Iker Casillas

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nunca morri de amores pelo Iker e na primeira época e meia sempre fui contra ter vindo. Contudo, tenho que reconhecer que se tornou num jogador importantíssimo para a equipa e numa pessoa que defende e defenderá sempre o F.C. Porto e o Porto. Dito isto, e apesar de não saber os valores envolvidos, o que pode me levar a mudar de opinião, tenho que demonstrar a minha grande alegria e alívio por ver que renovou por mais uma época e que poderemos contar com a sua presença dentro e fora do campo durante o bicampeonato.
 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Tinha esperança que renovasse (pelo que ia mostrando como pessoa parecia-me que era a escolha lógica desde que não lhe baixassem demasiado o salário) mas achava que não ia acontecer (porque o Porto não lhe conseguia pagar um salário sequer próximo do que outros pagariam o que poderia tornar o assunto uma questão de ego).

Renovou, subiu ainda mais na minha consideração como alguém de bom senso e como exemplo para os mais novos e podemos dormir sossegados que a baliza está bem entregue.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,716
14,542
"Queríamos que o Iker continuasse. Ele sente-se bem aqui e também queria continuar. Infelizmente, devido à situação do fair-play financeiro, não nos era possível manter as condições que ele tinha, mas chegámos a um entendimento (...)ele acabou a época como titular, foi importante em jogos decisivos e a partir do momento em que o treinador mostrou vontade de o manter no plantel nós fomos até onde era possível. Não era o que ele pretendia, mas dada a sua grande vontade de ficar, chegámos a um entendimento" -  Pinto da Costa
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,716
14,542
"Alegro-me de poder dizer que continuo mais uma época no FC Porto, o melhor clube de Portugal. Espero poder conquistar mais um campeonato, vencer as taças nacionais e também desempenhar um bom papel na Europa" - Casillas
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,716
14,542
Casillas: "Renovar é fechar a época com chave de ouro"

https://twitter.com/IkerCasillas/status/997143639544467456
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,716
14,542
Casillas volta a reduzir significativamente o seu ordenado para ficar mais uma época, 2.º palavras do próprio e do presidente! Quanto ganhará neste momento limpos?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,846
13,233
1ª contratação da época, bem vindo e boa sorte, que sejamos bi!
Bi campeões, claro! kkkkkkkk
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,482
2,543
Excelente notícia a da renovação do Iker. Menos uma dor de cabeça para o NGC. Se temos de vender jogadores, e temos, pelo menos que não se mexa muito no quinteto (sexteto com Danilão) defensivo, porque é um sector da equipa onde as rotinas (e a qualidade!) contam muito.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Um pouquinho acima do salário mínimo.
MartinsDragão disse:
Casillas volta a reduzir significativamente o seu ordenado para ficar mais uma época, 2.º palavras do próprio e do presidente! Quanto ganhará neste momento limpos?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,971
39,418
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DrGero disse:
Começo a perceber que a divergência não é sobre se o Porto deve renovar com o Iker ou na dimensão do esforço para o conseguir.

Está mais centrada nos argumentos que o poderão sensibilizar para a continuidade.
Tudo o que escreves é factual e eu, no lugar dele (multimilionário), preferia ficar num ambiente tranquilo e com a família adaptada do que ir para o Qatar, China ou States ganhar o triplo.

Tenho dúvidas é que isso chegue. O dinheiro, para além do engordar a conta bancária, acaba por ser visto como a forma mais directa como alguém valoriza o nosso trabalho.

Se lhe pedirmos para ganhar entre 33 a 50% do que ganha agora (depois de ter tido 2 épocas a um nivel TOP), temo que o ego dele não engula bem essa proposta.
Recuperando isto, confirmou-se ;)

Sempre acreditei que ele ia acabar por ficar, é o que fazia mais sentido.
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Desportivamente é uma boa noticia. É o nosso melhor guarda redes e é importante tendo em conta as saídas que vamos ter na defesa. Agrada-me ser apenas de uma temporada.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,127
4,996
Grande Iker. Sempre tive esperanças que renovasse e acabou por fazê-lo. Apesar da idade, continua a um bom nível e vai poder continuar a rasgar o Sérgio Oliveira, o Óliver ou o Gonçalo no Instagram!

Que para o ano nos ajude a conquistar o bicampeonato e, pelo menos, tentar juntar-lhe a taça de Portugal.

PS: Por falar em redes sociais, viram o vídeo do Soares a entregar os cartões da Super Bock? Fartei-me de rir com a cara do Casillas quando ele lhe foi dar os cartões.
 

Danilo P.

Arquibancada
19 Maio 2016
245
38
Excelente noticia!! Com a indefiniçao neste momento de varios jogadores da defesa...Marcano, reyes, ricardo pereira, maxi pereira..... foi muito importante esta renovaçao  pela estabilidade e segurança que da...
A duvida agora é quem sao os outros grs no plantel--vana , sa, fabiano?
Para o ano , novamente nos aliados para celebrar o bicampeonato!!!
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,020
11,098
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Danilo P. disse:
Excelente noticia!! Com a indefiniçao neste momento de varios jogadores da defesa...Marcano, reyes, ricardo pereira, maxi pereira..... foi muito importante esta renovaçao  pela estabilidade e segurança que da...
A duvida agora é quem sao os outros grs no plantel--vana , sa, fabiano?
Para o ano , novamente nos aliados para celebrar o bicampeonato!!!
Penso que Vaná e Diogo Costa chegarão para as necessidades.

O Sá precisa de jogar pelo menos dois anos a titular fora do NGC. O Fabiano já ganho e fez tudo aquilo a que estava destinado aqui.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Já agora: e um Dragão de Ouro para este senhor?

Merece-o e nem é apenas pelo clube. É um embaixador de toda a cidade do Porto.