Iker Casillas

M

MVB

Guest
É uma lenda e um dos meus ídolos desde que eu era um miudinho. Nessa altura nem sonhava que o Iker pudesse vir a representar o meu clube. Obrigado, São Iker!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
É sempre bom saber que a SAD não está a passar tanto tempo como nós com as novelas da metrópole

N

Noventa e Nove

Guest
Quando leio o nosso Presidente a dizer que nem era o salário que o Iker queria, acredito que a redução de salário tenha sido "drástica".

Os cartilheiros do "o Iker renovou unilateralmente", "o clube ficou refém do Iker", "o Iker quer levar o clube à falência" vão ter de inventar uma nova. Jules I'm watching you.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Muito contente com esta renovação.
Espero que o Sá seja emprestado, o Vaná ficará como suplente.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
Noventa e Nove disse:
Quando leio o nosso Presidente a dizer que nem era o salário que o Iker queria, acredito que a redução de salário tenha sido "drástica".

Os cartilheiros do "o Iker renovou unilateralmente", "o clube ficou refém do Iker", "o Iker quer levar o clube à falência" vão ter de inventar uma nova. Jules I'm watching you.
Já "chamei" n vezes pelo @Jules Winnfield , quero lê-lo.

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
Enorme...

Para mim, entra num patamar muito mais elevado...

Aquele patamar do coração do Portista... Patamares de Lucho, Aloísio, João Pinto, Vitor Baía, Jorge Costa...

Enorme orgulho poder dizer que representa o FCPorto...

Para sempre no nosso coração

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,448
104
Festejei esta renovação como se fosse um golo. Estou imensamente feliz por contarmos com ele durante mais ano.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Cheira-me que deve ter reduzido o salário para mais de metade. É uma vitória não só do clube, mas também da cidade. A minha mulher segue a esposa do iker no Instagram e a senhora já diz que chegou a casa quando chega ao Porto. A família Casillas está bem na cidade e com o clube. Mostra que têm uma inteligência acima da média. Em vez de ir para a China ou Turquia ganhar dinheiro, prefere estar aqui e ser feliz. Orgulho para esta decisão. 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Wetl disse:
Cheira-me que deve ter reduzido o salário para mais de metade. É uma vitória não só do clube, mas também da cidade. A minha mulher segue a esposa do iker no Instagram e a senhora já diz que chegou a casa quando chega ao Porto. A família Casillas está bem na cidade e com o clube. Mostra que têm uma inteligência acima da média. Em vez de ir para a China ou Turquia ganhar dinheiro, prefere estar aqui e ser feliz. Orgulho para esta decisão.
para todos eles é muito melhor viver aqui do que em Madrid. É muito mais sossegado, é tranquilo, andam na rua sem stress.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,553
5,329
Vieira_Amares disse:
De onde vem o mediatismo todo do Iker? Diga-me caro Teófilo...

Uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade.

Nunca o jogo aéreo, ou as saídas como dizem, foram um ponto fraco dele. Era mediano nesse aspecto devido à sua parca altura ( isso sim um ponto fraco ).
Pronto, se preferes assim (o problema é a baixa estatura) tudo bem. Pensei que estava a ver mal.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Grande Iker!! Eu sempre tive um pressentimento que ia ficar.

Merece todo o carinho do mundo dos adeptos do FCPorto e um jogo de festa quando sair.

Não estamos a falar de um jogador qualquer, mas sim de uma das maiores figuras do futebol Mundial, que se podia encher de dinheiro noutro sítio, e ainda assim preferiu o FCPorto.

Sem falar que ele e a mulher têm sido excelentes embaixadores da cidade.

Obrigado Iker, estás em casa.

Mitex

Arquibancada
12 Dezembro 2017
166
0
// Uma vitória da alma do Clube, da região, da Cidade.
// Mais uma prova da hospitalidade que define as pessoas do Norte.
// A inteligência da família Casillas.

És dos nossos para sempre Iker.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,609
4,128
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nunca morri de amores pelo Iker e na primeira época e meia sempre fui contra ter vindo. Contudo, tenho que reconhecer que se tornou num jogador importantíssimo para a equipa e numa pessoa que defende e defenderá sempre o F.C. Porto e o Porto. Dito isto, e apesar de não saber os valores envolvidos, o que pode me levar a mudar de opinião, tenho que demonstrar a minha grande alegria e alívio por ver que renovou por mais uma época e que poderemos contar com a sua presença dentro e fora do campo durante o bicampeonato.