua posição.
Mas 7 milhões, que é quanto ele custa ao NGC por época, é um preço que não podemos continuar a pagar. Portanto, gostava muito que Iker ficasse mais um ano, mas duvido muito que ele aceite ficar a ganhar dois ou três milhoes quando pode ganhar sete em Inglaterra ou dez nos EUA.
Claro que no Porto tinha "garantidos" mais alguns jogos na champions e poderia alargar o seu recorde na competição. Mas será que para o Iker esse recorde (que de qualquer modo será sempre batido pelo CR e pelo Messi) vale três ou quatro milhões de aéreos? Hum...
Mas se ele aceita perder largos milhões para ficar no FCP, merce no mínimo dois dragões de ouro!

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,052
3,971
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer