Grande notícia,
Continuar a trabalhar no sossego, para termos o BI mais perto...
Continuar a trabalhar no sossego, para termos o BI mais perto...
Já "chamei" n vezes pelo @Jules Winnfield , quero lê-lo.Noventa e Nove disse:Quando leio o nosso Presidente a dizer que nem era o salário que o Iker queria, acredito que a redução de salário tenha sido "drástica".
Os cartilheiros do "o Iker renovou unilateralmente", "o clube ficou refém do Iker", "o Iker quer levar o clube à falência" vão ter de inventar uma nova. Jules I'm watching you.
Já dei opinião,puxa atrásASCD disse:Já "chamei" n vezes pelo @Jules Winnfield , quero lê-lo.
Já vi.Jules Winnfield disse:Já dei opinião,puxa atrás
para todos eles é muito melhor viver aqui do que em Madrid. É muito mais sossegado, é tranquilo, andam na rua sem stress.Wetl disse:Cheira-me que deve ter reduzido o salário para mais de metade. É uma vitória não só do clube, mas também da cidade. A minha mulher segue a esposa do iker no Instagram e a senhora já diz que chegou a casa quando chega ao Porto. A família Casillas está bem na cidade e com o clube. Mostra que têm uma inteligência acima da média. Em vez de ir para a China ou Turquia ganhar dinheiro, prefere estar aqui e ser feliz. Orgulho para esta decisão.
Pronto, se preferes assim (o problema é a baixa estatura) tudo bem. Pensei que estava a ver mal.Vieira_Amares disse:De onde vem o mediatismo todo do Iker? Diga-me caro Teófilo...
Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade.
Nunca o jogo aéreo, ou as saídas como dizem, foram um ponto fraco dele. Era mediano nesse aspecto devido à sua parca altura ( isso sim um ponto fraco ).
Cada um tem direito ao broche de ouro que mereceapocalypto disse:Sara likes Barrigana ?
Casillas likes Sara ?
Casillas renova ?
Obrigado Barrigana!